CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

krak

Hoje a "conversa" com um anti-Benfiquista primário lagarto aqui no trabalho perguntei lhe se já tinha tirado o cachecol e camisola do mofo para o Domingo...

O gajo é doente... É tipo uma réplica do BC tudo o que o outro diz é ámen...

Então diz ele que se o Sporting marcar cedo e se não houver malas no Nacional que o Benfica se borra...

Ao que eu claramente tenho que responder: "O Benfica até pode perder... Mas só desejo é que o sporting perca no ultimo minuto com um golo com a mão em fora de jogo."

Amor com amor se paga fdx nunca mais é hora de acabarmos o nosso trabalho e mandar estes patos todos levar nas bimbas!

ZICKLER

A polícia deve evitar posicionar-se no meio dos adeptos.

Que fique fora da zona de segurança e só intervenha em último caso.

Deixem as pessoas festejar à vontade, num ambiente sem focos de agressividade.  Agora se vão para lá armados até aos dentes, com corredores de segurança é meio caminho andado para ser um fracasso pelo segundo ano consecutivo

Skol

Quem vai ser a personagem que vai escrever: "FALTAM 35 HORAS! 35, TUDO A PENSAR NO MESMO"?  :2funny:

The Horror

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Maio de 2016, 09:25
Citação de: ptmam em 13 de Maio de 2016, 00:30
Não se preocupem, amigos, disse após o jogo com o Boavista que prometia não cortar a barba até o Benfica ser campeão, eu penso que é a minha barba que anda a segurar isto! Tendo em conta que o jogo com o Boavista foi em Março e eu já trazia um avanço em termos de barba, por esta altura já pareço o pai natal, mas que se foda, é pelo o Benfica!

P.S.: Pode parecer uma coisa banal, mas experimentem a deixar crescer a barba e ouvir a vossa avó sempre que vos vê a dizer: "Oh filho corta a barba, pareces um delinquente!"
Magoa...

Folgo em saber que não sou o único com esta panca, porque estou a fazer exatamente o mesmo.

Same!

Safe

1) Ganhar, ganhar, ganhar.
sem o ponto 1) não se faz nada.

quanto ao Marquês, honestamente evito lá ir. é um Rock In Rio.
é muito giro para os jogadores e tal...mas no seio dos adeptos sente-se o cheiro a paraquedismo.

e agora para piorar...revistas.
tochada? potes? ...

RESTAURADORES...OU LUZ!
Festa do povo crl!

p.s- é por isto que a festa na CML é tão mais bonita que o Marquês...

Formaggio

É triste como se perspetiva que, quer seja um a ganhar quer seja a o outro, haja possibilidades de a festa ficar estragada e/ou não ter a dimensão que deveria ter. Este clima que se vive no futebol português é nojento. Enfim.. que o Benfica ganhe e que corra tudo bem nos festejos.


ana_lopes2009


Orgulhosamente_SLB

O que interessa é ganhar!

Mas fdx, uma semana toda de colhões nas mãos e um gajo lê os guiões que escrevem por aqui... é de ficar aterrorizado crl!

Vamos é lá ganhar, sem muito sofrimento se possível, que este ano já temos a nossa dose!

Carrega Benfica!

benficaslb1

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2016, 16:10
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2016, 16:06
Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2016, 16:03
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2016, 16:00
Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2016, 15:57
A PSP com estas medidas de segurança todas vai é sacar uma pipa de massa.

Eles mais do que ninguém deviam saber que colocar barreiras é num convite a que hajam pessoas a quererem derrubar/transpor.

Tudo isto é completamente desproporcionado, alarmista,  intimidatório.

Intimidatório foi o que aconteceu o ano passado, isso sim, a policia esta a fazer o seu dever.

O que aconteceu o ano passado é incontrolável.  E não vão ser todas estas medidas de segurança que vão conseguir anular a possibilidade de voltarem a acontecer.

Basta haver um tumulto ali no meio da caixa de segurança e o pânico rapidamente se alastra a todo o recinto

Mas ai já existe um responsável conhecido a PSP, o ano passado foi à grande, os lagartos meteram-se no meio para arranjar confusão, este ano já dificilmente o farão, ate porque com policia à paisana a conversa é outra.

O episódio do ano passado foi uma anormalidade naquilo que são as festas deste género em Portugal.



Este ano acontecia de novo é certinho, os lagartos andam cada vez com mais ódio muito por culpa do bolotas, o que se passou o ano passado já foi por causa dele também, acho muito bem que se tomem medidas para tentar evitar novo cenário como o do ano passado, se não um dia destes ninguém sai para a rua para festejar.

The Horror

Citação de: Safe em 13 de Maio de 2016, 16:21
1) Ganhar, ganhar, ganhar.
sem o ponto 1) não se faz nada.

quanto ao Marquês, honestamente evito lá ir. é um Rock In Rio.
é muito giro para os jogadores e tal...mas no seio dos adeptos sente-se o cheiro a paraquedismo.

e agora para piorar...revistas.
tochada? potes? ...

RESTAURADORES...OU LUZ!
Festa do povo crl!

p.s- é por isto que a festa na CML é tão mais bonita que o Marquês...

Subscrevo a 100%

Formaggio

#2786
Citação de: Safe em 13 de Maio de 2016, 16:21
1) Ganhar, ganhar, ganhar.
sem o ponto 1) não se faz nada.

quanto ao Marquês, honestamente evito lá ir. é um Rock In Rio.
é muito giro para os jogadores e tal...mas no seio dos adeptos sente-se o cheiro a paraquedismo.

e agora para piorar...revistas.
tochada? potes? ...

RESTAURADORES...OU LUZ!
Festa do povo crl!

p.s- é por isto que a festa na CML é tão mais bonita que o Marquês...

Nem mais.

O essencial para uma boa festa, com grande dimensão, é mesmo:

- povo nas ruas
- tochadas
- sem bófia a estorvar
- sem tendas vips e afins

Quem me dera que voltasse a ser o que foi em 2010 e 2014 mas o Marquês, atualmente,  já perdeu a "cena". A festa faz-se um pouco por todas as ruas, em liberdade, sem "espacinhos altamente controlados onde ficas ali umas horinhas a dançar como se fosse uma disco e depois casinha".

Não. Benfica (ou Sporting) campeão é onde o povo quiser. Que se festeje um pouco por todo o sítio que a festa bonita volta. Aquilo em que se pode tornar o Marquês não é uma festa de campeão agradável.

É voltar às origens. Chiado, Rossio, Restauradores, Estádio. Enche na mesma e com tochadas fica espectacular.

Cosmic

Vou apanhar uma overdose de Benfica. Amanhã é hóquei e andebol. Domingo novamente hóquei (espero que a final...) e o futebol.

Como é que é possível pensar noutra coisa que não o Glorioso?  ^-^


Zoing

Citação de: The Horror em 13 de Maio de 2016, 16:17
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Maio de 2016, 09:25
Citação de: ptmam em 13 de Maio de 2016, 00:30
Não se preocupem, amigos, disse após o jogo com o Boavista que prometia não cortar a barba até o Benfica ser campeão, eu penso que é a minha barba que anda a segurar isto! Tendo em conta que o jogo com o Boavista foi em Março e eu já trazia um avanço em termos de barba, por esta altura já pareço o pai natal, mas que se foda, é pelo o Benfica!

P.S.: Pode parecer uma coisa banal, mas experimentem a deixar crescer a barba e ouvir a vossa avó sempre que vos vê a dizer: "Oh filho corta a barba, pareces um delinquente!"
Magoa...

Folgo em saber que não sou o único com esta panca, porque estou a fazer exatamente o mesmo.

Same!

o meu pai, com bigode á 40 anos prometeu que cortava se o benfica fosse campeao Europeu :)


Universo Benfica

Rui Vitória antevê jogo com o Nacional às 19h00 de sábado, no Estádio da Luz.