CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

AG

Por mim não havia festa (a acontecer) nenhuma no Marquês. Ou no Rossio (à antiga) ou no Estádio.
Festejar com os nossos e sem infiltrações...

Mas primeiro há um jogo para ganhar. Estou sereno e confiante, por acaso.

Almodovar1904

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2016, 14:13
Citação de: Almodovar1904 em 13 de Maio de 2016, 14:07
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/adeptos-serao-revistados-para-ir-ao-marques-de-pombal.html


isto é a maior palhaçada de sempre!
É melhor a festa acabar por causa de 20 atrasados mentais com garrafas de vidro...

se vires um atrasado mental a armar confusao ao teu lado, é dares lhe uma cachaçada. aplica-se a todas as pessoas que virem o mesmo.
se na luz, para ser revistado, ja estás na fila bastante tempo, imagina para revistarem 200, 500 mil pessoas.. alem de que a festa desce para 1/3 logo.


Username

Relativamente ao jogo, que é o que interessa, o Benfica é muito melhor que o Nacional, mas terá de o provar em campo. A equipa tem de entrar concentrada e a querer resolver o jogo o mais rápido possível. Relembro que há um mês atrás, o Nacional aos 10 minutos de jogo já perdia com o Porto por 2-0. Se a equipa entrar forte e com um desejo imenso de vencer, tem tudo ao seu alcance.

ana_lopes2009


Pedraços

golear estes parolos, no fim da primeira parte estar ja 3-0 e saborear apartir daí!

FALTAM 90min para deitarmos tudo ca para fora !!!!

os verdinhos vão ser tao gozados coitados!

Manuel_apt

Citação de: Pedraços em 13 de Maio de 2016, 14:22
golear estes parolos, no fim da primeira parte estar ja 3-0 e saborear apartir daí!

FALTAM 90min para deitarmos tudo ca para fora !!!!

os verdinhos vão ser tao gozados coitados!

Calma

Black Adder

#2693
Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2016, 14:05
Citação de: Black Adder em 13 de Maio de 2016, 13:57
Citação de: Zimmerman em 12 de Maio de 2016, 22:31
Tudo a planear a festa já...

Quero lá saber da festa. Quero ganhar e dormir descansado. Quero paz!

Mas algum benfiquista vai sequer dormir depois do Benfica ganhar o campeonato?!

:2funny:

Sim. Obviamente. As conquistas trazem paz e tranquilidade, sossego. Mais ainda ganhando de forma regular, esse é o Glorioso SLB.

Ganhar. Nada mais.

Não, ninguém vai conseguir dormir. Isso garanto-te eu.

imightbewrong

Aly Ghazal deve mesmo falhar o jogo com o Benfica, tal como já tinha acontecido na última jornada, com o Belenenses.

Uma lesão na anca direita impede o médio defensivo egípcio de se treinar, sendo que a recuperação para o encontro de domingo, no Estádio da Luz, apresenta-se, apurou A BOLA, muito complicada.

No presente campeonato, Aly Ghazal participou em 27 jornadas, todas como titular.   

imightbewrong


cavpacores

Citação de: Darko em 13 de Maio de 2016, 12:08
UM ABRAÇO PARA QUEM NOS SEGUE A PARTIR DOS AÇORES!!
UM ABRAÇO PARA QUEM NOS SEGUE A PARTIR DA MADEIRA!!
EU JÁ NEM SEI QUE HORAS SÃO NAS ILHAS!!!
antena 1...desporto...

UM abraço do meio do Atlântico

cernache1

Citação de: Black Adder em 13 de Maio de 2016, 14:27
Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2016, 14:05
Citação de: Black Adder em 13 de Maio de 2016, 13:57
Citação de: Zimmerman em 12 de Maio de 2016, 22:31
Tudo a planear a festa já...

Quero lá saber da festa. Quero ganhar e dormir descansado. Quero paz!

Mas algum benfiquista vai sequer dormir depois do Benfica ganhar o campeonato?!

:2funny:

Sim. Obviamente. As conquistas trazem paz e tranquilidade, sossego. Mais ainda ganhando de forma regular, esse é o Glorioso SLB.

Ganhar. Nada mais.

Não, ninguém vai conseguir dormir. Isso garanto-te eu.

Muitos irmão mas...

Ganhar. Mais nada.

merlim

É impossível um gajo pensar noutra coisa. Trabalho... BENFICA, reuniões...BENFICA, almoço...BENFICA, BENFICA, BENFICA...BENFICA.

PSantiago88

Estou com péssimas sensações para este jogo, não me perguntem porquê. Contra o Marítimo estava tranquilo, para este jogo nem durmo em condições.