CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

ana_lopes2009

RÚBEN SEMEDO: «SERÁ UMA INJUSTIÇA NÃO SERMOS CAMPEÕES»

Colacar isto no balneario do Benfica para dar mais garra a equipa :flagglorioso:

imightbewrong

Eu gostava que estivessemos a ganhar 1- 0 aos 92' e houvesse penalty para o Nacional e o Soares marcasse, a bola batesse num poste e depois no outro, fosse contra as costas do Ederson e saía mesmo junto ao poste pela linha de fundo. Isto tudo visto pelos jogadores e responsaveis do totting em campo atraves da APP IRIS ONLINE ou MEO GO.

Ru10


Han


dellacosta

Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 13:39
Eu gostava que estivessemos a ganhar 1- 0 aos 92' e houvesse penalty para o Nacional e o Soares marcasse, a bola batesse num poste e depois no outro, fosse contra as costas do Ederson e saía mesmo junto ao poste pela linha de fundo. Isto tudo visto pelos jogadores e responsaveis do totting em campo atraves da APP IRIS ONLINE ou MEO GO.

E de seguida no canto, o Nacional chegava ao empate  :bah2:  >:(


imightbewrong

Citação de: dellacosta em 13 de Maio de 2016, 13:43
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 13:39
Eu gostava que estivessemos a ganhar 1- 0 aos 92' e houvesse penalty para o Nacional e o Soares marcasse, a bola batesse num poste e depois no outro, fosse contra as costas do Ederson e saía mesmo junto ao poste pela linha de fundo. Isto tudo visto pelos jogadores e responsaveis do totting em campo atraves da APP IRIS ONLINE ou MEO GO.

E de seguida no canto, o Nacional chegava ao empate  :bah2:  >:(

Não, o Jardel salva na linha de golo.

Han

Por ter sido tão disputado, depois de tanta desconsideração pelo Benfica e seus profissionais, não tenho duvida que vencer  este dificil jogo será uma brilhante bofetada de luva branca a todos lagartos deste país.

FORÇA BENFICA!
:flagglorioso:

VSantos

Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 13:39
Eu gostava que estivessemos a ganhar 1- 0 aos 92' e houvesse penalty para o Nacional e o Soares marcasse, a bola batesse num poste e depois no outro, fosse contra as costas do Ederson e saía mesmo junto ao poste pela linha de fundo. Isto tudo visto pelos jogadores e responsaveis do totting em campo atraves da APP IRIS ONLINE ou MEO GO.


24-7SLB

Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 13:44
Citação de: dellacosta em 13 de Maio de 2016, 13:43
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 13:39
Eu gostava que estivessemos a ganhar 1- 0 aos 92' e houvesse penalty para o Nacional e o Soares marcasse, a bola batesse num poste e depois no outro, fosse contra as costas do Ederson e saía mesmo junto ao poste pela linha de fundo. Isto tudo visto pelos jogadores e responsaveis do totting em campo atraves da APP IRIS ONLINE ou MEO GO.

E de seguida no canto, o Nacional chegava ao empate  :bah2:  >:(

Não, o Jardel salva na linha de golo.

Larguem a droga!

João Norte

A única coisa que dá azar, já dizia o meu avô, é festejar antes da bola entrar.

Pelo menos quem o faz devia ter o azar de levar com uma patada na cara. Das cenas que mais me irrita esses precoces.

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu quero ganhar largo e de forma tranquila...gozar cada minuto de jogo, certo que a vitória não fugirá.

sbremoved_28408

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Maio de 2016, 13:39
RÚBEN SEMEDO: «SERÁ UMA INJUSTIÇA NÃO SERMOS CAMPEÕES»

Colacar isto no balneario do Benfica para dar mais garra a equipa :flagglorioso:
Muito mal estaríamos nós se precisássemos de uma frase dita por um badameco qualquer para nos motivar no jogo do título.

NicolasTeixeira

Citação de: Voz de Jonas em 12 de Maio de 2016, 23:02
E estar a ganhar 3-0 desde os 15 minutos e desfrutar de mais 75 minutos de puro prazer?



Era ver o jogo e estar a tocar ao bicho ao mesmo tempo :)

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Maio de 2016, 13:51
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Maio de 2016, 13:39
RÚBEN SEMEDO: «SERÁ UMA INJUSTIÇA NÃO SERMOS CAMPEÕES»

Colacar isto no balneario do Benfica para dar mais garra a equipa :flagglorioso:
Muito mal estaríamos nós se precisássemos de uma frase dita por um badameco qualquer para nos motivar no jogo do título.

Ainda por cima é mesmo um badameco.