CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Cloughie

A NOS tem 50% da SportTV...
É óbvio que querem que o conteúdo que mais audiência dá em Portugal ajude a rentabilizar o dinheiro que enterraram ali.

lmoutad

Lá estarei. Esta semana vai equivaler a uma década. Esta batalha vai ser dura, mas se há algo que tenho a certeza é que os nossos rapazes vão dar tudo em campo.

Vamos Benfica!!!

rlaranjeiro

Vamos ter apenas os jogos do Benfica e do sporting a mesma hora ja que braga e nacional ja nao estao a lutar por nada.

Aposto em Domingo as 19h.

joaoaria

Pronto... Chegou o dia D !
Espero que se transforme no dia do #35
Agora sim ansiedade no máximo,  dias com 50000 horas para passar, semana com 500 dias, uma eternidade.
Só sonho daqui a uma semana estar a festejar, no dia seguinte à ressacar e depois descansar, porque à muitos meses, talvez demais que este sofrimento e ansiedade perdura
:slb2: :slb2: :slb2:

parras_bs

Mais uma batalha durissima.
Esta ao menos é a ultima, a Final das Finais.

Rodrialex

Citação de: Shoplifter20 em 09 de Maio de 2016, 02:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 02:31
Esqueci-me de fazer a pergunta: quem é que o Nacional poupou este fim de semana?

o gottardi? o ghazzal está lesionado. o resto confesso que não conheço bem

Não poupou nenhum jogador.  O Rui Silva tem sido titular em vez do Gottardi.  Tinham o argelino Belkaroui suspenso. Um central normalmente titular.
Uma boa equipa que tal como o Marítimo para o plantel que tinham era dever deles fazer muito melhor.

JulioJoaquim

Típico jogo em que o Nacional marca golo nos primeiros 10 minutos de jogo......depois é sofrer que nem cães!!!

Motörhead

Respeitar o Nacional. E ao menos para este ultimo jogo tentar ganhar com goleada para iniciar a festa. A 90mn para ficar com os 3 passarinhos nas maos.

vcart31

Korczak

Motörhead

Citação de: vcart31 em 09 de Maio de 2016, 06:54
poderia ser o jogo no sábado... isso é que era...
Pois era. Mas ha pessoas "mais" inteligentes na Liga...

Thatslie

Empatados até aos 70 com os lagartos a ganhar 1-0 ao Braga. Depois marcamos uns 3 golos de rajada e eles sofrem dois  :D :D
Ou então arrumamos logo no início porque já estou cansado de sofrer o jogo todo  ;D

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Thatslie em 09 de Maio de 2016, 07:33
Empatados até aos 70 com os lagartos a ganhar 1-0 ao Braga. Depois marcamos uns 3 golos de rajada e eles sofrem dois  :D :D
Ou então arrumamos logo no início porque já estou cansado de sofrer o jogo todo  ;D

Dispenso isso, fdx.

Golo bem cedo, e logo outro a abrir a 2ª parte.