CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Vallis Longus SLB

Antes há a final da liga europeia de hóquei...pode ser um dia memorável!!!!

Koto

Citação de: esmiga em 10 de Maio de 2016, 20:04
nao acredito nestas merdas mas um gajo fica sempre receoso:  http://lusojornal2015.blogspot.pt/2016/05/astrologa-afirma-que-benfica-vai-perder.html

Tal como o bruxo de fafe o ano passado, esse é o "outcome" que dá mais mediatismo a essa gente que vive de enganar terceiros.

Se não resultar, ninguém vai falar neles. Se resultar, é vidente e sabe-se lá mais o quê e ganha logo uma fama considerável. O prever a desgraça dá mais protagonismo que prever o cenário mais provável.

bellamy

Se marcarmos um golo cedo, vai-se saber em Braga. Era importante!

m20

Párem de meter links de bruxas senão tenho de levar comigo 2 caixas de Xanax para o estádio!

totita


redfox1904

Citação de: m20 em 10 de Maio de 2016, 20:22
Párem de meter links de bruxas senão tenho de levar comigo 2 caixas de Xanax para o estádio!

Isso já é importante. Andarmos s brincar a entreposto de jogadores é normal.

Fleyd

Num cenário em que o Benfica empate e o Sporting ganhe como é feito o desempate? Ou então, quem ganha o campeonato?

Alento

Citação de: Fleyd em 10 de Maio de 2016, 20:32
Num cenário em que o Benfica empate e o Sporting ganhe como é feito o desempate? Ou então, quem ganha o campeonato?

Ganha o sbordeng. Vantagem de golos no confronto directo. Que raio de benfiquista não sabe isso nesta altura do campeonato??

m20

Citação de: redfox1904 em 10 de Maio de 2016, 20:31
Citação de: m20 em 10 de Maio de 2016, 20:22
Párem de meter links de bruxas senão tenho de levar comigo 2 caixas de Xanax para o estádio!

Isso já é importante. Andarmos s brincar a entreposto de jogadores é normal.

Acalma-te que deves estar a confundir -me com alguém.


Jamal


ForçadoBloqueio

Cheira tão mal não estarem ainda cá fora as nomeações. Mas tão mal!

FAGL_BEN


Este é o jogo que temos de ganhar!

Pés bens assentes na terra.

Os foguetes só podem ser lançados, quando, felizes, estivermos em condições de apanhar as canas.

Bazófias, títulos fictícios e Taças do Nada não são troféus para Benfiquistas!

Prossigamos então até à consumação da vitória. Serenamente, confiadamente e tenazmente!

Antes da certeza, é indigna (e ridícula) a comemoração.

Força, Benfica! Temos mais uma final para ganhar! :slb2: :slb2: :slb2:


OmarLittle

#1154
Citação de: esmiga em 10 de Maio de 2016, 20:04
nao acredito nestas merdas mas um gajo fica sempre receoso:  http://lusojornal2015.blogspot.pt/2016/05/astrologa-afirma-que-benfica-vai-perder.html
Eu adoro estas merdas  :rir:

Impressionante como se dá protagonismo a charlatões com ânsia de terem os seus 15 minutos de fama.