CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Calvinehobbes

Vamos ganhar tranquilamente para que RV  consiga emendar a injustiça feita na época passada com Paulo Lopes...

van33


BovinoSLB

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Maio de 2016, 21:03
Citação de: RedEagleNN em 11 de Maio de 2016, 20:59
Eu entrava com Fejsa - Samaris. Não me sentia seguro com o Talisca ou o Pizzi no meio de início.

hmmm...qual a vantagem ofensiva (num jogo que terá obrigatoriamente de ser ofensivo da nossa parte!) de uma dupla Fejsa-Samaris?
Samaris o que nos dá em termos ofensivos?
prefiro o Talisca que está motivado e vai voltar a marcar!
O Talisca tem rendido mais quando salta do banco, enquanto foi titular até era bastante criticado!

RuiSilva

Alguém com um bilhete a mais para Domingo??

Arranjei bilhete para a Maria e não arranjei para mim :/

Diogo20

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Maio de 2016, 21:19
Vamos ganhar tranquilamente para que RV  consiga emendar a injustiça feita na época passada com Paulo Lopes...
Ainda hoje pensei nisso. Se estiver 3-0 aos 70 minutos, devia lançá-lo no jogo.

jdrodrigues

Por um lado quero Domingo, por outro não.

Quanto ao jogo, é marcar a abrir e espetar-lhes com o pau do Jonas até eles andarem de lado.

van33

Citação de: RuiSilva em 11 de Maio de 2016, 21:24
Alguém com um bilhete a mais para Domingo??

Arranjei bilhete para a Maria e não arranjei para mim :/
Diz à Maria que não arranjaste bilhete e que tens de ir ao pão no domingo...entretanto apareces na segunda feira em casa ainda bêbado

xiribiti

Citação de: JulioJoaquim em 11 de Maio de 2016, 19:58
Imaginem o cenário (pouco provável) de um empate obtido pelo Nacional perto do fim do jogo e a derrota do Braga. Qual será a nossa primeira reacção após o apito do árbitro para o fim do jogo?

cortar os pulsos?

xiribiti

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Maio de 2016, 21:19
Vamos ganhar tranquilamente para que RV  consiga emendar a injustiça feita na época passada com Paulo Lopes...

Espero que as coisas corram de feição e ele possa entrar! Merece!!!!

RedEagleNN

Espero que o Rui Silva seja titular. Era muito bom para nós, o gajo é muito fraco e borra-se com facilidade.

20Nico Gaitan20

eu já nao consigo pensar em mais nada do que no domingo....pareço um puto de 7 anos a espera das prendas de natal. :rir:

RuiSilva

Citação de: van33 em 11 de Maio de 2016, 21:27
Citação de: RuiSilva em 11 de Maio de 2016, 21:24
Alguém com um bilhete a mais para Domingo??

Arranjei bilhete para a Maria e não arranjei para mim :/
Diz à Maria que não arranjaste bilhete e que tens de ir ao pão no domingo...entretanto apareces na segunda feira em casa ainda bêbado

É dos do período de descontos, tem o nome dela no bilhete e acho que pedem identificação..

Já pensei em comprar peruca ..
:ashamed:

paulo33

Ao contrário do jogo do Marítimo estou a ver aqui muita gente com goleadas e a ver o Nacional como bobo da festa, aviso desde já que está é mais uma final é que do outro lado estará uma equipa que pretende pontuar. Á bom que moderem a maneira de pensar porque para o campeonato vencer a bola tem de entrar na baliza adversária e não na nossa. É bom que tenham noção que obviamente 11 contra 11 pode perfeitamente dar perda de pontos para o Benfica. Atenção á humildade e ao respeito pelos adversários.

peter ar

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Maio de 2016, 21:19
Vamos ganhar tranquilamente para que RV  consiga emendar a injustiça feita na época passada com Paulo Lopes...
E aquele Judas de merda não pos o Paulo para meter o mukhtar. Grande cão sarnento, judas do caralho.

Hurricane

Ta a faltar o vídeo do Guilherme Cabral  :slb2:
O outro que foi postado anteriormente está muito bem conseguido, parabéns ao seu autor  :clap1:
Saudações benfiquistas  :flagglorioso:
#RumoaoTRI