CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Aguia_Vitoria04

O problema deste jogo (a par do Nacional, claro) vai ser o nervosismo dos nossos jogadores.

Isso viu-se no jogo da Luz com Guimarães, em que só a meio da 1ª parte a equipa começou a compor-se.

Espero que toda a energia positiva dos jogadores venha da lembrança de tanto terem lutado nestas ultimas 9 jornadas (desde a vitoria no alvalixo) e pensarem que estão pertíssimo da meta após extenuante maratona desde Agosto passado.

r_pereira79

Boa noite pessoal,vou precisar dos vossos conhecimentos e quem me puder ajudar agradecia. Eu no domingo estou a trabalhar e só saio ás 18h, estou no Saldanha e ainda gostava de ver a 2ª parte do jogo,e se se confirmar o titulo fico logo por ali e desço até ao Marquês. A questão é a seguinte,na zona do Saldanha sabem onde se poderá ver o jogo? È que ao sair do trabalho não queria perder ainda mais tempo á procura de uma tv a dar o jogo e ficar no carro a ouvir o relato vai ser um contra relógio contra um avc lol Grande abraço a todos e saudações benfiquistas

BENFICAAAAAAA DÁ-ME O 35!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SLBenfica1904

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Maio de 2016, 23:29
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/lisboa-preparada-para-festa-do-titulo-em-seguranca.html ;D ;D ;D

Tem tudo para correr muito mal. A sermos campeões, infiltrados bem disfarçados não vão faltar e se a estratégia da polícia for a mesma, a de varrer milhares de pessoas ao mínimo foco de violência...

Para mim festa do Benfica é na Luz e no carro a buzinar pelas ruas de Lisboa, não meto os pés naquele antro de mitralhada que é o marquês neste dia.
 

SousaLB

Citação de: Mariachi em 10 de Maio de 2016, 21:20
Citação de: Koto em 10 de Maio de 2016, 20:18
Citação de: esmiga em 10 de Maio de 2016, 20:04
nao acredito nestas merdas mas um gajo fica sempre receoso:  http://lusojornal2015.blogspot.pt/2016/05/astrologa-afirma-que-benfica-vai-perder.html

Tal como o bruxo de fafe o ano passado, esse é o "outcome" que dá mais mediatismo a essa gente que vive de enganar terceiros.

Se não resultar, ninguém vai falar neles. Se resultar, é vidente e sabe-se lá mais o quê e ganha logo uma fama considerável. O prever a desgraça dá mais protagonismo que prever o cenário mais provável.

Foi uma "cartomante" benfiquista que disse ou um lagarto desesperado a publicar a noticia? 

A sério, não encham a cabeça de parasitas!

Sabem que mais, a ultima sexta-feira antes desta jornada é 13! Ahhhiii uuhhoo uhhiiiii...
É tão conhecida e a notícia há-de ser tão verdadeira que nem se acha nenhuma "Amanda Rodrigues" astróloga no google... ;D

The_King

Citação de: SousaLB em 11 de Maio de 2016, 00:30
Citação de: Mariachi em 10 de Maio de 2016, 21:20
Citação de: Koto em 10 de Maio de 2016, 20:18
Citação de: esmiga em 10 de Maio de 2016, 20:04
nao acredito nestas merdas mas um gajo fica sempre receoso:  http://lusojornal2015.blogspot.pt/2016/05/astrologa-afirma-que-benfica-vai-perder.html

Tal como o bruxo de fafe o ano passado, esse é o "outcome" que dá mais mediatismo a essa gente que vive de enganar terceiros.

Se não resultar, ninguém vai falar neles. Se resultar, é vidente e sabe-se lá mais o quê e ganha logo uma fama considerável. O prever a desgraça dá mais protagonismo que prever o cenário mais provável.

Foi uma "cartomante" benfiquista que disse ou um lagarto desesperado a publicar a noticia? 

A sério, não encham a cabeça de parasitas!

Sabem que mais, a ultima sexta-feira antes desta jornada é 13! Ahhhiii uuhhoo uhhiiiii...
É tão conhecida e a notícia há-de ser tão verdadeira que nem se acha nenhuma "Amanda Rodrigues" astróloga no google... ;D
Ainda nada está ganho. É preciso ter calma.

SousaLB

Citação de: The_King em 11 de Maio de 2016, 00:31
Citação de: SousaLB em 11 de Maio de 2016, 00:30
Citação de: Mariachi em 10 de Maio de 2016, 21:20
Citação de: Koto em 10 de Maio de 2016, 20:18
Citação de: esmiga em 10 de Maio de 2016, 20:04
nao acredito nestas merdas mas um gajo fica sempre receoso:  http://lusojornal2015.blogspot.pt/2016/05/astrologa-afirma-que-benfica-vai-perder.html

Tal como o bruxo de fafe o ano passado, esse é o "outcome" que dá mais mediatismo a essa gente que vive de enganar terceiros.

Se não resultar, ninguém vai falar neles. Se resultar, é vidente e sabe-se lá mais o quê e ganha logo uma fama considerável. O prever a desgraça dá mais protagonismo que prever o cenário mais provável.

Foi uma "cartomante" benfiquista que disse ou um lagarto desesperado a publicar a noticia? 

A sério, não encham a cabeça de parasitas!

Sabem que mais, a ultima sexta-feira antes desta jornada é 13! Ahhhiii uuhhoo uhhiiiii...
É tão conhecida e a notícia há-de ser tão verdadeira que nem se acha nenhuma "Amanda Rodrigues" astróloga no google... ;D
Ainda nada está ganho. É preciso ter calma.
Óbvio. Estava só a falar na "notícia"...

SLBRulez

Muita cabeça, o maior inimigo nestes jogos é a ansiedade.
Um golo cedo era logo bom para soltar um pouco os nervos.

Aguia_Vitoria04

Citação de: r_pereira79 em 11 de Maio de 2016, 00:21
Boa noite pessoal,vou precisar dos vossos conhecimentos e quem me puder ajudar agradecia. Eu no domingo estou a trabalhar e só saio ás 18h, estou no Saldanha e ainda gostava de ver a 2ª parte do jogo,e se se confirmar o titulo fico logo por ali e desço até ao Marquês. A questão é a seguinte,na zona do Saldanha sabem onde se poderá ver o jogo? È que ao sair do trabalho não queria perder ainda mais tempo á procura de uma tv a dar o jogo e ficar no carro a ouvir o relato vai ser um contra relógio contra um avc lol Grande abraço a todos e saudações benfiquistas

BENFICAAAAAAA DÁ-ME O 35!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tens um excelente sitio no Saldanha: centro comercial Atrium.

Já lá vi 2 jogos (fora, como visitante) do Benfica esta época. Desces à zona restaurante e há lá várias TV´s espalhadas em espaço largo e com muitos lugares até para veres sentado (se preferires e os nervos deixarem).




Red2802

Procura-se cartomante, bruxa ou vidente que garanta o Benfica campeão.
Só valem previsões feitas antes do jogo na Madeira com o Marítimo.
Enviar, p.f., previsão devidamente certificada.

ppfinder



imightbewrong

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 11 de Maio de 2016, 00:39
Citação de: r_pereira79 em 11 de Maio de 2016, 00:21
Boa noite pessoal,vou precisar dos vossos conhecimentos e quem me puder ajudar agradecia. Eu no domingo estou a trabalhar e só saio ás 18h, estou no Saldanha e ainda gostava de ver a 2ª parte do jogo,e se se confirmar o titulo fico logo por ali e desço até ao Marquês. A questão é a seguinte,na zona do Saldanha sabem onde se poderá ver o jogo? È que ao sair do trabalho não queria perder ainda mais tempo á procura de uma tv a dar o jogo e ficar no carro a ouvir o relato vai ser um contra relógio contra um avc lol Grande abraço a todos e saudações benfiquistas

BENFICAAAAAAA DÁ-ME O 35!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tens um excelente sitio no Saldanha: centro comercial Atrium.

Já lá vi 2 jogos (fora, como visitante) do Benfica esta época. Desces à zona restaurante e há lá várias TV´s espalhadas em espaço largo e com muitos lugares até para veres sentado (se preferires e os nervos deixarem).

É um bom sitio. Porém contudo, no domingo nao vou ver um jogo em espaço publico porque sofro dos intestinos.