CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

klik

Citação de: Lima em 12 de Maio de 2016, 19:59
Começo a ficar preocupado com a lagartagem...
há muitas coisas a correr-lhe bem ultimamente...
10 milhões pelo Judas
30 milhões pelo slimani
Espero ardentemente que não nos estraguem o domingo e o resto mês!!!!!

Este campeonato vale por dois!!

há com cada uma..

a maneira como falas, parece que o benfica não depende dele proprio nem nada!!

Noção.

MxPxFx

boa estratégia, mete-nojo de merda mas a estratégia é boa, engraçado que só vêm estas merdas quando são os outros, não conseguem olhar para o seu umbigo NUNCA!!!

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-parece-que-o-nacional-nao-conta.html

enquanto estão eles à ESPERA de um deslize nosso há 7 ou 8 jornadas e a dizerem que estavam a 180 minutos de serem campeões quando faltavam 2 jogos ainda, houve e há IMENSO respeito pelos adversários todos, né?!?!?!?!?

FILHA DA PUTICE no seu esplendor!

MxPxFx

engraçado que mesmo que haja ou houvesse algum excesso de confiança dos nossos jogadores, são eles mais uma vez, sem conseguirem ficar calados a alertar-nos para o facto de sermos humildes e lembrar que nada está ganho!

Thanks BdC!

klik

quem tem respeitado os adversarios em campo tem sido o Benfica... Alias basta ver as estrategias do jogo e tudo.

Até nas estrategias... e no gerir os jogos e vantagens, a equipa tem mostrado respeito , sempre!! É o reflexo do que foi criado..

klik

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Maio de 2016, 20:04
engraçado que mesmo que haja ou houvesse algum excesso de confiança dos nossos jogadores, são eles mais uma vez, sem conseguirem ficar calados a alertar-nos para o facto de sermos humildes e lembrar que nada está ganho!

Thanks BdC!
mesmo lol.

Novo assistente do Vieira... é que veio dar o mesmo discurso ao jogadores do Benfica :P

Thrain

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Maio de 2016, 20:02
boa estratégia, mete-nojo de merda mas a estratégia é boa, engraçado que só vêm estas merdas quando são os outros, não conseguem olhar para o seu umbigo NUNCA!!!

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-parece-que-o-nacional-nao-conta.html

enquanto estão eles à ESPERA de um deslize nosso há 7 ou 8 jornadas e a dizerem que estavam a 180 minutos de serem campeões quando faltavam 2 jogos ainda, houve e há IMENSO respeito pelos adversários todos, né?!?!?!?!?

FILHA DA PUTICE no seu esplendor!

Existiu algum festejo depois do jogo com o Marítimo, por causa do contexto do jogo e não por causa de alguma celebração antecipada.Quem não pensou que ao intervalo o campeonato estava perdido, a jogar fora e com menos 1?

Ainda ninguém se esqueceu do golo do Kelvin, parece-me.E não vejo nenhuma euforia.Apenas uma natural expectativa com o jogo de domingo.


PB_124

Fds último jogo e não vou poder ver no estadio nem na tv, pqp esta sorte  :disgust: :disgust:

vai ter de ser pelo pc, mas não se preocupem que tenho um amuleto da sorte, desde o jogo do tortin que comecei a usar uns boxers e ganhamos sempre que os usei nos jogos do campeonato. Tenho de me lembrar de os usar domingo  ^-^ ^-^

lorenzzu

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Maio de 2016, 20:02
boa estratégia, mete-nojo de merda mas a estratégia é boa, engraçado que só vêm estas merdas quando são os outros, não conseguem olhar para o seu umbigo NUNCA!!!

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-parece-que-o-nacional-nao-conta.html

enquanto estão eles à ESPERA de um deslize nosso há 7 ou 8 jornadas e a dizerem que estavam a 180 minutos de serem campeões quando faltavam 2 jogos ainda, houve e há IMENSO respeito pelos adversários todos, né?!?!?!?!?

FILHA DA PUTICE no seu esplendor!

Um jogo contra o décimo classificado não é garantido, mas contra o terceiro já é.

Lógica de um acéfalo

Joanac

Falta pouco muito pouco ,
Há dias que só penso neste jogo e já nem consigo dormir
Peço a todos os benfiquistas que nos unamos em prol do Benfica , que como uma verdadeira família vamos a luta no ultimo jogo e depois possamos comemorar todos juntos.
Este ano foi uma verdadeira prova do que é ser Benfica e por isso tenho um orgulho imenso em ser desta família , porque Benfica é isto Família, União, Raça e nunca mas nunca desistir do que nos faz sonhar , do que nos faz feliz.
O Benfica é isto é amor incondicional e que nos faz despertar vários sentimos ao mesmo tempo.
Meu Benfica dá-me o 35

luca22

Trinca bolotas do caralho, a querer espicaçar os jogadores do Nacional.. no SLB respeita-se todos os adversários.. Porque não comentas desta vez a nomeação dos árbitros!? estas contente por o teu antigo colega da juve leo ir apitar o Benfica?
Faz um favor; VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU!!

luca22

Pessoal, quem se lembra de um jogo em alvalade que estava complicado e o lagarto nuno almeida descomplicou com uma expulsão de rir e faltinhas de merda..?


ana_lopes2009

Tantos iniciados no serbenfiquista nesta altura???

Que se passa??? ;D
Estou a ficar preocupada :rua:

kalej


ARRG

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2016, 20:39
Tantos iniciados no serbenfiquista nesta altura???

Que se passa??? ;D
Estou a ficar preocupada :rua:
Queima das fitas