CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Mr.Costa

sonhei que estávamos a perder 1-0 ao intervalo. fdx. não pego olho à 1 hora, agora já está na hora de levantar e ir trabalhar...

acho que vou conseguir arranjar bilhete para o jogo. já estou a 90% do estado de nervoseira.

que chegue as 19h de domingo o mais rápido possível ou tenho um avc...


Pedro_ElMago_10

Tinham que por aí os jogos dos titulos anteriores? Feito burro fui rever isso.

Nunca mais é domingo.


Toto18Salvio

Citação de: Zimmerman em 12 de Maio de 2016, 22:31
Tudo a planear a festa já...

Quero lá saber da festa. Quero ganhar e dormir descansado. Quero paz!
Dormir descansado? Se formos campeões não se dorme. É ficar a festejar até teres que saires de casa. :flagglorioso:

casinhas

Citação de: ptmam em 13 de Maio de 2016, 00:30
Não se preocupem, amigos, disse após o jogo com o Boavista que prometia não cortar a barba até o Benfica ser campeão, eu penso que é a minha barba que anda a segurar isto! Tendo em conta que o jogo com o Boavista foi em Março e eu já trazia um avanço em termos de barba, por esta altura já pareço o pai natal, mas que se foda, é pelo o Benfica!

P.S.: Pode parecer uma coisa banal, mas experimentem a deixar crescer a barba e ouvir a vossa avó sempre que vos vê a dizer: "Oh filho corta a barba, pareces um delinquente!"
Magoa...

Uma foto da mesma era de génio.
Só para ver se rivaliza com o Mitroglu.

Jefferson

Ederson

Grimaldo
Jardel
Lindelof
Almeida

Fejsa
Talisca/Pizzi
Carcela
Gaitan

Jonas
Mitroglou


Win  :slb2:

ElPayaso

Mais um dia de 35 horas... Enfim... NUNCA MAIS É DOMINGO!!

ElPayaso

Citação de: ptmam em 13 de Maio de 2016, 00:30
Não se preocupem, amigos, disse após o jogo com o Boavista que prometia não cortar a barba até o Benfica ser campeão, eu penso que é a minha barba que anda a segurar isto! Tendo em conta que o jogo com o Boavista foi em Março e eu já trazia um avanço em termos de barba, por esta altura já pareço o pai natal, mas que se foda, é pelo o Benfica!

P.S.: Pode parecer uma coisa banal, mas experimentem a deixar crescer a barba e ouvir a vossa avó sempre que vos vê a dizer: "Oh filho corta a barba, pareces um delinquente!"
Magoa...




The struggle is real. Quando começo a deixar crescer um pouco mais a barba, a minha mãe chama-me sem-abrigo. Ahaha.

Em compensação, a minha mulher gosta :D

paulocc

para os interessados já estão disponíveis bilhetes taça da liga no blueticket .... já comprei 5

peter ar

Citação de: The Horror em 13 de Maio de 2016, 02:54
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 01:48
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:28
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:23
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:18
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:16
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:13
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:10
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:03
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 00:01
https://www.youtube.com/watch?v=oQ8r1pjnGvM
https://www.youtube.com/watch?v=WNnLCDMuXh4

Como é que caralho esse vídeo está no youtube há mais de 1 ano e não foi mandado abaixo.

Aliás, posso estar enganado mas esse é o meu rip que... foi mandando abaixo no youtube.

Ele há coisas...

tudo uma cabala contra o grande Dfernandes

é verdade como é que vai o mais recente trabalho?

Hehhehehe longe disso. Não me julgo assim tão importante, porra.

Mas a verdade é que sempre que meto lá alguma coisa deles, mesmo antiga, vai logo abaixo. Já desisti disso, e tinha muito material para meter lá.

Em relação ao vídeo 88/89, se tudo correr bem é lançado para a semana. Aí 2ª ou terça feira, que agora não é uma altura oportuna para isso. Estamos todos concentrados na actualidade.

porra papei o de 94 todinho :drool:

a minha esperança é que daqui a uns meses tenhas uma noites mal dormidas a compilar o de 2015/2016

A ideia é essa! E não só um possível vídeo deste ano, mas os das épocas 90/91 (se tudo correr bem é o próximo!), 04/05 e 09/10 estão planeados!

aqui está uma grande noticia

Estou com uma vontade danada de pegar no material da época 90/91 (o dos 2 golos do César Brito nas Antas) e fazer um vídeo. Temporada mítica.

em serviço do caraças que tu andas a prestar, coisas que eu via aqui ou ali mas que nunca tive a oportunidade de ver em tão grande escala derivado da minha idade.

mas uma vez Obrigadão

p.s

conseguias-me meter aqui o link do tópico do video de 94? queria ver se conseguia partilhar com mais pessoal

Também tem sido uma experiência de descoberta para mim. Da época 93/94 vi ou revi muitos golos, e se calhar alguns até pela primeira vez, e no caso da temporada 88/89 então, tirando um ou outro golo que já tinha visto aqui e ali, foram quase só novidades, uma vez que era muito jovem nessa altura (88/89) e ainda não acompanhava o futebol. E o facto de estarem enquadrados e por ordem e não distribuídos por vários vídeos também faz toda a diferença. Tem sido um prazer partilhar este material!

Aqui fica o link para o tópico:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=59169.0

E para o vídeo Nacional 93/94, A História de um Título Glorioso:

https://www.youtube.com/watch?v=a3i9XS0S3k0

Estive no estádio em 94, no jogo da consagração do título, com o Guimarães.

À pinha, pessoas sentadas em cima dos meus pés, no terceiro anel.

Eu tinha uns 12 anos e já tinha ido à Luz nos 3-0 com o Beira-Mar, na festa do título de 91.

Mas nesse jogo estava assustador! Que enchente.

Mas foi belíssimo à mesma. Ao intervalo, o Schwarz começa a fazer uns passes na brincadeira à filha pequenita dele e o pessoal a delirar.

Delicioso!

eu tambem estive no estádio nesses 2. Contra o Beira Mar foi a ultima vez que permitiram invasao de campo. Aos 88 minutos já estava na linha lateral

Red2802

Citação de: Dejavu_Text em 13 de Maio de 2016, 03:39
Citação de: The Horror em 13 de Maio de 2016, 02:54
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 01:48
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:28
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:23
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:18
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:16
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:13
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:10
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:03
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 00:01
https://www.youtube.com/watch?v=oQ8r1pjnGvM
https://www.youtube.com/watch?v=WNnLCDMuXh4

Como é que caralho esse vídeo está no youtube há mais de 1 ano e não foi mandado abaixo.

Aliás, posso estar enganado mas esse é o meu rip que... foi mandando abaixo no youtube.

Ele há coisas...

tudo uma cabala contra o grande Dfernandes

é verdade como é que vai o mais recente trabalho?

Hehhehehe longe disso. Não me julgo assim tão importante, porra.

Mas a verdade é que sempre que meto lá alguma coisa deles, mesmo antiga, vai logo abaixo. Já desisti disso, e tinha muito material para meter lá.

Em relação ao vídeo 88/89, se tudo correr bem é lançado para a semana. Aí 2ª ou terça feira, que agora não é uma altura oportuna para isso. Estamos todos concentrados na actualidade.

porra papei o de 94 todinho :drool:

a minha esperança é que daqui a uns meses tenhas uma noites mal dormidas a compilar o de 2015/2016

A ideia é essa! E não só um possível vídeo deste ano, mas os das épocas 90/91 (se tudo correr bem é o próximo!), 04/05 e 09/10 estão planeados!

aqui está uma grande noticia

Estou com uma vontade danada de pegar no material da época 90/91 (o dos 2 golos do César Brito nas Antas) e fazer um vídeo. Temporada mítica.

em serviço do caraças que tu andas a prestar, coisas que eu via aqui ou ali mas que nunca tive a oportunidade de ver em tão grande escala derivado da minha idade.

mas uma vez Obrigadão

p.s

conseguias-me meter aqui o link do tópico do video de 94? queria ver se conseguia partilhar com mais pessoal

Também tem sido uma experiência de descoberta para mim. Da época 93/94 vi ou revi muitos golos, e se calhar alguns até pela primeira vez, e no caso da temporada 88/89 então, tirando um ou outro golo que já tinha visto aqui e ali, foram quase só novidades, uma vez que era muito jovem nessa altura (88/89) e ainda não acompanhava o futebol. E o facto de estarem enquadrados e por ordem e não distribuídos por vários vídeos também faz toda a diferença. Tem sido um prazer partilhar este material!

Aqui fica o link para o tópico:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=59169.0

E para o vídeo Nacional 93/94, A História de um Título Glorioso:

https://www.youtube.com/watch?v=a3i9XS0S3k0

Estive no estádio em 94, no jogo da consagração do título, com o Guimarães.

À pinha, pessoas sentadas em cima dos meus pés, no terceiro anel.

Eu tinha uns 12 anos e já tinha ido à Luz nos 3-0 com o Beira-Mar, na festa do título de 91.

Mas nesse jogo estava assustador! Que enchente.

Mas foi belíssimo à mesma. Ao intervalo, o Schwarz começa a fazer uns passes na brincadeira à filha pequenita dele e o pessoal a delirar.

Delicioso!

Eu tinha essa cassete saiu no Jornal Record da altura via vezes sem conta essa cassete, ainda me lembro de me ficar na retina que depois de apostarmos no Kulkov no miolo e que começamos a carburar para o titulo depois de um mau resultado o Toni decide apostar no Kulkov,via porque foi uma das minhas épocas preferidas, os 6-3 em Alvalade com 3 golos do João Pinto, a noite memorável na Alemanha contra o Bayen Leverkusen, a despedida do Toni no jogo do Titulo o homem em lágrimas para vir o artur jorge.Boa partilha.

O Kulkov não foi titular nos 3-6 de Alvalade. Em Leverkusen sim.

VivaoBenfica

Citação de: ptmam em 13 de Maio de 2016, 00:30
Não se preocupem, amigos, disse após o jogo com o Boavista que prometia não cortar a barba até o Benfica ser campeão, eu penso que é a minha barba que anda a segurar isto! Tendo em conta que o jogo com o Boavista foi em Março e eu já trazia um avanço em termos de barba, por esta altura já pareço o pai natal, mas que se foda, é pelo o Benfica!

P.S.: Pode parecer uma coisa banal, mas experimentem a deixar crescer a barba e ouvir a vossa avó sempre que vos vê a dizer: "Oh filho corta a barba, pareces um delinquente!"
Magoa...

Folgo em saber que não sou o único com esta panca, porque estou a fazer exatamente o mesmo.

peter ar

O futebol nesses tempos tinha outra magia. Que saudades da velha luz...

blog benficaatemorrer