CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

paulocc

Citação de: Megaphone em 09 de Maio de 2016, 22:54
Citação de: paulocaliarq em 09 de Maio de 2016, 22:26
Citação de: Megaphone em 09 de Maio de 2016, 22:19
Citação de: paulocaliarq em 09 de Maio de 2016, 22:03
os bilhetes para levantar no estadio tenho de os levantar apenas no dia ou posso ir la mais cedo?
eu levantei os meus hoje, por isso já devem estar todos disponíveis
e tinhas recebido mail a confirmar ou so te aparecia nas encomendas como processado?
Não recebi e.mail, imprimi a folha das encomendas do mybenfica e fui as bilheteiras e deram-me os bilhetes na boa

a mim ainda nem o dinheiro tiraram da conta

Moscacio1904

Boa noite caros Benfiquistas,
Tenho um favor muito grande a pedir e a quem me ajudar ficarei eternamente grato :)

Eu preciso de 2 bilhetes para Domingo. Alguém me ajuda por favor?

Já fui tarde para comprar e não consegui arranjar. Tinha esperança de conseguir, mas isto depois de ontem ficou muito dificil... Alguém me pode desenrascar?

Saudações Benfiquistas
Magalhães

MrFire

Falta 1 jogo, nada está ganho , nada está decidido.

O Jogo da Madeira foi importante e trouxe uma vantagem: Obriga o Sporting a ganhar o ultimo jogo obrigatoriamente para nos tirar o campeonato.

De resto, nada mudou, mais um jogo se segue, mais uma luta pelos 3 pontos para nós.

Com garra, espírito positivo, intensidade e determinação nos golos

Jogar À Eusébio e aquele seu espírito!!

SimaoMiccoli

Citação de: Adepto10 em 09 de Maio de 2016, 22:23
O Renato tem estado em quebra, possivelmente é desgaste fisico, mas as noticias q vai para aqui ou para ali tb nao ajudam.

Julgo q o Pizzi no meio, Carcela na direita e Gaitan na esq., parece me bem para este jogo. De resto é Grimaldo na esq.

É psicólogo depois da tensão de mijo o Nelson e o Guedes também foram abaixo. Há que saber rodar a equipa para terem confiança mas não excessos.

MrFire

E os jogos de bastidores não vão parar, aliás vão continuar para o que resta. Há que estar sempre preparado e entrar em campo com raiva dessa corja de vendidos que a todo o custo nos tenta roubar o campeonato.

Vai continuar a valer tudo , ontem até chuveirada num campo encharcado mandaram.


Tapion

Pessoal, preciso mesmo saber para planear.

Normal haver algum ecra gigante perto do Estádio da Luz, nestes jogos?

Queria ir de Coimbra a Lisboa para, espero eu, festejar o Tricampeonato. Queria ir pela primeira vez ao Marquês.

danny82

Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:20
Pessoal, preciso mesmo saber para planear.

Normal haver algum ecra gigante perto do Estádio da Luz, nestes jogos?

Queria ir de Coimbra a Lisboa para, espero eu, festejar o Tricampeonato. Queria ir pela primeira vez ao Marquês.

Não costuma haver....

Tapion

Citação de: danny82 em 09 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:20
Pessoal, preciso mesmo saber para planear.

Normal haver algum ecra gigante perto do Estádio da Luz, nestes jogos?

Queria ir de Coimbra a Lisboa para, espero eu, festejar o Tricampeonato. Queria ir pela primeira vez ao Marquês.

Não costuma haver....

:/ Nem no Marques?

SLsinde

ederson
almeida
lindelof
jardel
grimaldo
fejsa
pizzi
carcela
gaitan
jonas
mitro

mblopes


SLsinde

ja agora, vou ver o jogo sozinho em casa, sossegado e depois saoi para festejar na boavista

to202002

tudo atrás de bilhetes tivessem acreditado na equipa no principio do campeonato ou ate no decorrer da epoca  e tinham comprado red pass e neste momento tinham bilhete como tal vão mesmo ter que ver a bola onde viram a época toda e depois há aqueles que nem na tv seguem o Benfica mas nestas alturas aparecem todos ! o que eu digo a alguns amigos meus( que me ligam para arranjar bilhetes) e o mesmo que digo aqui com 10 paus aderem a BTV e ainda poupam dinheiro e ainda podem seguir o nosso clube durante um mês e não e só futebol Fantástico !!! carrega BENFICA que o 35 já não nos foge

KamikazeSLB

Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:22
Citação de: danny82 em 09 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:20
Pessoal, preciso mesmo saber para planear.

Normal haver algum ecra gigante perto do Estádio da Luz, nestes jogos?

Queria ir de Coimbra a Lisboa para, espero eu, festejar o Tricampeonato. Queria ir pela primeira vez ao Marquês.

Não costuma haver....

:/ Nem no Marques?

Duvido muito...

tomas11tpg

Desta vez não vai haver ecrã gigante no marquês pois não?