CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Faroleiro

Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 00:23
Tenho de partilhar esta merda..

No Domingo não vou ver o jogo porque tenho concerto na Galiza.

Comigo em palco, em plena actuação, o Benfica teve dois jogos importantes.

No primeiro ouvi o golo do Kelvin ser berrado a plenos pulmões no café ao lado do local do concerto.

No segundo tinha o presidente da junta, Benfiquista, desesperado porque também não estava a ver a bola, a dar-me a marcha do marcador do fatídico dia em que levámos 3 dos lagartos.

Desculpem partilhar isto, mas tenho que expurgar esta puta desta maldição. Ajudem-me a lançar o contra-feitiço.
De que é que estás à espera para dizeres ao patrão que tens uma enxaqueca maior que à pança do Bolotas? >:(

ana_lopes2009

Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:23
Citação de: phylozoff em 14 de Maio de 2016, 00:22
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2016, 00:19
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:18
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2016, 00:16
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2016, 00:13
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:07
Citação de: Rijeka em 14 de Maio de 2016, 00:05
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:00
É hoje! Chegou o grande dia! É hoje que espero festejar o Tricampeonato! :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
















CUM CATANO! AINDA NÃO É HOJE! É SÓ AMANHÃ!   :disgust:




MAL CONSIGO ESPERAR PELA HORA DO JOGO. QUERO IDEIAS SOBRE COMO FAZER COM QUE O TEMPO PASSE DEPRESSA! >:(
bate a punheta
Cadê a Madame? :disgust:
bates sozinho, ja é muito bom ;D
Já bebi tanta caipirinha que nem encontro o tópico das deusas. :estrelas:
bebe mais um bocadinho
Já acabou a cachaça. Será que vendem no Calor da Noite?
Calor da noite???? :confused:

Cheira-me a frutinha para passar o tempo... :whistle2:
Desde que seja fresquinha e acompanhada por um bom café com leite e chocolatinho... :drool:
não queres mais nada???

rotepa


minimix

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2016, 00:25
Só vejo aqui tolices.
Vamos ganhar e bem!
Com todo o respeito pelo Nacional mas já ninguém nos pára!!!
Partilho esta opinião.
A única merda é mesmo as cartolinas  :tonge:

:rir:

rolo de carne

Citação de: ninja77 em 14 de Maio de 2016, 00:05
Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 00:01
Citação de: misticaslb em 13 de Maio de 2016, 22:38
Citação de: paalexg em 13 de Maio de 2016, 22:36
Não consigo estudar, crl!!!

E eu tenho exame 2ª feira  :rir: :rir:

Estou bem fodido.
Uma das piores notas que tive no secundário foi num teste de Biologia do 12º, feito numa 2ª feira, depois do título de 04/05...

Azar, valeu a pena.
somos mesmo do mesmo ano, lembro me dessa segunda do 12º ano, mas nao tinha testes  ;D

e era uma escola catolica d padres, foi fraco.

so me lembro d um funcionario , que por acaso era encarregue daquela parte da escola, que ficou 3 dias sem vir  :2funny: :2funny: foi despedido, depois, coitado ,  :bow2: era um bacano do crl  :bow2:

não te ensinaram que apostar é pecado?

patriarca

É pra ganhar e essa do "respeito pelo adversário" deve ficar para outra altura, porque agora só pode existir um resultado a NOSSA VITÓRIA.
Ninguem tem respeito pelo Benfica e como tal, em campo, devemos massacrá-los com as NOSSAS VITÓRIAS e pouco interessa se por muitos ou poucos golos, se a exibição é paupérrima ou boa, o que no fim do jogo tem mais valor são os três pontos e esses têm que ficar na Catedral.
AVANTE PELO BENFICA,  AVANTE.

Faroleiro

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2016, 00:27
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:23
Citação de: phylozoff em 14 de Maio de 2016, 00:22
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2016, 00:19
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:18
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2016, 00:16
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2016, 00:13
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:07
Citação de: Rijeka em 14 de Maio de 2016, 00:05
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:00
É hoje! Chegou o grande dia! É hoje que espero festejar o Tricampeonato! :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
















CUM CATANO! AINDA NÃO É HOJE! É SÓ AMANHÃ!   :disgust:




MAL CONSIGO ESPERAR PELA HORA DO JOGO. QUERO IDEIAS SOBRE COMO FAZER COM QUE O TEMPO PASSE DEPRESSA! >:(
bate a punheta
Cadê a Madame? :disgust:
bates sozinho, ja é muito bom ;D
Já bebi tanta caipirinha que nem encontro o tópico das deusas. :estrelas:
bebe mais um bocadinho
Já acabou a cachaça. Será que vendem no Calor da Noite?
Calor da noite???? :confused:

Cheira-me a frutinha para passar o tempo... :whistle2:
Desde que seja fresquinha e acompanhada por um bom café com leite e chocolatinho... :drool:
não queres mais nada???
Quero mais uma caipirinha carago! :drunk:

SousaLB

#3457
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 00:19
Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 00:01
Citação de: misticaslb em 13 de Maio de 2016, 22:38
Citação de: paalexg em 13 de Maio de 2016, 22:36
Não consigo estudar, crl!!!

E eu tenho exame 2ª feira  :rir: :rir:

Estou bem fodido.
Uma das piores notas que tive no secundário foi num teste de Biologia do 12º, feito numa 2ª feira, depois do título de 04/05...

Azar, valeu a pena.

Eu tive um teste de matemática à hora do Nacional - Benfica 2003 04 para a taça.

Mandei foder o teste no início da segunda parte...tinha feito pouco mais de metade.

Fui la para fora ouvir o relato. No 1-1 fui para a beira da sala mandar um berro para a porca da andrade que mal entrámos na sala me disse que já estávamos a perder e me fodeu o teste todo, ouvir bem.

No 2-1 a mesma coisa. No final a professora disse que eu era doente e que me devia desligar do futebol. Mandei a foder na minha cabeça.
Nada a ver, mas lembrei-me duma vez que fiz um teste e depois de sair, fiquei cá fora a desesperar (porque tinha corrido mal) e a dizer "oh nãooo, oh nãooo" (com pronúncia brasileira). Passado um bocado a prof teve que ir pedir-me para falar mais baixo, que o pessoal dentro da sala estava todo a rir e não conseguia escrever.

Shoky

Domingo a aguia vai aterrar na careca do Mestre30. E vai dar sorte

David.A

Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 00:23
Tenho de partilhar esta merda..

No Domingo não vou ver o jogo porque tenho concerto na Galiza.

Comigo em palco, em plena actuação, o Benfica teve dois jogos importantes.

No primeiro ouvi o golo do Kelvin ser berrado a plenos pulmões no café ao lado do local do concerto.

No segundo tinha o presidente da junta, Benfiquista, desesperado porque também não estava a ver a bola, a dar-me a marcha do marcador do fatídico dia em que levámos 3 dos lagartos.

Desculpem partilhar isto, mas tenho que expurgar esta puta desta maldição. Ajudem-me a lançar o contra-feitiço.

É desta que matas o borrego!  A ver se começas a ter concertos descansados em dia de Benfica  ;D

SousaLB

Citação de: minimix em 14 de Maio de 2016, 00:23
Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 00:17
Citação de: minimix em 13 de Maio de 2016, 23:37
Citação de: poliban em 13 de Maio de 2016, 23:35
Citação de: minimix em 13 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: poliban em 13 de Maio de 2016, 23:31
Ou seja, vou "conhecer" o Forçado?
Se invadires o wc do estádio vais

Não tenho ido ao tag, no telemóvel não dá jeito.
Encontramo-nos lá?
Que pena o feio do heróis não ir.
eu vou cedo, o mestre falou em almoçar e tudo.
De qualquer modo, depois do almoço na roulote do costume  O0
Vocês têm que me explicar onde é que isso fica.

Também quero estar com o pessoal e estou a dever-te um fin... hannn, uma imperial ;D
Tens o meu tlm, liga  O0
Farei isso :) Mas já li por aí que é perto da estação do Alto dos Moinhos...

Chuck

Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 00:23
Tenho de partilhar esta merda..

No Domingo não vou ver o jogo porque tenho concerto na Galiza.

Comigo em palco, em plena actuação, o Benfica teve dois jogos importantes.

No primeiro ouvi o golo do Kelvin ser berrado a plenos pulmões no café ao lado do local do concerto.

No segundo tinha o presidente da junta, Benfiquista, desesperado porque também não estava a ver a bola, a dar-me a marcha do marcador do fatídico dia em que levámos 3 dos lagartos.

Desculpem partilhar isto, mas tenho que expurgar esta puta desta maldição. Ajudem-me a lançar o contra-feitiço.

Estamos fodidos.

jgilcruz

Citação de: NNeverForget.3-6 em 14 de Maio de 2016, 00:24
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 00:19
Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 00:01
Citação de: misticaslb em 13 de Maio de 2016, 22:38
Citação de: paalexg em 13 de Maio de 2016, 22:36
Não consigo estudar, crl!!!

E eu tenho exame 2ª feira  :rir: :rir:

Estou bem fodido.
Uma das piores notas que tive no secundário foi num teste de Biologia do 12º, feito numa 2ª feira, depois do título de 04/05...

Azar, valeu a pena.

Eu tive um teste de matemática à hora do Nacional - Benfica 2003 04 para a taça.

Mandei foder o teste no início da segunda parte...tinha feito pouco mais de metade.

Fui la para fora ouvir o relato. No 1-1 fui para a beira da sala mandar um berro para a porca da andrade que mal entrámos na sala me disse que já estávamos a perder e me fodeu o teste todo, ouvir bem.

No 2-1 a mesma coisa. No final a professora disse que eu era doente e que me devia desligar do futebol. Mandei a foder na minha cabeça.
Agora tenta estar no meio de uma frequência e saberes que está a dar o Astana-Benfica... :estrelas:
Acabo a frequência dizem-me que está no intervalo e a perder. PQP

Sendo que logo a seguir tive uma aula que não podia faltar, e a 2ª parte a decorrer. Lá tive eu que ouvir o relato no meio de aula.
Ainda hoje pergunto-me como não dei um enorme grito quando o Jimenez marcou  ;D
Ainda não sei o que é que se deu na aula do Nacional vs. Benfica, há exatamente uma volta atrás.

Ao 3º golo não me aguento e só berro "JONAAAAAAAAAAS"

Negative

Citação de: jgilcruz em 14 de Maio de 2016, 00:29
Citação de: NNeverForget.3-6 em 14 de Maio de 2016, 00:24
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 00:19
Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 00:01
Citação de: misticaslb em 13 de Maio de 2016, 22:38
Citação de: paalexg em 13 de Maio de 2016, 22:36
Não consigo estudar, crl!!!

E eu tenho exame 2ª feira  :rir: :rir:

Estou bem fodido.
Uma das piores notas que tive no secundário foi num teste de Biologia do 12º, feito numa 2ª feira, depois do título de 04/05...

Azar, valeu a pena.

Eu tive um teste de matemática à hora do Nacional - Benfica 2003 04 para a taça.

Mandei foder o teste no início da segunda parte...tinha feito pouco mais de metade.

Fui la para fora ouvir o relato. No 1-1 fui para a beira da sala mandar um berro para a porca da andrade que mal entrámos na sala me disse que já estávamos a perder e me fodeu o teste todo, ouvir bem.

No 2-1 a mesma coisa. No final a professora disse que eu era doente e que me devia desligar do futebol. Mandei a foder na minha cabeça.
Agora tenta estar no meio de uma frequência e saberes que está a dar o Astana-Benfica... :estrelas:
Acabo a frequência dizem-me que está no intervalo e a perder. PQP

Sendo que logo a seguir tive uma aula que não podia faltar, e a 2ª parte a decorrer. Lá tive eu que ouvir o relato no meio de aula.
Ainda hoje pergunto-me como não dei um enorme grito quando o Jimenez marcou  ;D
Ainda não sei o que é que se deu na aula do Nacional vs. Benfica, há exatamente uma volta atrás.

Ao 3º golo não me aguento e só berro "JONAAAAAAAAAAS"
Chula o velho, puto gilinho. Pede dos sumos de maracujá mais caros que lá houverem.

Semper Fidelis

Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 00:23
Tenho de partilhar esta merda..

No Domingo não vou ver o jogo porque tenho concerto na Galiza.

Comigo em palco, em plena actuação, o Benfica teve dois jogos importantes.

No primeiro ouvi o golo do Kelvin ser berrado a plenos pulmões no café ao lado do local do concerto.

No segundo tinha o presidente da junta, Benfiquista, desesperado porque também não estava a ver a bola, a dar-me a marcha do marcador do fatídico dia em que levámos 3 dos lagartos.

Desculpem partilhar isto, mas tenho que expurgar esta puta desta maldição. Ajudem-me a lançar o contra-feitiço.

O contra-feitiço é uma imagem do Eusébio com 35 escrito na parte detrás
Não estou a brincar!