CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Kurt Cobain 10


tripiatrik

Só por incompetência nossa é que este campeonato irá para o outro lado da 2circular. Depois de tudo o que se passou ao longo da época, do péssimo arranque que tivemos, de estarmos a 7 e 5 pontos de sporting e porto, depois da cavalgada que fizemos para ultrapassar os rivais e chegar ao topo, chegar à última jornada e perdermos o campeonato não seria azar mas sim amadorismo/incompetência ao mais alto nível.

dfp2

Pessoal não consegui bilhete para o jogo mas estava a pensar ir na mesma ate Lisboa, ninguém sabe se haverá alguns ecrãs em alguns locais de Lisboa? Já me disseram que a festa do titulo caso aconteça (nem se põe em questao nao acontecer :P) poderá ser feita no Estadio, sera que vao deixar entrar pessoal que nao tenha bilhete no fim do jogo?

tone

Citação de: Vascofaisca em 12 de Maio de 2016, 17:26
Citação de: tone em 12 de Maio de 2016, 17:21
Citação de: Vascofaisca em 12 de Maio de 2016, 17:12
É traição apostar contra a vitoria do Benfica um valor que pague o red pass do próximo ano de forma a atenuar a dor em caso de desastre? Uma espécie de seguro emocional.
É só paneleiragem.
Havendo seguros para pares de cornos, seria igual:
"A minha mulher meteu-me um valente par... ufa, vá lá que vou acionar o seguro e vou receber o meu"

...

não sei qual a parte mais estupida deste post... se a entrada a pes juntos com a paneleiragem, sem qualquer sentido, se a comparação que fazes depois ainda com menos sentido
O objetivo é mesmo o choque.
Para mim também é estupido apostar na derrota do Benfica, é contra-natura... Muito menos num jogo que vale muito mais do que um "simples" tri. Nunca na vida qualquer mera aposta me (a)pagaria a frustração e o sofrimento que tem sido esta possível conquista.
Cada um com a sua.





mercurialSLB

Citação de: Vascofaisca em 12 de Maio de 2016, 17:12
É traição apostar contra a vitoria do Benfica um valor que pague o red pass do próximo ano de forma a atenuar a dor em caso de desastre? Uma espécie de seguro emocional.

Eu nunca aposto no Benfica, esta época a unica vez que o fiz perdemos pontos contra o União.

ForçadoBloqueio


ForçadoBloqueio

Citação de: VSantos em 12 de Maio de 2016, 17:39
Citação de: Schuldiner em 12 de Maio de 2016, 17:30
Estou todo cagado.



Por acaso na Estorilada lembro-me bem da sucessão deste tipo de posts. Toalhitas, fraldas, etc...

Respostas produtivas e sensatas é que nada. Triste, apenas.

Chalana84

Citação de: Vascofaisca em 12 de Maio de 2016, 17:26
Citação de: tone em 12 de Maio de 2016, 17:21
Citação de: Vascofaisca em 12 de Maio de 2016, 17:12
É traição apostar contra a vitoria do Benfica um valor que pague o red pass do próximo ano de forma a atenuar a dor em caso de desastre? Uma espécie de seguro emocional.
É só paneleiragem.
Havendo seguros para pares de cornos, seria igual:
"A minha mulher meteu-me um valente par... ufa, vá lá que vou acionar o seguro e vou receber o meu"

...

não sei qual a parte mais estupida deste post... se a entrada a pes juntos com a paneleiragem, sem qualquer sentido, se a comparação que fazes depois ainda com menos sentido

Eu falo por mim nunca consigo apostar contra o Benfica...agora cada um é que sabe de si...


ff77

Citação de: dfp2 em 12 de Maio de 2016, 17:37
Pessoal não consegui bilhete para o jogo mas estava a pensar ir na mesma ate Lisboa, ninguém sabe se haverá alguns ecrãs em alguns locais de Lisboa? Já me disseram que a festa do titulo caso aconteça (nem se põe em questao nao acontecer :P) poderá ser feita no Estadio, sera que vao deixar entrar pessoal que nao tenha bilhete no fim do jogo?
A acontecer a festa do título como todos esperamos, começará no estádio, mas não irá ser aí, mas sim no marquês.
No titulo de 2009/2010 contra o Rio Ave abriram as portas do estádio para entrar mais gente, mas a festa foi na mesma no marquês.
No de 2013/2014 contra o Olhanense e apesar de haver muita gente a querer entrar não deixaram entrar ninguém.