CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Swow



magoslb

Citação de: minimix em 09 de Maio de 2016, 20:43
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2016, 20:40
Citação de: rolo de carne em 09 de Maio de 2016, 20:20
Citação de: Wanted em 09 de Maio de 2016, 20:16
alguem da zona de aveiro/ovar quer bilhete para o jogo ? tenho um de 35 e para vender

o magoslb andava à procura de bilhete

manda-lhe pm

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2016, 19:53

Camarada, não recebi pm, há ai montes de gente à procura, mas 1000 obrigados por teres dado a dica. O0

Desta vez não te antecipaste  :knuppel2:
Vai lá na mesma beber umas jolas e festejar no final do jogo, devem deixar entrar, digo eu...

Tu é que podias levar uma corda, amarrar lá de cima para o pessoal trepar e ver o jogo na pala. ;D

NATOAPL



FAGL_BEN



magoslb

Off topic, não consigo comentar no hóquei, como decorreu a venda de bilhetes, alguém sabe?

FAGL_BEN

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Maio de 2016, 23:37
Eliseu e Renato falham o ultimo jogo... arrisco a dizer que é uma boa noticia :(

Não me parece...

Por exemplo, Eliseu, nem que seja pelas rotinas que tem com os restantes colegas, dá mais consistência defensiva.

E devemos ser prudentes - nada está ganho.


Bryan.

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2016, 21:06
Off topic, não consigo comentar no hóquei, como decorreu a venda de bilhetes, alguém sabe?

Pelo que lá diz, ainda há bastantes para a meia-final mas muito poucos para a final.

A venda deve estar a ser limitada por algum tipo de compromissos (claque, patrocinadores, restantes equipas, etc).

BovinoSLB



Geovanni95

Meus amigos ainda não ganhamos nada.

Nada de euforias porra!!

Falta um degrau ou uma curva (como queiram) para chegar ao 35.

Temos que entrar em campo mais uma vez com a ambição de vencer, mas sempre concentrados, com garra, com ambição, com o intuito de tornar o jogo e resolver o jogo cedo, mas sempre com o respeito ao adversário.

Falta pouco. Força Benfica  :slb2: