CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

_JonasThern_

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2016, 19:39
BRUNO DE CARVALHO: «PARECE QUE O NACIONAL NÃO CONTA»
Analisa jogo da última jornada do Benfica

hehehehehe

É tão estupidozinho... Essa, provavelmente, seria a única esperança do Sporting ser Campeão. E o artista vem falar nela para a praça pública, fazendo com que os jogadores do Benfica, caso não estivessem alerta para essa situação, passassem a estar... É burro que dói... Compare-se a atitude do Porto em 2013 por esta altura com esta atitude do Sporting...


Cosmic

Preciso que este campeonato acabe. Tenho de fazer um detox urgente de todos os brunicados, otávios, judas, slimanis, adriens, proenças... chega!

maria pinto

Não sei se irá acontecer com vocês  mas no meu caso se ganharmos este campeonato como todos estamos há espera será certamente o mais festejado por mim e aquele que me vai saber melhor por tudo o que sabemos!Será unânime este sentimento pela família benfiquista?

maria pinto

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2016, 19:44
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2016, 19:39
BRUNO DE CARVALHO: «PARECE QUE O NACIONAL NÃO CONTA»
Analisa jogo da última jornada do Benfica

hehehehehe

É tão estupidozinho... Essa, provavelmente, seria a única esperança do Sporting ser Campeão. E o artista vem falar nela para a praça pública, fazendo com que os jogadores do Benfica, caso não estivessem alerta para essa situação, passassem a estar... É burro que dói... Compare-se a atitude do Porto em 2013 por esta altura com esta atitude do Sporting...
E o Braga não conta?Que puta de lata!O jogo d eles já deve estar comprado só pode!Já dão a vitoria garantida!

SuburbanRebel

Este ano, em caso de vitória, vai ser complicado segurar o povo na bancada!


Acho que em muitos poucos anos houve tanta vontade de ganhar e festejar como este ano...

slbfuckfcp

é preciso uma calma de SANTO para aguentar os trafulhas do alvalixo.


Franco1904

Parece que já passaram 4 meses desde o jogo com o Marítimo e que faltam outros 4 para o jogo com o Nacional...

No meio de isto tudo, de vez em quando passam-se uns rasgos na minha mente que me deixam sem ar..

Pensar que podemos não ganhar o jogo e consequentemente não ganhar o campeonato dá direito a ataque de ansiedade na certa.

Cá eu só acredito quando se apitar para o fim do jogo e vir tudo aos saltos e mesmo aí... Aquilo que passámos há relativamente pouco tempo deixou mesmo marcas...

Mas fodasse, a vontade de gritar, cantar e puxar pelo Benfica é tão, mas tão maior que tudo o resto que até tenho medo..

Domingo o lema é só um: OU GANHA O BENFICA OU NÃO GANHA NINGUÉM!

Tiago Fella

Citação de: maria pinto em 12 de Maio de 2016, 19:49
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2016, 19:44
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2016, 19:39
BRUNO DE CARVALHO: «PARECE QUE O NACIONAL NÃO CONTA»
Analisa jogo da última jornada do Benfica

hehehehehe

É tão estupidozinho... Essa, provavelmente, seria a única esperança do Sporting ser Campeão. E o artista vem falar nela para a praça pública, fazendo com que os jogadores do Benfica, caso não estivessem alerta para essa situação, passassem a estar... É burro que dói... Compare-se a atitude do Porto em 2013 por esta altura com esta atitude do Sporting...
E o Braga não conta?Que puta de lata!O jogo d eles já deve estar comprado só pode!Já dão a vitoria garantida!
Como já li, parece que é mais fácil ganhar em Braga do que em casa ao Nacional.
O prémio acumulado da mala é apetecível.

Notguilty

Citação de: Franco1904 em 12 de Maio de 2016, 19:52
Parece que já passaram 4 meses desde o jogo com o Marítimo e que faltam outros 4 para o jogo com o Nacional...

No meio de isto tudo, de vez em quando passam-se uns rasgos na minha mente que me deixam sem ar..

Pensar que podemos não ganhar o jogo e consequentemente não ganhar o campeonato dá direito a ataque de ansiedade na certa.

Cá eu só acredito quando se apitar para o fim do jogo e vir tudo aos saltos e mesmo aí... Aquilo que passámos há relativamente pouco tempo deixou mesmo marcas...

Mas fodasse, a vontade de gritar, cantar e puxar pelo Benfica é tão, mas tão maior que tudo o resto que até tenho medo..

Domingo o lema é só um: OU GANHA O BENFICA OU NÃO GANHA NINGUÉM!
Vai correr bem.

Zoran


klik

Citação de: Cosmic em 12 de Maio de 2016, 19:47
Preciso que este campeonato acabe. Tenho de fazer um detox urgente de todos os brunicados, otávios, judas, slimanis, adriens, proenças... chega!

O Final de campeonato em caso de sucesso vai ser uma explosão por parte do Benfica, estrutura e Benfiquistas... e o inicio de um estado de pressão, e depressão verde! Porque cada vez a pressão de ganhar é maior.

Não é no momento.. o Benfica é deixar assentar uns dias.. e depois começar a sua estrategia, de forma inteligente.. de "vingança", de colocar a estrtutura do Sporitng contra a parede.

Lima

Começo a ficar preocupado com a lagartagem...
há muitas coisas a correr-lhe bem ultimamente...
10 milhões pelo Judas
30 milhões pelo slimani
Espero ardentemente que não nos estraguem o domingo e o resto mês!!!!!

Este campeonato vale por dois!!