CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Vieri

Citação de: Vmaduro em 09 de Maio de 2016, 11:45
Este é o onze que tenho a certeza ganhará o jogo por vários golos:
Ederson, Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Pizzi, Fejsa, Talisca, Guedes, Jonas e Mitroglou

O Gaitán já está afastados deste jogo também?
Se assim for, é Carcela lá para dentro e deixa lá o Guedes descansado.

iloy


Blitz

Ederson
André Almeida
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Talisca
Salvio
Gaitán
Jonas
Mitroglou

Não tem por onde falhar.
Sem desculpas. O 35 tem de ser uma realidade já esta época!

diabinho99

Fdx estes merdas da liga precisam assim de tanto tempo para marcarem hora data e hora de jogo 😡

Faroleiro

Citação de: diabinho99 em 09 de Maio de 2016, 11:54
Fdx estes merdas da liga precisam assim de tanto tempo para marcarem hora data e hora de jogo 😡
Calma que é preciso planear tudo ao pormenor pois a mala verde não é suficiente.

henrique087

Jogo mais difícil da época
Atenção ao Manuel Machado que vai pôr o autocarro, mas isto é para ganhar obrigatoriamente e bem... este será assim espero o campeonato ganho mais saboroso dos ultimos anos

Seven Red

Citação de: diabinho99 em 09 de Maio de 2016, 11:54
Fdx estes merdas da liga precisam assim de tanto tempo para marcarem hora data e hora de jogo 😡
Esta jornada ainda não acabou, por isso só amanhã

Rodri_19

Ederson

Semedo - Lindelöf - Jardel - Grimaldo

Pizzi - Talisca - Fejsa - Nico

Mitro - Jonas

BenfiquistaRSA

Citação de: henrique087 em 09 de Maio de 2016, 11:55
Jogo mais difícil da época
Atenção ao Manuel Machado que vai pôr o autocarro, mas isto é para ganhar obrigatoriamente e bem... este será assim espero o campeonato ganho mais saboroso dos ultimos anos

Por um lado e uma frustracao do crl jogar contra o autocarro, por outro lado, parece me que mais cedo ou mais tarde, acabam por sofrer golo porque nao e a maneira natural deles jogarem..

Veremos, mas espero um golito nos primeiros 20 minutos para a luz explodir e os do Nacional borrarem a cueca

Roronoa

Ederson

Almeida

Jardel
Lindelof

Grimaldo

Fejsa
Talisca

Nico/Carcela
Pizzi

Mitro
Jonas

BenfiquistaRSA

Tirando o Renato, quem mais esta excluido do ultimo jogo Por lesao ou acumulacao de amarelos?

Antimatter


Vmaduro

Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: Vmaduro em 09 de Maio de 2016, 11:45
Este é o onze que tenho a certeza ganhará o jogo por vários golos:
Ederson, Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Pizzi, Fejsa, Talisca, Guedes, Jonas e Mitroglou

O Gaitán já está afastados deste jogo também?
Se assim for, é Carcela lá para dentro e deixa lá o Guedes descansado.
Gaitan pelo que se sabe só para a final da taça da liga, mesmo que recupere nunca irá estar a 100% para um jogo decisivo, o Carcela, apesar de eu ter gostado das exibições dele quando substituiu o Nico durante alguns jogos, no jogo contra o marítimo este bastante mal na minha opinião, inconsequente nas suas investidas, más decisões tanto no passe como no remate,muito trapalhão e custa a soltar a bola no momento certo, num jogo decisivo podia e devia ter tido outra atitude, o Guedes quando entra, entra para dar tudo em campo, na esquerda faz a diferença, eu apostava no miúdo, na lateral o Almeida continua a dar casas jogo após jogo, comete erros infantis que felizmente não têm dado golos dos adversários, o Semedo também os cometeu e foi aqui massacrado com críticas, o que é certo é que o Semedo é melhor a atacar que o Almeida.

Perth

A serio que nao dava para jogar isto num Sabado? Ja o ano passado o jogo do titulo foi num Domingo, da muito jeito para quem quer festejar sabendo que vai trabalhar no dia a seguir.

Machibombo

Camaradas, queria muito ir ver este jogo, mas ja não ha bilhetes.
Se alguem souber forma de arranjar uns bilhetezinhos que mande MP!

Carrega Benfica