CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

KamikazeSLB

Também assinava num jogo tranquilo e resolvido prematuramente. Era mais confortável e mais festivo durante o jogo. Mas se imaginar num cenário épico, era algo desse género. Ganhar no ultimo minuto era a euforia dos benfiquistas. Era uma explosão no mundo.

lPhoenix

Superconfiante.

O tempo de morrer na praia passou, passou para o outro lado da 2ª circular.



luis_m_asa_f

Eu não percebo a vossa de quererem ganhar no último minuto, a sério...

KKK24

Ganhar de preferência por goleada para poupar o meu coração


jdrodrigues

Estou a ver o pessoal entrar demasiado em euforia.

Lembrem-se da Estorilada, do Kelvin, do Ivanovic e afins. Vamos ter calma. Faltam 90 minutos e depois vê-se. Fizemos a época toda assim, não vai ser agora que fazemos diferente.

Temos de entrar, fazer o nosso jogo e atacar com critério.

Cenotaph

Golo no primeiro minuto e mais 4 na 1ª parte. Era isso que eu queria.  :ashamed:

gabbana


MrJohnny


rolo de carne

https://www.youtube.com/watch?v=HaXojUOB21Y

o meu dia tem sido isto, só dá Benfica não consigo pensar em mais nada

tenho visto tudo o que o youtube tem para oferecer

KamikazeSLB

Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Maio de 2016, 23:58
Eu não percebo a vossa de quererem ganhar no último minuto, a sério...

Eu não disse que queria, mas se tivesse a certeza que ganhávamos escolhia essa opção. Seria um titulo falado para sempre na história do futebol mundial. Não percebo como vocês não chegaram lá ainda...

Faroleiro

#1933
Eu só espero que todo o estádio fique o jogo todo a cantar pelo Benfica e não somente quando o Benfica ou quando o Speaker manda.

É que na bancada central no jogo da taça do carteiro contra o Braga, só as claques é que apoiaram durante todo o jogo.

O apoio por parte do pessoal da bancada central era tão inexistente que até fiquei contente por ver um adepto ao meu lado que passou o jogo todo a berrar com jogadores do Braga e com o árbitros, chamando-lhes tripeiros, ladrões e uma data de palavrões.

hertz

Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Maio de 2016, 23:58
Eu não percebo a vossa de quererem ganhar no último minuto, a sério...

Dava mais epicidade à coisa mas claro que o sofrimento até lá seria de morrer