CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

misticaslb



Aquele momento em que o lidamento não flui. Lidamentosclerose.

O farmacêutico Jonas aconselha terapia por lidação.

DastanPT


Almeida92

Citação de: ZeCa22 em 15 de Maio de 2016, 21:36
O que está planeado para o Marquês não é um festejo de uma equipa de futebol junto dos seus adeptos, parece mais um concerto com um qualquer DJ. Está pior a cada ano que passa.

É pena mas este que era um dos momentos altos para os adeptos após a conquista de um título, agora é mais uma discoteca ao ar livre com o plantel do Benfica como convidados.
Está completamente estragado. Eu se calhar fiquei com uma imagem demasiado perfeita daquilo, depois de 2010...mas das outras vezes que fui, não gostei. Só de ir ao lado do autocarro há dois anos quando se iam embora. A interacção com os jogadores é o que torna aquilo especial.

g13

Citação de: Jpeeh em 15 de Maio de 2016, 21:40
Os jogadores a cantarem o "Benfica dá-me o 35"... Inacreditável, agora é o 36!  :disgust: ::bater::  ;D
Ja nao da para mais

ppfinder

link Benfica TV ??  hoje é dia de festa.

jmpferre

Epá...tou longe do pais e cheio de inveja de voces,só pedia uma coisa,arranjem maneira de colocar em algum sitio,imagens e videos deste momento glorioso na nossa historia,nao sei como ta isso agora dos direitos,sei que antigamente tinhas videos e fotos com fartura,mas depois com o tal problema acabou,façam esse favor aqui ao imigrante saudoso
s'il vous plaît,por favor  :-:-[

JPSilva

Citação de: DastanPT em 15 de Maio de 2016, 21:30
Citação de: Ruud em 15 de Maio de 2016, 21:27
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 21:25
Citação de: Ruud em 15 de Maio de 2016, 21:21
CAMPEÕES CARALHO! UM DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA!

OBRIGADO BENFICA! OBRIGADO RUI VITÓRIA! OBRIGADO AO PLANTEL!

VAMOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

Foram heróis.
Venceram o tri no meio da lama...da estrumeira toda.
Com os adversários a passearem em Braga e no Porto...



Dizem que todos os campeonatos são especiais e saborosos, mas foda-se, este pra mim é o mais saboroso de todos, e infelizmente têm sido poucos dada a nossa grandeza.

Mas estamos a ir pelo caminho certo. Muito orgulhoso de pertencer a este Clube, Família e a este Fórum. :)
Este foi especial por esta imagem:



Olha onde estavamos ali à 9º jornada.

Ao contrario dos jogadores do porco, este Jogadores do Benfica deram tudo para inverter a situação.

E Nós, Adeptos, ao minuto 70 dos 0-3 bateu nos Jogadores.

E depois a história foi contada desta maneira.

A melhor equipa recuperou 8 pontos de desvantagem e foi ao campo do eterno rival passar para a Liderança isolada.

Meus amigos, é o campeonato mais especial!

Nunca uma equipa tinha ganho um campeonato depois de estar a 7 pontos do 1º e 5 do 2º


Jpeeh

FODASSE
"É ISSO ORELHUDO" - Samaris  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

DastanPT

Samaris "Não tive muitas aulas mas sei chamar Guedes Orelhudo"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


dtfstoko

Eu posso chamar o Guedes orelhudo  ;D ;D - SAMARIS


cmenezes

"JÁ POSSO CHAMAR O GUEDES ORELHUDO" - Samaris, 15/05/2016  :2funny:

Isaaquinho

O Samaris é genial. Quando fala parto-me a rir.