CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Mats_Magnusson

visto por um amigo meu agora mesmo

Estão em Montemor-o-Novo a caminho de Lisboa!



Patrick_slb

Eu quero tanto este campeonato, mas tanto. Caralho, não me fodam.


diob121

Citação de: Patrick_slb em 13 de Maio de 2016, 17:03
Eu quero tanto este campeonato, mas tanto. Caralho, não me fodam.
Eu cá, quero sempre todos  ;D

_JonasThern_


red_chala5

Citação de: diob121 em 13 de Maio de 2016, 16:57
Irrita-me isto. Está tudo a falar do Marquês. Marquês para aqui, marquês para acolá. A unica coisa que interessa neste momento são os 3 pontos contra o Nacional. Mais nada. Nós só queremos o 35. Só queremos o TRI. Se ganharmos, os festejos acontecem, naturalmente. É preocupar-nos com o Nacional. Só com o Nacional.
Isto

totita

Citação de: bisard em 13 de Maio de 2016, 16:59
Citação de: diob121 em 13 de Maio de 2016, 16:57
Irrita-me isto. Está tudo a falar do Marquês. Marquês para aqui, marquês para acolá. A unica coisa que interessa neste momento são os 3 pontos contra o Nacional. Mais nada. Nós só queremos o 35. Só queremos o TRI. Se ganharmos, os festejos acontecem, naturalmente. É preocupar-nos com o Nacional. Só com o Nacional.
Isto.
Vejo toda a gente muito preocupada com festas, onde é, como é, vai chover...
Eu só estou preocupado com os 3 pontos. A festa logo se vê, se acontecer.
:clap1:
Concordo. Respeito pelo adversário e puxar pela equipa .

_JonasThern_

Citação de: red_chala5 em 13 de Maio de 2016, 17:06
Citação de: diob121 em 13 de Maio de 2016, 16:57
Irrita-me isto. Está tudo a falar do Marquês. Marquês para aqui, marquês para acolá. A unica coisa que interessa neste momento são os 3 pontos contra o Nacional. Mais nada. Nós só queremos o 35. Só queremos o TRI. Se ganharmos, os festejos acontecem, naturalmente. É preocupar-nos com o Nacional. Só com o Nacional.
Isto

Quem tem que estar preocupado com o Nacional está. Deixemo-nos mas é de merdas.

ZICKLER

Citação de: diob121 em 13 de Maio de 2016, 16:57
Irrita-me isto. Está tudo a falar do Marquês. Marquês para aqui, marquês para acolá. A unica coisa que interessa neste momento são os 3 pontos contra o Nacional. Mais nada. Nós só queremos o 35. Só queremos o TRI. Se ganharmos, os festejos acontecem, naturalmente. É preocupar-nos com o Nacional. Só com o Nacional.

Mas qual é o problema de se discutir o tema?

Amigo, depois de tudo o que passamos esta temporada a última coisa que me passa pela cabeça é que os jogadores NA ÚLTIMA JORNADA dêem numa de arrogantes.

Eles mais do que ninguém tem noção da dificuldade do último jogo, da especificidade que encerra este tipo de jogos. Uma pressão tremenda, ao ponto de paralizar um jogador super experiente.

Quem de direito que saiba "mexer" com a cabeça dos nossos atletas e deixem o resto para os adeptos.

cheiodesono

Este é o jogo em que nós adeptos temos de marcar o 1º golo, e até o 2º (não descanso enquanto não vir 2 batatas lá dentro), tipo aqueles 11min. depois do 1-0 ao Bayern..

Trezeguet

Citação de: diob121 em 13 de Maio de 2016, 16:57
Irrita-me isto. Está tudo a falar do Marquês. Marquês para aqui, marquês para acolá. A unica coisa que interessa neste momento são os 3 pontos contra o Nacional. Mais nada. Nós só queremos o 35. Só queremos o TRI. Se ganharmos, os festejos acontecem, naturalmente. É preocupar-nos com o Nacional. Só com o Nacional.
que maricas :|

lmoutad

Faltam dois dias, e eu até na roupa que vou levar ando a matutar. Que doença, fdx.

benficaslb1

Citação de: bisard em 13 de Maio de 2016, 16:59
Citação de: diob121 em 13 de Maio de 2016, 16:57
Irrita-me isto. Está tudo a falar do Marquês. Marquês para aqui, marquês para acolá. A unica coisa que interessa neste momento são os 3 pontos contra o Nacional. Mais nada. Nós só queremos o 35. Só queremos o TRI. Se ganharmos, os festejos acontecem, naturalmente. É preocupar-nos com o Nacional. Só com o Nacional.
Isto.
Vejo toda a gente muito preocupada com festas, onde é, como é, vai chover...
Eu só estou preocupado com os 3 pontos. A festa logo se vê, se acontecer.

Tudo cagado. Mas qual é o mal de falar no Marques? Alguns mereciam era que no final do jogo os jogadores fossem para casa e não se fizesse festa nenhuma, estamos a comentar uma noticia que saiu como comentamos tantas outras, relaxem e vivam o momento que isto é que é bonito no futebol, não é por estarmos a falar na festa que vamos vencer ou deixar de vencer.

Trezeguet

Citação de: lmoutad em 13 de Maio de 2016, 17:09
Faltam dois dias, e eu até na roupa que vou levar ando a matutar. Que doença, fdx.
leva toalha de praia