CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Red2802

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2016, 15:00
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 14:58
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2016, 14:54
É oficial.
Pelo que se lê aqui no fórum, jogo nacional mais importante e marcante da história do Benfica.
Tenho quase 45 anos e concordo, foda-se!
É ganhar, caralho!

O jogo mais importante e marcante da história recente do Benfica foi em Turim infelizmente, e perdemos.

Agora, claro, que este é extremamente importante. Não é todos os dias que podemos somar um tricampeonato. Mas se por acaso ganharmos e para o ano estivermos na hipótese de fazer um tetra, virá novamente a conversa do jogo mais importante da história. ;D

Ele referia-se a "jogo nacional", e sendo assim até concordo, pelo menos desde que me conheço.

Fiz questão de esclarecer "nacional". Este TRI, pelo que se passou este ano e pelo que representa para os próximos, é marcante para o clube. Não tenho dúvidas que nunca vivemos cenário semelhante.

Preacher

Eu sigo o Nacional com alguma atenção uma vez que nasci na Madeira e gosto bastante de acompanhar o percurso das equipas madeirenses. É uma equipa perfeitamente ao nosso alcance e que tem oscilado entre o muito bom e o muito mau ao longo da época. Não tem os valores individuais que já teve em campeonatos anteriores mas o treinador sabe montar bem a equipa. Vão jogar com um meio-campo bem povoado, duas motos nas alas e o Soares na frente. Se o Ali Ghazal não jogar é uma grande perda para o meio-campo do Nacional. Muito cuidado com as bolas paradas porque eles marcam muitos golos de canto e de livres laterais.

Temos de pressionar o Nacional no meio-campo deles, em especial na saída de bola, e de ter particular cuidado com os espaços nas costas da defesa.

O meu receio para este jogo é o eventual nervosismo da equipa. É importante ir para o intervalo com dois golos de diferença para tranquilizar a equipa e quebrar psicologicamente o Nacional.   



Jotenko

CitaçãoPSP vai criar locais de revista no Marquês de Pombal

A Polícia de Segurança Pública (PSP) explicou hoje que vai criar cinco pontos de revista e acesso ao Marquês de Pombal para os festejos do título de campeão de futebol. Em conferência de imprensa, a PSP também referiu que a praça estará interdita entre as 17:00 e as 19:00 horas.

Já não basta uma pessoa sentir-se criminosa quando vai a um estádio de futebol, ainda tem de ser revistada para ir para uma praça pública.

Este policiamento crescente e crescente só faz com que a violência seja crescente e crescente também, é a lei dos opostos, do 0 e do 1.

Paz e sossego. Quero é paz e sossego. Vão tratar como criminoso o caralho...

P311

Citação de: ASMor em 13 de Maio de 2016, 15:10
fica já aqui escrito que em caso do campeonato vir parar ao nosso bolso compro o red pass par a próxima época

Se isso não acontecer, podes comprar na mesma!

Anti-Corruptos


Patrick_slb

Não posso vir a este tópico que fico logo com os calores.

H-49.25

Chambel

Citação de: ASMor em 13 de Maio de 2016, 15:10
fica já aqui escrito que em caso do campeonato vir parar ao nosso bolso compro o red pass par a próxima época

Anda para o Piso 3 da Emirates! :)


Gaizka

Só uma coisa que dá confiança:

Eles querem tanto como nós!! Eles = Equipa, os jogadores, os treinadores, os dirigentes. Nossos.

Oxalá consigamos o que queremos.

Ricardo Maia

É capaz de ser o campeonato mais importante de todos que tive a felicidade de ver,e já os festejo com olhos de  ver desde Eriksson... Por tudo o que nos fizeram ano,ataques sem princípios,ataque declarado ao Benfica por um lunático com a protecção clara da comunicação social...
Se ganharmos vai ser uma felicidade incrível!!!!Ah,e o JJ pode ir para o ca....!!!!
BENFICA!!!!

força Benfica



XineloBranco

Citação de: ASMor em 13 de Maio de 2016, 15:10
fica já aqui escrito que em caso do campeonato vir parar ao nosso bolso compro o red pass par a próxima época

x2

é promessa