CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

MacNaifas

Citação de: LR1904 em 09 de Maio de 2016, 23:57
No dia do meu aniversário, não posso esperar outra prenda que não o 35.

Também faço a 15 de Maio.  O0

ForçadoBloqueio

Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 00:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 23:48
Citação de: Aspoon em 09 de Maio de 2016, 23:30
Sempre se verifica o artista do Hugo Miguel como cartada final?

Bem, com o ruído que de forma muito competente conseguimos colocar na comunicação social, dou como descartada a nomeação do Huguinho para o nosso jogo! Para não melindrar muito o Caala, vejo-o a ser nomeado para o jogo de Braga. O que é que isto quer dizer? Que o Caala ganha em Braga com 100% de certeza.

Posto isto, a cartada vai passar ainda assim por outro sportinguista. Ponho as minhas fichas no Xistra. E estamos fodidos, basicamente.

Não acredito que seja um desses. Vai acabar por ser um internacional mais ou menos insuspeito.

Amigo, não há mais internacionais.

Jorge Sousa está lesionado
Soares Dias apitou-nos recentemente em Vila do Conde
Capela apitou-nos recentemente em Coimbra
Verdíssimo apitou-nos ontem
Tiago Martins apitou-nos na meia-final da Taça da Liga
Escarreta é uma escarreta verde e é impossível apitar este jogo
João Pinheiro nunca apitou um jogo nosso e não é este jogo que vai apitar

Sobra Hugo Miguel e Xistra.

Ou nomeiam um árbitro experiente como o Mota por exemplo ou não há alternativa a estes dois lagartos!

imightbewrong

Nem com o Hugo Miguel nos vao impedir de sermos campeoes.

imightbewrong

Citação de: Mike1978 em 10 de Maio de 2016, 00:33
Citação de: LR1904 em 10 de Maio de 2016, 00:29
É possível aderir à BTV exclusivamente para assistir a este jogo?

30 dias de "fidelização", pelo menos na Nos,julgo que nas outras operadoras seja semelhante.A nível de tv funciona assim, a nível de plataforma online sei que existe o live match mas não sei como funciona

É isso mesmo. Têm que mandar o canal activo um mes para pagarem a respectiva factura. Seja NOS, MEO ou Fodafone.

Davidoff´

Penso que o Hugo Miguel está descartado para o nosso jogo. Pode ser o Xistra mas é melhor nem pensar nisso..

                     Ederson

A. Almeida     Jardel   Lindelof      Eliseu

               Fejsa
                       Samaris

Pizzi                                           Carcela
                  Jonas
                         Mitroglou

Provavelmente será esta equipa inicial... Desconheço o estado físico de Gaitan mas estamos bem servidos com Carcela.

Logicamente que será uma batalha dura e intensa mas vamos aproveitar a oportunidade e fechar o Campeonato a nosso favor com uma vitória.

Como seria bom um jogo tranquilo com um resultado que permitisse a estreia do Paulo Lopes e também a possibilidade do Luisão entrar.

Nunca mais é Domingo...

Blitzer

Citação de: Davidoff´ em 10 de Maio de 2016, 01:22
Penso que o Hugo Miguel está descartado para o nosso jogo. Pode ser o Xistra mas é melhor nem pensar nisso..

                     Ederson

A. Almeida     Jardel   Lindelof      Eliseu

               Fejsa
                       Samaris

Pizzi                                           Carcela
                  Jonas
                         Mitroglou

Provavelmente será esta equipa inicial... Desconheço o estado físico de Gaitan mas estamos bem servidos com Carcela.

Logicamente que será uma batalha dura e intensa mas vamos aproveitar a oportunidade e fechar o Campeonato a nosso favor com uma vitória.

Como seria bom um jogo tranquilo com um resultado que permitisse a estreia do Paulo Lopes e também a possibilidade do Luisão entrar.

Nunca mais é Domingo...

O Eliseu está castigado.

jmpferre

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2016, 00:39
Citação de: StarWars em 10 de Maio de 2016, 00:26
Há uma combinação de resultados que até nos permite fazer um resultado pior que o SCP para sermos campeões mas isso não interessa.

É para ser game, set, match.

Isso é impossível.
Possivel
Zmerdas empata
Benfica perde
Ps.longe vá o agoiro,cruzes credo :(

ramalho1

O Benfica tem que entrar a todo o gás e se necessário partir o jogo.
Carcela deve jogar está com confiança e é o jogador com mais velocidade nas alas.
Acho que o Rui Vitória neste momento estará na dúvida entre colocar o Grimaldo e passar o AA para a esquerda e pôr o Nélson Semedo.

PSantiago88

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 01:04
Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 00:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 23:48
Citação de: Aspoon em 09 de Maio de 2016, 23:30
Sempre se verifica o artista do Hugo Miguel como cartada final?

Bem, com o ruído que de forma muito competente conseguimos colocar na comunicação social, dou como descartada a nomeação do Huguinho para o nosso jogo! Para não melindrar muito o Caala, vejo-o a ser nomeado para o jogo de Braga. O que é que isto quer dizer? Que o Caala ganha em Braga com 100% de certeza.

Posto isto, a cartada vai passar ainda assim por outro sportinguista. Ponho as minhas fichas no Xistra. E estamos fodidos, basicamente.

Não acredito que seja um desses. Vai acabar por ser um internacional mais ou menos insuspeito.

Amigo, não há mais internacionais.

Jorge Sousa está lesionado
Soares Dias apitou-nos recentemente em Vila do Conde
Capela apitou-nos recentemente em Coimbra
Verdíssimo apitou-nos ontem
Tiago Martins apitou-nos na meia-final da Taça da Liga
Escarreta é uma escarreta verde e é impossível apitar este jogo
João Pinheiro nunca apitou um jogo nosso e não é este jogo que vai apitar

Sobra Hugo Miguel e Xistra.

Ou nomeiam um árbitro experiente como o Mota por exemplo ou não há alternativa a estes dois lagartos!

Essa lesão do Jorge Sousa parte-me todo.

Venceremos um campeonato nas fuças do Xistra, então.

Not bad.

Slbstriker

Atenção por exemplo ao que se passou este fim-de-semana na Holanda com o Ajax. Nada está ganho, este jogo com o Nacional vai ser muito difícil, há que entrar com tudo no jogo, a 100%, não dar hipóteses nenhumas ao Nacional, do outro lado vão estar Messis, Ronaldos, etc., há que jogar à Benfica, e os jogadores, treinador e adeptos do Benfica têm que dar tudo.

SousaLB

Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 01:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 01:04
Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 00:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 23:48
Citação de: Aspoon em 09 de Maio de 2016, 23:30
Sempre se verifica o artista do Hugo Miguel como cartada final?

Bem, com o ruído que de forma muito competente conseguimos colocar na comunicação social, dou como descartada a nomeação do Huguinho para o nosso jogo! Para não melindrar muito o Caala, vejo-o a ser nomeado para o jogo de Braga. O que é que isto quer dizer? Que o Caala ganha em Braga com 100% de certeza.

Posto isto, a cartada vai passar ainda assim por outro sportinguista. Ponho as minhas fichas no Xistra. E estamos fodidos, basicamente.

Não acredito que seja um desses. Vai acabar por ser um internacional mais ou menos insuspeito.

Amigo, não há mais internacionais.

Jorge Sousa está lesionado
Soares Dias apitou-nos recentemente em Vila do Conde
Capela apitou-nos recentemente em Coimbra
Verdíssimo apitou-nos ontem
Tiago Martins apitou-nos na meia-final da Taça da Liga
Escarreta é uma escarreta verde e é impossível apitar este jogo
João Pinheiro nunca apitou um jogo nosso e não é este jogo que vai apitar

Sobra Hugo Miguel e Xistra.

Ou nomeiam um árbitro experiente como o Mota por exemplo ou não há alternativa a estes dois lagartos!

Essa lesão do Jorge Sousa parte-me todo.

Venceremos um campeonato nas fuças do Xistra, então.

Not bad.
A acontecer, já será o 2º.

Foi ele que apitou o 2-0 ao Olhanense em 2014. Na altura portou-se bem.

The_Riggs

#851
Que conversinha de merda depois de eu ter feito o post do cachecol de tricampeão.

Desculpem-me a sinceridade, mas desde que inventaram a merda dos likes este fórum está nojento, no que diz respeito à consideração pelos outros. Ninguém desculpa uma pergunta "estúpida", ninguém desculpa um desabafo sobre um jogador, ninguém desculpa nada aqui. É só caça ao likezinho dos amigos julgadores.

Eu perguntei se havia sítio para comprar o cachecol, porque domingo , quando o jogo acabar, se formos campeões, gostava de ter cachecol para ir festejar.
1- Se fosse ao estádio ou de Lisboa, obviamente que não precisava de perguntar isto.
2- Porque é que deparam que sou fanfarrão por querer o cachecol ? Acham que não tenho inteligência para guardar o cachecol no carro e ir lá buscá-lo se for caso disso ?

São tão inteligentes que nem puderam pensar que se pudesse comprar no estádio ou em que quer lado fosse no fim do jogo, não pedia.

Mas pronto, nada que me surpreenda. Quando me inscrevi neste fórum, em 2010, ainda era um jovem adolescente que muitas vezes não encarava bem os outros quando as opiniões divergiam. Nessa altura ninguém me odiou ou insultou, as pessoas tentaram-me mostrar a essência do fórum. Também fui educado por pessoas daqui, que me mostraram que este fórum pode ser uma segunda casa. Mas hoje, acho que até essas pessoas estão fartas do fórum , porque nem elas são valorizadas. É só homenzinhos de meio palmo que por aqui passeiam com a 3ª ou 4ª conta do mês porque são uns incendiários.

Peço desculpa aos moderadores , mas esses users podem enfiar os likes que ganham com a falsa modéstia no cu, quando mandam bocas em que discutem Benfiquismo e as intenções das pessoas.

insan

Citação de: ManInRed em 09 de Maio de 2016, 23:56
Citação de: Mike1978 em 09 de Maio de 2016, 23:41
Citação de: to202002 em 09 de Maio de 2016, 23:25
tudo atrás de bilhetes tivessem acreditado na equipa no principio do campeonato ou ate no decorrer da epoca  e tinham comprado red pass e neste momento tinham bilhete como tal vão mesmo ter que ver a bola onde viram a época toda e depois há aqueles que nem na tv seguem o Benfica mas nestas alturas aparecem todos ! o que eu digo a alguns amigos meus( que me ligam para arranjar bilhetes) e o mesmo que digo aqui com 10 paus aderem a BTV e ainda poupam dinheiro e ainda podem seguir o nosso clube durante um mês e não e só futebol Fantástico !!! carrega BENFICA que o 35 já não nos foge
Mal de ti por pensares que teres Red Pass significa que acreditas ou és  mais benfiquista que outro qualquer e,mal da tua parte por criticares qualquer benfiquista por querer ir ao estádio e procurar lá estar e dirigires-te assim, rebaixando outros  sócios e adeptos. Convém ver e saber que não conheces as circunstâncias dos outros para tal.

Façamos as contas por alto...
Partindo do pressuposto que temos cerca de 30 mil Red Pass vendidos; restam-nos semanalmente 35 mil bilhetes. Imaginando que 5 mil "voam" para convites, adeptos adversarios, lugares de empresas parceiras do SLB, etc.. ficam 30 mil por vender!

Num universo de 6 milhões de adeptos, acreditemos que metade não liga ao futebol ao ponto de se deslocar ao estadio.
Dos 3 milhões que restam, que metade não tenha possibilidades (leia-se condição financeira/residentes no estrangeiro) para ir ao estadio regularmente!

Ficando 1.5 milhões de adeptos/sócios com real interesse pelo clube e com uma situação economica estavel, com possibilidade de se desloca ao estadio, podemos com alguma segurança afirmar que é VERGONHOSO não ter o estádio lotado em 95% dos jogos!

30 mil lugares corresponde a uns miseros 0.5% de 6 milhões de adeptos! Querem-me fazer crer que mais de 99% dos benfiquistas NÃO PODE ter um RED PASS????

Já para não falar nas modalidades!

VERGONHOSO!


P.S. Posto isto, e sem ponta de sobranceria, arrogância  e modestia à parte: Sim, SOU efectivamente muito mais BENFIQUISTA que muitos benfiquistas !!!

Amigo, o erro no teu raciocinio não é a logica. São apenas os numeros. Não são 50% dos 6M que têm interesse. Como por cima não são outros 50% q não têm condições financeiras/profissionais para se deslocar ao estádio regularmente. Se achas q 50% da população em Portugal tem condições economicas para se deslocar regularmente à Luz estás um pouco desfasado da realidade.

Jamal


Elvis the Pelvis

Seja quem for o árbitro, temos toda a obrigação de ganhar o jogo e o título.