CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

slbfuckfcp

a temperatura desse tópico varia entre o polo norte e o equador... ora perdemos tudo ou ganhamos fácil.

para mim será um jogo mais tranquilo, vamos entrar como habitual, e ganhar 2-0

Profeta

Epá ajudem-me...ainda por cima não vou conseguir ver o jogo. Estou num sítio que a net vai lá vai....e pimpas lanço já a profecia. Se alguém no fórum conseguir adivinhar o país onde estou e eu ver essa resposta o Benfica não ganha. Até segunda...

Darko

O Nacional no ultimo jogo em casa empatou com o Belenenses, as duas equipas partilham a mesma pontuação.
Perdeu os 3 jogos anteriores, levou 3 do Arouca a jogar fora, levou 1 do Moreirense em casa, levou 4 do porto fora.

Antes desta sequencia de resultados, tinha vencido ao Estoril em casa por 4 bolas e vinha de uma derrota com o Maritimo por 2 bolas.
O melhor mês desta equipa foi o de Março (termina o Fevereiro com uma vitoria), atingiu o melhor pico de forma nesse período, com os melhores resultados a ser as vitorias sobre o Paços, Rio Ave e Guimarães.

Nos últimos 4 jogos, sofreu 10 golos, marcou 3.

Nos jogos fora do campeonato venceu o Guimarães, empatou com o Estoril,  empatou com o Belenenses, Académica e Setúbal, todos os outros jogos fora foram derrotas.

Ao todo marcou 39 golos, sofreu 52.
Parte para o jogo contra nós sem qualquer ambição na tabela classificativa, tem o campeonato feito. O único factor motivacional são os prémios de jogo, possíveis malas, não ser a equipa que vem para ser sacrificada como oferta aos deuses do futebol.

No papel é uma equipa fácil, emocionalmente joga contra o Benfica e o estádio da Luz vai estar cheio, acredito que não vai ser um jogo fácil.

Nós nos últimos jogos temos vencido apenas por um golo de diferença, no ultimo ganhamos por 2 e sabemos o que custou. As primeiras partes são um deserto de ideias e só jogamos futebol nas segundas. Este é o ultimo jogo, o nosso futebol ultimamente não garante que este jogo esta ganho, garante sim que esta semana tem que ser preparada da melhor forma, não contamos com 2 titulares.

Será sempre uma frase feita, mas nada esta ganho, vai ser um jogo complicado e o futebol por vezes é cruel.

Sabemos como o Nacional perdeu os últimos jogos, a amostra deste campeonato permite identificar todas as fraquezas a explorar, os nossos jogadores estão a um nível técnico e tactico muito superior, vamos lá entrar na primeira parte com toda a raça, querer e ambição para que domingo seja mais um belo capitulo na nossa historia.



Profeta

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Maio de 2016, 10:51
a temperatura desse tópico varia entre o polo norte e o equador... ora perdemos tudo ou ganhamos fácil.

para mim será um jogo mais tranquilo, vamos entrar como habitual, e ganhar 2-0

Pois, é assim que me sinto também.

Vai ser na boa....aiaiaiaiai..... Ta limpo..... Aiaiaiaiaiai.... Não custa nada.... Aiaiaiaiaiai.... Ao intervalo 3-0..... Aiaiaiaiaiaiai

Joaquim Ferreira Bogalho

Ederson, André Almeida, Lindelof, Jardel e Grimaldo, Fejsa, Talisca, Carcela, Pizzi, Jonas e Mitroglou.

slbfuckfcp

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Maio de 2016, 10:57
Ederson, André Almeida, Lindelof, Jardel e Grimaldo, Fejsa, Talisca, Carcela, Pizzi, Jonas e Mitroglou.

se Gaitan estiver recuperado...deve ir a jogo.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2016, 11:02
Nuno Almeida na Luz.

Hugo Miguel em Braga.

Queria o Hugo Miguel, mas, com efeito, isto são duas nomeações que só podem provocar um sorriso nos adeptos...o árbitro preferido do Sporting vai apitar o jogo decisivo de Braga e o Nuno Almeida, que segundo me lembro tem um historial bem negro connosco, vem à Luz...


marcosantos

#1329
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2016, 11:02
Nuno Almeida na Luz.

Hugo Miguel em Braga.

para nós , antes o nuno almeida que o hugo miguel. o hugo miguel, representante da macron e apita um jogo decisivo dos sapos. não há limites para a vergonha do tugão.

o nuno almeida lembro-me que roubou em aveiro um golo ao jonas mas contra o braga em casa esteve bem quando ganhámos 5-1.

não sei se nos apitou mais algum jogo esta época


http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2015/01/nuno-almeida-arbitragem.html

FilipeCarneiro



Marrokinoum

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2016, 11:02
Nuno Almeida na Luz.

Hugo Miguel em Braga.


Hugo Miguel na Pedreira?!?!?
Isto é um mais uma jogada do Porco de Carvalho.

Coloca a pressao no jogo do Benfica, e escolhe o seu cavalo apra o seu jogo...

Filho da Puta!!

FilipeCarneiro

Sim senhor... 2 lagartos a apitar os jogos do Titulo !!!!

Napster03

Citação de: JackWhite em 11 de Maio de 2016, 11:08
Quem caralho é o Nuno Almeida?

O gajo que invalidou o golo ao Jonas em Arouca ainda ninguem sabe hoje muito bem a razao.