CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

cernache1

Citação de: marcosantos em 10 de Maio de 2016, 09:03
Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2016, 09:02
Citação de: marcosantos em 10 de Maio de 2016, 09:00
é hoje que sabemos quem é o árbitro, certo?

Muda-se de moleiro, não se muda de ladrão.

Gnahar. Mais nada.

depois do que vimos no domingo, já deu para ver que vale tudo menos arrancar olhos...

Claramente.

Ganhar. Mais nada.

Mikeslb1904

Citação de: cipri_slb em 10 de Maio de 2016, 09:03
Citação de: Mikeslb1904 em 10 de Maio de 2016, 08:34
Como há muita gente sem bilhetes (eu e o meu companheiro de jogos do Benfica não fomos a tempo de comprar, por ex.) podiam colocar uma tela gigante na parte exterior do Estádio.  Certamente haveria uma grande concentração de adeptos! Seria bonito!
Ainda ontem pensei nisso, o Leicester fez isso no sábado
Bora lá então passar a mensagem,  pode ser que...

DastanPT


to202002

Citação de: Mike1978 em 09 de Maio de 2016, 23:41
Citação de: to202002 em 09 de Maio de 2016, 23:25
tudo atrás de bilhetes tivessem acreditado na equipa no principio do campeonato ou ate no decorrer da epoca  e tinham comprado red pass e neste momento tinham bilhete como tal vão mesmo ter que ver a bola onde viram a época toda e depois há aqueles que nem na tv seguem o Benfica mas nestas alturas aparecem todos ! o que eu digo a alguns amigos meus( que me ligam para arranjar bilhetes) e o mesmo que digo aqui com 10 paus aderem a BTV e ainda poupam dinheiro e ainda podem seguir o nosso clube durante um mês e não e só futebol Fantástico !!! carrega BENFICA que o 35 já não nos foge
Mal de ti por pensares que teres Red Pass significa que acreditas ou és  mais benfiquista que outro qualquer e,mal da tua parte por criticares qualquer benfiquista por querer ir ao estádio e procurar lá estar e dirigires-te assim, rebaixando outros  sócios e adeptos. Convém ver e saber que não conheces as circunstâncias dos outros para tal.
eu não estou a dizer que sou mais benfiquista que os outros eu vivo o BENFICA a minha maneira e outros vivem a sua  maneira ! agora tb tenho o direito de criticar e por mim essa malta fica toda em casa isso incluindo vários amigos meus que ate são de Lisboa que ate tem condições de dar 100  euros por um red  que ate se for preciso vão agora pagar por 1 bilhete 50 euros ou mais por um bilhete na cadonga ! quando postei a minha intenção não era rebaixar ninguém  mas sim de exprimir a minha opinião e por mim torno a dizer fiquem em casa com isto nao estou a dizer que sou mais benfiquista que os outros mas sim a opinião de um benfiquista que faz um esforço para pagar red cotas e que em dia de jogos ja teve muitos problemas com a família porque em dia de jogos do BENFAS seja a feijões ou a serio ja sabem que não podem contar comigo !

Royal_Flush

Citação de: FilipeCarneiro em 10 de Maio de 2016, 08:14
Citação de: Royal_Flush em 10 de Maio de 2016, 03:57
Seria absolutamente vergonhoso Hugo Miguel ou xistra serem nomeados.

O Benfica que não se deixe comer.

O Benfica só tem que entrar com tudo, fazer 3 golos e mandar os lagartos mais o árbitro ao caralho !

É óbvio que não há que entrar em pânico, mas não substimem o Huguinho.

Um gajo que consegue transformar um penalty escandaloso, do tamanho do mundo, em falta atacante contra o Benfica, merece todo o nosso "respeito".

VitorFernando

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2016, 08:35
Citação de: Motörhead em 10 de Maio de 2016, 08:29
Citação de: joaogomes em 10 de Maio de 2016, 08:17
Será que no Domingo o metro  vai estar aberto ate mais tarde,  devido aos festejos?
epa, nao sabia que ja tinhamos ganho o campeonato... mas afinal que dia somos hoje ? no meu computador esta escrito 10/05/2016  :confused:

Isto.
Mas isto o quê?

tanto o Benfica como o Sporting São de Lisboa por isso vai sempre haver festa no domingo, seja nossa seja dos outros.

por isso a pergunta dele tem toda a legitimidade, seja porque está a pensar ir festejar ou porque simplesmente precisa de ir para casa.

spliks

Citação de: Motörhead em 10 de Maio de 2016, 08:29
Citação de: joaogomes em 10 de Maio de 2016, 08:17
Será que no Domingo o metro  vai estar aberto ate mais tarde,  devido aos festejos?
epa, nao sabia que ja tinhamos ganho o campeonato... mas afinal que dia somos hoje ? no meu computador esta escrito 10/05/2016  :confused:
Para o bem ou para o mal, vão haver festejos em Lisboa, a pergunta é legítima...

Motörhead

Citação de: spliks em 10 de Maio de 2016, 09:48
Citação de: Motörhead em 10 de Maio de 2016, 08:29
Citação de: joaogomes em 10 de Maio de 2016, 08:17
Será que no Domingo o metro  vai estar aberto ate mais tarde,  devido aos festejos?
epa, nao sabia que ja tinhamos ganho o campeonato... mas afinal que dia somos hoje ? no meu computador esta escrito 10/05/2016  :confused:
Para o bem ou para o mal, vão haver festejos em Lisboa, a pergunta é legítima...
Claro. Mas com tanta euforia, tantos festejos, essas preguntas ficam logo "suspeitas" para o bem ou para o mal... :drunk:

Anistruk

Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 09:27
Gostava que fosse Sábado às 18 horas.

Era preferível! Não percebo pq não deixam quem vier a ganhar festejar à vontade e depois ter um dia de recuperação... Aliás só vejo um motivo, é não deixarem festejar!

DastanPT

Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2016, 09:36
Citação de: Mike1978 em 09 de Maio de 2016, 23:41
Citação de: to202002 em 09 de Maio de 2016, 23:25
tudo atrás de bilhetes tivessem acreditado na equipa no principio do campeonato ou ate no decorrer da epoca  e tinham comprado red pass e neste momento tinham bilhete como tal vão mesmo ter que ver a bola onde viram a época toda e depois há aqueles que nem na tv seguem o Benfica mas nestas alturas aparecem todos ! o que eu digo a alguns amigos meus( que me ligam para arranjar bilhetes) e o mesmo que digo aqui com 10 paus aderem a BTV e ainda poupam dinheiro e ainda podem seguir o nosso clube durante um mês e não e só futebol Fantástico !!! carrega BENFICA que o 35 já não nos foge
Mal de ti por pensares que teres Red Pass significa que acreditas ou és  mais benfiquista que outro qualquer e,mal da tua parte por criticares qualquer benfiquista por querer ir ao estádio e procurar lá estar e dirigires-te assim, rebaixando outros  sócios e adeptos. Convém ver e saber que não conheces as circunstâncias dos outros para tal.
eu não estou a dizer que sou mais benfiquista que os outros eu vivo o BENFICA a minha maneira e outros vivem a sua  maneira ! agora tb tenho o direito de criticar e por mim essa malta fica toda em casa isso incluindo vários amigos meus que ate são de Lisboa que ate tem condições de dar 100  euros por um red  que ate se for preciso vão agora pagar por 1 bilhete 50 euros ou mais por um bilhete na cadonga ! quando postei a minha intenção não era rebaixar ninguém  mas sim de exprimir a minha opinião e por mim torno a dizer fiquem em casa com isto nao estou a dizer que sou mais benfiquista que os outros mas sim a opinião de um benfiquista que faz um esforço para pagar red cotas e que em dia de jogos ja teve muitos problemas com a família porque em dia de jogos do BENFAS seja a feijões ou a serio ja sabem que não podem contar comigo !
Foda-se.

BENFAS?

Enfim...

peter ar

Citação de: Anistruk em 10 de Maio de 2016, 09:52
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 09:27
Gostava que fosse Sábado às 18 horas.

Era preferível! Não percebo pq não deixam quem vier a ganhar festejar à vontade e depois ter um dia de recuperação... Aliás só vejo um motivo, é não deixarem festejar!

o jogo não é sabado porque há decisão da liga espanhola.  O calendario é feito pela sporktv, a liga proença só assina por baixo!

peter ar

Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 09:58
Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2016, 09:36
Citação de: Mike1978 em 09 de Maio de 2016, 23:41
Citação de: to202002 em 09 de Maio de 2016, 23:25
tudo atrás de bilhetes tivessem acreditado na equipa no principio do campeonato ou ate no decorrer da epoca  e tinham comprado red pass e neste momento tinham bilhete como tal vão mesmo ter que ver a bola onde viram a época toda e depois há aqueles que nem na tv seguem o Benfica mas nestas alturas aparecem todos ! o que eu digo a alguns amigos meus( que me ligam para arranjar bilhetes) e o mesmo que digo aqui com 10 paus aderem a BTV e ainda poupam dinheiro e ainda podem seguir o nosso clube durante um mês e não e só futebol Fantástico !!! carrega BENFICA que o 35 já não nos foge
Mal de ti por pensares que teres Red Pass significa que acreditas ou és  mais benfiquista que outro qualquer e,mal da tua parte por criticares qualquer benfiquista por querer ir ao estádio e procurar lá estar e dirigires-te assim, rebaixando outros  sócios e adeptos. Convém ver e saber que não conheces as circunstâncias dos outros para tal.
eu não estou a dizer que sou mais benfiquista que os outros eu vivo o BENFICA a minha maneira e outros vivem a sua  maneira ! agora tb tenho o direito de criticar e por mim essa malta fica toda em casa isso incluindo vários amigos meus que ate são de Lisboa que ate tem condições de dar 100  euros por um red  que ate se for preciso vão agora pagar por 1 bilhete 50 euros ou mais por um bilhete na cadonga ! quando postei a minha intenção não era rebaixar ninguém  mas sim de exprimir a minha opinião e por mim torno a dizer fiquem em casa com isto nao estou a dizer que sou mais benfiquista que os outros mas sim a opinião de um benfiquista que faz um esforço para pagar red cotas e que em dia de jogos ja teve muitos problemas com a família porque em dia de jogos do BENFAS seja a feijões ou a serio ja sabem que não podem contar comigo !
Foda-se.

BENFAS?

Enfim...

BENFAS??? Não conheço. É algo de comer?

JoséTorres


RN

Por acaso não me choca ouvir a expressão Benfas. Tenho alguns amigos meus, completamente fanáticos pelo Benfica, que por vezes se referem carinhosamente ao Benfica por Benfas. Mas compreendo aquelas pessoas para quem soa muito mal.

Abraço