CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

buford

Só de pensar no jogo já fico nervoso, nem quero imaginar os minutos que o vão anteceder neste domingo.

Vianense

Citação de: Voz de Jonas em 12 de Maio de 2016, 23:02
E estar a ganhar 3-0 desde os 15 minutos e desfrutar de mais 75 minutos de puro prazer?

E meter jogadores não utilizados para também desfrutar do título!

Black Adder


John Locke

Se jogarmos com concentração e empenho máximo dificilmente não sairemos vencedores do jogo...

Seria BRUTAL se conseguíssemos marcar nos primeiros 10/15 minutos, mas já temos vindo a pedir isso nos últimos jogos e levámos com sofrimento em cima...

Mesmo assim desde o jogo na Madeira até Domingo, os jogadores terão muitos dias de descanso...

Os jogadores vão dar resposta forte no Domingo, não tenho dúvidas disso!

Black Adder

Sinceramente eu estava muito mais nervoso antes do jogo na Madeira contra o Marítimo.

KamikazeSLB

NADA ESTÁ GANHO!! AINDA TEMOS DE VENCER O JOGO, E NÃO VAI SER FÁCIL. MAS PORRA, MEDO??? MEDO DE ESTAR A 90 MINUTOS DE SER TRICAMPEÃO??? É POR ESSA MENTALIDADE QUE JÁ PERDEMOS IMENSAS FINAIS EUROPEIAS E VÁRIOS CAMPEONATOS. ESTAR ANSIOSO TODOS ESTAMOS, MAS ESTAR ANSIOSO E MOTIVADO É UMA COISA, ESTAR ANSIOSO E BORRADO É OUTRA. DEPENDEMOS APENAS DE NÓS. É MASSACRAR, ESTÁ ALI O 35. É INSISTIR NO GOLO. É DA NOSSA PARTE A PUXAR A EQUIPA NAS BANCADAS. FESTAS SÓ NO FIM... AGORAÉ CONCENTRAÇÃO E MOTIVAÇÃO. DEIXEM OS SAPOS FICAREM COM OS NERVOS TODOS PARA ELES.

dfernandes

Citação de: Black Adder em 12 de Maio de 2016, 23:57
Sinceramente eu estava muito mais nervoso antes do jogo na Madeira contra o Marítimo.

E então ao intervalo não digo nada. Estava convencido que tinha ido tudo com os porcos.

PS: Grande nick. ;)

IMPERIUM69

Citação de: Vianense em 12 de Maio de 2016, 23:53
Citação de: Voz de Jonas em 12 de Maio de 2016, 23:02
E estar a ganhar 3-0 desde os 15 minutos e desfrutar de mais 75 minutos de puro prazer?

E meter jogadores não utilizados para também desfrutar do título!

Paulo Lopes

xiribiti

Citação de: Astor em 12 de Maio de 2016, 23:19
Hoje de manhã ia no carro a ouvir a antena aberta da Antena 1 e estava lá um gajo a dizer com todas as letras que é impossível não sermos campeões e que vamos ganhar com muito mérito. Foda-se, eu gostava de ser assim confiante e não ter problemas em afirmar estas coisas com toda a certeza do mundo mas sou um cagado do caralho. Fico logo cheio de suores frios. Acho que nunca estive tão nervoso durante a época inteira como tenho andado esta semana.

Não és o único, junta-te ao clube. Eu sou um "superForçado" :tomates:


dfernandes

Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 00:01
https://www.youtube.com/watch?v=oQ8r1pjnGvM
https://www.youtube.com/watch?v=WNnLCDMuXh4

Como é que caralho esse vídeo está no youtube há mais de 1 ano e não foi mandado abaixo.

Aliás, posso estar enganado mas esse é o meu rip que... foi mandando abaixo no youtube.

Ele há coisas...


Faroleiro


imightbewrong

Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:03
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 00:01
https://www.youtube.com/watch?v=oQ8r1pjnGvM
https://www.youtube.com/watch?v=WNnLCDMuXh4

Como é que caralho esse vídeo está no youtube há mais de 1 ano e não foi mandado abaixo.

Aliás, posso estar enganado mas esse é o meu rip que... foi mandando abaixo no youtube.

Ele há coisas...
Não sabia que nao podia postar. Está no youtube numa pagina com jogos completos. Uma das milhares que existe. :x