CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Mai. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

anti-sporco

Muita calma nessa hora. Vejo muita euforia.

Compreendo a felicidade de estar quase a acabar toda a pressão acumulada destas semanas todas infernais, mas não nos esqueçamos que foi essa mesma pressão que nos levou a este momento.

Lembrar toda a pulhice e canalhice que foi dita (e continua) sobre nós, o momento épico que pode ser voltarmos a um tri mais de 30 anos depois e a hegemonia total (para nao falar do tiro no porta avioes da comédia) devem ser os argumentos para no Domingo na Luz os jogadores comerem a relva e jogarem como nunca.

Sem Renato e sem Eliseu só assim descomplicamos o jogo.

Muita concentração nesta hora.

Vamos caralho!!

marcosantos

Citação de: red_chala5 em 10 de Maio de 2016, 21:22
Citação de: Keiroxes em 10 de Maio de 2016, 21:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 20:40
Cheira tão mal não estarem ainda cá fora as nomeações. Mas tão mal!

Qual é o teu palpite?ainda terao coragem de nomear o h.miguel?
Nuno Almeida
De certeza absoluta

eese roubou-nos com o arouca fora mas acho que foi o árbitro do benfica vs braga do 5-1. aí esteve bem

peter ar

Citação de: Yao21 em 10 de Maio de 2016, 21:17
Citação de: TiagoLamas em 10 de Maio de 2016, 21:01
que se lixem os bruxedos, somos imunes, a verdadeira magia é ser campeão com o Almeida a titular!

e são estes posts que me dão vontade de vomitar  :disgust:

O André Almeida é um jogador à Benfica!!! Respeito por quem será tricampeão.  Se não for ao Euro para mim é um escândalo!

Mannschaft

Então, como é que vai ser a coreografia para este jogo?  :dance:

Ainda falta quase uma semana e já estou a ouvir "número 1 virado para vocês, número 1 virado para vocês".

peter ar

Citação de: anti-sporco em 10 de Maio de 2016, 21:27
Muita calma nessa hora. Vejo muita euforia.

Compreendo a felicidade de estar quase a acabar toda a pressão acumulada destas semanas todas infernais, mas não nos esqueçamos que foi essa mesma pressão que nos levou a este momento.

Lembrar toda a pulhice e canalhice que foi dita (e continua) sobre nós, o momento épico que pode ser voltarmos a um tri mais de 30 anos depois e a hegemonia total (para nao falar do tiro no porta avioes da comédia) devem ser os argumentos para no Domingo na Luz os jogadores comerem a relva e jogarem como nunca.

Sem Renato e sem Eliseu só assim descomplicamos o jogo.

Muita concentração nesta hora.

Vamos caralho!!
eu não estou eufórico.  Tenho é muita confiança na nossa equipa!

PSantiago88

Detesto estas merdas.

Renato no Bayern, um circo montado à volta disso. Conjecturas já sobre a próxima época...e ainda há um jogo para ganhar.

Concentração caralho.

marcosantos

Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 21:35
Detesto estas merdas.

Renato no Bayern, um circo montado à volta disso. Conjecturas já sobre a próxima época...e ainda há um jogo para ganhar.

Concentração caralho.

o renato não joga domingo. os que vão a jogo é que têm de estar focados e concentrados no jogo.

red_chala5

Citação de: peter ar em 10 de Maio de 2016, 21:28
que se lixem os bruxedos, somos imunes, a verdadeira magia é ser campeão com o Almeida a titular!

O André Almeida é um jogador à Benfica!!! Respeito por quem será tricampeão.  Se não for ao Euro para mim é um escândalo!
Verdade que sim mas é melhor que o xistra e o hm.
Mas bem melhor.
Vai ser o Nuno Almeida

luca22

Citação de: red_chala5 em 10 de Maio de 2016, 21:36
Citação de: peter ar em 10 de Maio de 2016, 21:28

Verdade que sim mas é melhor que o xistra e o hm.
Mas bem melhor.
Vai ser o Nuno Almeida

Esse lagartão!?

XineloBranco

SLB_CAMPEAO04

Mestre30

Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 21:35
Detesto estas merdas.

Concentração caralho.
Dois jogos!!

ForçadoBloqueio

Citação de: rolo de carne em 10 de Maio de 2016, 21:22
Citação de: Keiroxes em 10 de Maio de 2016, 21:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 20:40
Cheira tão mal não estarem ainda cá fora as nomeações. Mas tão mal!

Qual é o teu palpite?ainda terao coragem de nomear o h.miguel?

cartada final, achas que não?

Eu acho que era o Huginho. Mas terão mudado para o Xistra. Pelo menos, do ponto de vista de quem nomeia, com o Xistra não há a desculpa que aplicámos ao Huginho de ter ligações à marca desportiva que veste o Caala. Para nós, a merda é praticamente a mesma! São dois lagartos nojentos e parciais.