CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

miguel_grh

Citação de: joaoaria em 09 de Maio de 2016, 18:32
Citação de: Lord_MerlliN em 09 de Maio de 2016, 18:29
Citação de: joaoaria em 09 de Maio de 2016, 18:18
(...)
Citação de: MaximusRiba em 09 de Maio de 2016, 18:31
Citação de: miguel_grh em 09 de Maio de 2016, 17:55
Citação de: peter ar em 09 de Maio de 2016, 17:46
Alguem sabe dizer se há algum sitio em Madrid onde possa ver o jogo e festejar o 35 entre benfiquistas?

https://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g187514-d5811149-Reviews-A_Casa_Lusitana-Madrid.html

Foi aí que vi a 2ª mão da eliminatória com a Juventus! Grande ambiente de comunhão entre os Benfiquistas!

Pontos cruciais da época:
1 - os ataques do jesus ao Rui Vitória. Estes ataques despertaram os Benfiquistas, também eles se sentiram atacados. Nós podemos dizer o que queremos aos nossos. Quando os ataques vêm de fora a historia muda.
2 - o momento em que Rui Vitória deixou de vez o sistema utilizado pelo jesus de parte.
3 - vitória em Madrid
4 - a vitória no bessa no ultimo minuto foi épica. O que se passou antes durente a após esse jogo na TV, fez dessa vitória qualquer coisa digna de ser recordada nos proximos anos.

Agora é verdade que o coração envelheceu anos nos ultimos meses :)

Verdade.

Se realmente acontecer magia, vais ser épico
:)
Citação de: MaximusRiba em 09 de Maio de 2016, 18:31
Citação de: miguel_grh em 09 de Maio de 2016, 17:55
Citação de: peter ar em 09 de Maio de 2016, 17:46
Alguem sabe dizer se há algum sitio em Madrid onde possa ver o jogo e festejar o 35 entre benfiquistas?

https://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g187514-d5811149-Reviews-A_Casa_Lusitana-Madrid.html

Foi aí que vi a 2ª mão da eliminatória com a Juventus! Grande ambiente de comunhão entre os Benfiquistas!

Comem-se umas razoáveis francesinhas!


paulocc

os bilhetes para levantar no estadio tenho de os levantar apenas no dia ou posso ir la mais cedo?

Marc:slb

Ja tenho confirmaçao tenho bilhete!!! Apanho aviao pra Lisboa de manha de domingo e volto pra Paris a noite!!
Tudo pelo amor ao BENFICA!! Caralho espero festejar e beber uns canecos la pelas 19h!!!!!

CARREGAR NESSES GAJOS!!!

casr26

Bem... este vai ser o tópico com mais comentários na história do serbenfiquista?
Havia por aí um top algures... mas acho que vai ser ultrapassado o 1º :-)

KamikazeSLB

Citação de: casr26 em 09 de Maio de 2016, 22:13
Bem... este vai ser o tópico com mais comentários na história do serbenfiquista?
Havia por aí um top algures... mas acho que vai ser ultrapassado o 1º :-)

Isso é porque não conheces o Competições Nacionais  :)

Orgulhosamente_SLB


Megaphone

Citação de: paulocaliarq em 09 de Maio de 2016, 22:03
os bilhetes para levantar no estadio tenho de os levantar apenas no dia ou posso ir la mais cedo?
eu levantei os meus hoje, por isso já devem estar todos disponíveis

Maytay

Bem podiam combinar o jogo para Sabado.... domingo podia ser 16h....


lmalves

Por um lado, não vejo a hora deste sofrimento terminar, mas quando penso que daqui a duas semanas acaba a época e começa a depressão por deixar de ver o Benfica, acabo por relativizar um pouco esta "tortura".

Vai ser uma semana complicada, mas o sonho de estar no Marquês no domingo supera toda e qualquer ansiedade!

ff77

Citação de: paulocaliarq em 09 de Maio de 2016, 22:03
os bilhetes para levantar no estadio tenho de os levantar apenas no dia ou posso ir la mais cedo?
Podes lá ir quando quiseres nos horários das bilheteiras na Mega Store.

TeamRocket37

Só espero que a nossa equipa de hoquei caso seja campeã europeia também deve ir ao marquês... Fica aqui a sugestão...

maior que portugal

Amo te tanto Benfica... dá me mais uma alegria domingo!!! pff

joao12soares

FDX...com a final da Liga Europeia às 14h, fica muito em cima. Mas pronto, 1º à que estar na final.

Quanto a este jogo, bem, nem se atrevam, esta merda é para entrar com tudo, a vitória tem de ser nossa.

Vamos BENFICA...Rumo ao 35 :slb2: :slb2: :slb2: