CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

cavpacores

Citação de: Leitz em 10 de Maio de 2016, 03:03
Citação de: ManInRed em 10 de Maio de 2016, 02:50
Citação de: insan em 10 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: ManInRed em 09 de Maio de 2016, 23:56
Citação de: Mike1978 em 09 de Maio de 2016, 23:41
Citação de: to202002 em 09 de Maio de 2016, 23:25
tudo atrás de bilhetes tivessem acreditado na equipa no principio do campeonato ou ate no decorrer da epoca  e tinham comprado red pass e neste momento tinham bilhete como tal vão mesmo ter que ver a bola onde viram a época toda e depois há aqueles que nem na tv seguem o Benfica mas nestas alturas aparecem todos ! o que eu digo a alguns amigos meus( que me ligam para arranjar bilhetes) e o mesmo que digo aqui com 10 paus aderem a BTV e ainda poupam dinheiro e ainda podem seguir o nosso clube durante um mês e não e só futebol Fantástico !!! carrega BENFICA que o 35 já não nos foge
Mal de ti por pensares que teres Red Pass significa que acreditas ou és  mais benfiquista que outro qualquer e,mal da tua parte por criticares qualquer benfiquista por querer ir ao estádio e procurar lá estar e dirigires-te assim, rebaixando outros  sócios e adeptos. Convém ver e saber que não conheces as circunstâncias dos outros para tal.

Façamos as contas por alto...
Partindo do pressuposto que temos cerca de 30 mil Red Pass vendidos; restam-nos semanalmente 35 mil bilhetes. Imaginando que 5 mil "voam" para convites, adeptos adversarios, lugares de empresas parceiras do SLB, etc.. ficam 30 mil por vender!

Num universo de 6 milhões de adeptos, acreditemos que metade não liga ao futebol ao ponto de se deslocar ao estadio.
Dos 3 milhões que restam, que metade não tenha possibilidades (leia-se condição financeira/residentes no estrangeiro) para ir ao estadio regularmente!

Ficando 1.5 milhões de adeptos/sócios com real interesse pelo clube e com uma situação economica estavel, com possibilidade de se desloca ao estadio, podemos com alguma segurança afirmar que é VERGONHOSO não ter o estádio lotado em 95% dos jogos!

30 mil lugares corresponde a uns miseros 0.5% de 6 milhões de adeptos! Querem-me fazer crer que mais de 99% dos benfiquistas NÃO PODE ter um RED PASS????

Já para não falar nas modalidades!

VERGONHOSO!


P.S. Posto isto, e sem ponta de sobranceria, arrogância  e modestia à parte: Sim, SOU efectivamente muito mais BENFIQUISTA que muitos benfiquistas !!!

Amigo, o erro no teu raciocinio não é a logica. São apenas os numeros. Não são 50% dos 6M que têm interesse. Como por cima não são outros 50% q não têm condições financeiras/profissionais para se deslocar ao estádio regularmente. Se achas q 50% da população em Portugal tem condições economicas para se deslocar regularmente à Luz estás um pouco desfasado da realidade.

Insan, interpretaste mal os numeros. Repara

Somos 10M de tugas
6M são benfiquistas;
3M são benfiquistas "praticantes"
1.5M são benfiquistas "praticantes" e com possibilidades de ir ao estádio (1.5M não é 50% da população)

Não haver 30 mil desses 1.5M é que me entristece!

Não tens a mínima noção de quanto custa ir ver um jogo à Luz a alguém que viva fora de Lisboa. Eu vivia a pouco mais de 100km da Luz e tinha Redpass e gastava por jogo uns 100€ (iamos 4 pessoas) agora vivo a 400km da Luz e digo-te que para ires ver um jogo não gastas  menos de 50€ por pessoa. Quantas pessoas achas que têm disponíbilidade para dar 100€ por mês para ir ver 2 jogos à Luz? Isto para já não falar em cotas e tudo o resto. Se continuas a achar que 1.5M de pessoas têm condições para fazer o que disse em cima estás muito desfasado da realidade económica do país.

A mim custa mais de 200 e dois dias de trabalho de semana...

obliquevoice

Concentração absoluta num só objectivo.... Fazer golos, não sofrer nenhum e arrebatar este título que será tão saboroso.... Ganhar!!!!

FilipeCarneiro

Citação de: Royal_Flush em 10 de Maio de 2016, 03:57
Seria absolutamente vergonhoso Hugo Miguel ou xistra serem nomeados.

O Benfica que não se deixe comer.

O Benfica só tem que entrar com tudo, fazer 3 golos e mandar os lagartos mais o árbitro ao caralho !

joaogomes

Será que no Domingo o metro  vai estar aberto ate mais tarde,  devido aos festejos?

Meio_metro

Ganhar sem desculpas...

Pensar no árbitro só ser para se perder a concentração...

Esta equipa tem sidi enorme contra os "azares"...
Na russia roubo enorme? Demos a volta... na madeira?  Ganhamos... moreirense na luz? Ganhamos...

Somos melhores so temos que respeitar o adversário e ganhar o jogo...

peter ar

Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 00:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 23:48
Citação de: Aspoon em 09 de Maio de 2016, 23:30
Sempre se verifica o artista do Hugo Miguel como cartada final?

Bem, com o ruído que de forma muito competente conseguimos colocar na comunicação social, dou como descartada a nomeação do Huguinho para o nosso jogo! Para não melindrar muito o Caala, vejo-o a ser nomeado para o jogo de Braga. O que é que isto quer dizer? Que o Caala ganha em Braga com 100% de certeza.

Posto isto, a cartada vai passar ainda assim por outro sportinguista. Ponho as minhas fichas no Xistra. E estamos fodidos, basicamente.

Não acredito que seja um desses. Vai acabar por ser um internacional mais ou menos insuspeito.

sim, e vai arbitrar o jogo montado num unicornio...

Motörhead

Citação de: joaogomes em 10 de Maio de 2016, 08:17
Será que no Domingo o metro  vai estar aberto ate mais tarde,  devido aos festejos?
epa, nao sabia que ja tinhamos ganho o campeonato... mas afinal que dia somos hoje ? no meu computador esta escrito 10/05/2016  :confused:

Motörhead

Citação de: Royal_Flush em 10 de Maio de 2016, 03:57
Seria absolutamente vergonhoso Hugo Miguel ou xistra serem nomeados.

O Benfica que não se deixe comer.
eu até diria : anda, vem ca ! Contra tudo e contra todos.

arodrigues84

Citação de: peter ar em 10 de Maio de 2016, 08:26
Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 00:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 23:48
Citação de: Aspoon em 09 de Maio de 2016, 23:30
Sempre se verifica o artista do Hugo Miguel como cartada final?

Bem, com o ruído que de forma muito competente conseguimos colocar na comunicação social, dou como descartada a nomeação do Huguinho para o nosso jogo! Para não melindrar muito o Caala, vejo-o a ser nomeado para o jogo de Braga. O que é que isto quer dizer? Que o Caala ganha em Braga com 100% de certeza.

Posto isto, a cartada vai passar ainda assim por outro sportinguista. Ponho as minhas fichas no Xistra. E estamos fodidos, basicamente.

Não acredito que seja um desses. Vai acabar por ser um internacional mais ou menos insuspeito.

sim, e vai arbitrar o jogo montado num unicornio...

Aposto no ASD.

arodrigues84

Citação de: joaogomes em 10 de Maio de 2016, 08:17
Será que no Domingo o metro  vai estar aberto ate mais tarde,  devido aos festejos?

Quais festejos? Ainda não ganhamos nada.

Mikeslb1904

Como há muita gente sem bilhetes (eu e o meu companheiro de jogos do Benfica não fomos a tempo de comprar, por ex.) podiam colocar uma tela gigante na parte exterior do Estádio.  Certamente haveria uma grande concentração de adeptos! Seria bonito!

arodrigues84

Citação de: Motörhead em 10 de Maio de 2016, 08:29
Citação de: joaogomes em 10 de Maio de 2016, 08:17
Será que no Domingo o metro  vai estar aberto ate mais tarde,  devido aos festejos?
epa, nao sabia que ja tinhamos ganho o campeonato... mas afinal que dia somos hoje ? no meu computador esta escrito 10/05/2016  :confused:

Isto.

peter ar

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2016, 08:31
Citação de: peter ar em 10 de Maio de 2016, 08:26
Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 00:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 23:48
Citação de: Aspoon em 09 de Maio de 2016, 23:30
Sempre se verifica o artista do Hugo Miguel como cartada final?

Bem, com o ruído que de forma muito competente conseguimos colocar na comunicação social, dou como descartada a nomeação do Huguinho para o nosso jogo! Para não melindrar muito o Caala, vejo-o a ser nomeado para o jogo de Braga. O que é que isto quer dizer? Que o Caala ganha em Braga com 100% de certeza.

Posto isto, a cartada vai passar ainda assim por outro sportinguista. Ponho as minhas fichas no Xistra. E estamos fodidos, basicamente.

Não acredito que seja um desses. Vai acabar por ser um internacional mais ou menos insuspeito.

sim, e vai arbitrar o jogo montado num unicornio...

Aposto no ASD.
Eu no super ladrao sousa. Mas como este ano vale tudo, deve ser o hugo miguel...

joaogomes

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2016, 08:32
Citação de: joaogomes em 10 de Maio de 2016, 08:17
Será que no Domingo o metro  vai estar aberto ate mais tarde,  devido aos festejos?

Quais festejos? Ainda não ganhamos nada.
Que eu saiba os clubes que disputam o título são de Lisboa. Quer seja um ou outro é a mesma merda.

joaogomes

Citação de: Motörhead em 10 de Maio de 2016, 08:29
Citação de: joaogomes em 10 de Maio de 2016, 08:17
Será que no Domingo o metro  vai estar aberto ate mais tarde,  devido aos festejos?
epa, nao sabia que ja tinhamos ganho o campeonato... mas afinal que dia somos hoje ? no meu computador esta escrito 10/05/2016  :confused:
O Sporting também é de Lisboa