CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

SousaLB

Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 01:48
Por falar em Brasil, está a dar o "Bruna Surfistinha" no Cine Mundo.

Protagonizado pela Deborah Secco.

Que é ou foi mamada pelo Roger, o menino do Rio.



Spoiler
[fechar]

pasfomp

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46
E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

PS: Acho que nenhuma mulher (de entre as que não vivam isto como nós claro está) tem noção que numa semana destas, nós pensamos 99% da semana toda na mesma coisa. E o 1% acontece quando ocasionalmente me distraio com alguma merda. Comida normalmente. Mas passa rápido.

Já me chateei uma vez porque a minha namorada disse "eu imagino". Não, não, não, não, não ... tu não imaginas porra nenhuma do que eu estou aqui a bater mal

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 01:49
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46
E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

Tal e qual. :2funny:

"Estás a pensar no jogo, não estás?"
"Mais ou menos..." digo eu enquanto estou a fazer n cenários do que pode acontecer no jogo e o que será de nós sem o Nico e se o Talisca está pronto para este jogo e o crl.

"Estás com uma voz estranha. Estás bem?"
"Ah estou...dói me um bocado a cabeça, não ligues."
"Queres tomar um comprimido?"
"Não é preciso"
"Eu vou buscar um benuron"
"ok ok. Vai lá buscar"

Ao menos enquanto vai buscar o benuron não me chateia e posso continuar a pensar no jogo sem ruído. ;D

rolo de carne

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46
E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

PS: Acho que nenhuma mulher (de entre as que não vivam isto como nós claro está) tem noção que numa semana destas, nós pensamos 99% da semana toda na mesma coisa. E o 1% acontece quando ocasionalmente me distraio com alguma merda. Comida normalmente. Mas passa rápido.

Benfica não e doença

Benfica e salvação

slbenfica_croft

A minha ainda hoje me espanta como aceita a minha doença.

ela pensa que eu não vejo, mas eu bem vejo quando tou piurso ou nervoso antes de um jogo, semblante carregado e preocupado, e ela ao lado com um sorriso condescendente a olhar para mim e a abanar a cabeça como quem diz "parece uma criança, fica maluco com o BENFICA"

Tenho sorte. Não é chata, nunca me julgou em nada e sabe a panca valente que tenho pelo MAIOR. É assim desde que me lembro na vida. Chegou a ser a dada altura não só um amor louco, mas um escape num momento difícil.

depois ela apareceu e salvou-me em definitivo.


PSantiago88

Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 01:50
Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 01:48
Por falar em Brasil, está a dar o "Bruna Surfistinha" no Cine Mundo.

Protagonizado pela Deborah Secco.

Que é ou foi mamada pelo Roger, o menino do Rio.



Spoiler
[fechar]

Adoro essa gaja.

van33

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46
E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

PS: Acho que nenhuma mulher (de entre as que não vivam isto como nós claro está) tem noção que numa semana destas, nós pensamos 99% da semana toda na mesma coisa. E o 1% acontece quando ocasionalmente me distraio com alguma merda. Comida normalmente. Mas passa rápido.
Nisso tive sorte...a minha tb sofre e sabe o que eu passo, aliás,  tanto é que nestas semanas dá-me uma tolerância enorme..

SousaLB

Ah pois. E quem não tiver namorada, que tenha muito cuidado na escolha. Se ela não for condescendente relativamente ao assunto "Benfica", está tudo estragado ;D

Eu tive alto stress com a minha ex depois do 2-3 do fdj do Maicon. Queria que eu lhe desse atenção, depois começou a reclamar que era só futebol e que não havia motivo para eu ficar assim. E que eu gostava mais do Benfica do que dela.

Epá... Que paciência. Alto filme.

Shoky

Citação de: pasfomp em 14 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46
E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

PS: Acho que nenhuma mulher (de entre as que não vivam isto como nós claro está) tem noção que numa semana destas, nós pensamos 99% da semana toda na mesma coisa. E o 1% acontece quando ocasionalmente me distraio com alguma merda. Comida normalmente. Mas passa rápido.

Já me chateei uma vez porque a minha namorada disse "eu imagino". Não, não, não, não, não ... tu não imaginas porra nenhuma do que eu estou aqui a bater mal

A minha ainda não compreendeu que se domingo nos fodermos eu vou ficar autenticamente na fossa. E já me atura há anos. E já viveu um cenário desses na pele.

Simplesmente não estão formatadas para compreender e entram no campo da negação. Pá...se funcionar para elas, melhor. É rezar para que corra bem e fica toda a gente feliz. ;D

Mas onde a minha falha mesmo é durante os jogos que ganhamos no último minuto. Eu estou ali feito vegetal a morrer por dentro, enquanto ela vê uma série no pc (com phones claro, para não me foder o juízo)...de repente golo. Um carnaval do caralho. Ela dá um salto do caralho. O computador voa , os phones voam, vai tudo pelo ar) :rir:

Com o Boavista ia levando um murro...caguei e andei. "Vamos jantar" digo 1 minuto depois com um sorriso de orelha a orelha. Ela quer-me dar batatas a murro. Literalmente. E fumega, vermelha que nem um pimento.


Foda-se...tantos anos e ainda não entende o fenómeno do golo no último minuto.

pasfomp

Eu por acaso também tenho sorte. Ela é do sporting mas vem comigo aos jogos. Quando o Benfica começa a perder ou eu não estou a gostar ela diz "não te preocupes, eles ganham" ... e não é que ganhamos mesmo? Que paciência. Já a fiz ir ao museu e tudo pahahahaha

komytis

Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 01:53
Ah pois. E quem não tiver namorada, que tenha muito cuidado na escolha. Se ela não for condescendente relativamente ao assunto "Benfica", está tudo estragado ;D

Eu tive alto stress com a minha ex depois do 2-3 do fdj do Maicon. Queria que eu lhe desse atenção, depois começou a reclamar que era só futebol e que não havia motivo para eu ficar assim. E que eu gostava mais do Benfica do que dela.

Epá... Que paciência. Alto filme.
quem anda com um benfiquista como nós, tem de saber que apesar de dormimos com ela, sonhamos com o Benfica!

Flirt4ever

Estou a dimensionar um sistema de distribuição de água para um Centro Social e Paroquial, e estava eu a identificar e a nomear uns "nós" e o último foi o "Nó 33".....


O crlh é que é o "33". Naturalmente que arranjei forma de acrescentar mais 2 nós. Agora está no "Nó 35".


Fiz a minha parte... agora... Benficaaaaaa, DÁ-ME O 35 !!

PSantiago88

Eu sempre que conheço uma gaja com quem acho que posso a vir a ter alguma coisa mais séria ponho logo os pontos nos "i": " minha filha, tu implica com o que tu quiseres, dá-me na cabeça por tudo o que te apetecer. Mas não me fodas a cabeça por causa do Benfica. Benfica é sagrado."

E logo aí mato a hipótese de ter uma relação com ela.

Prioridades.

MTrigueiros

E por falar em namoradas, não dá para me chatear com ela em dia de jogo. Parece que faz uma macumba do crl e perdemos quase sempre. É impressionante.

Vou só dar 3 exemplos para não me alongar muito.

Rio Ave vs Benfica de 14/15 fazíamos anos de namoro, mas era dia de Benfica só dava para ir jantar depois do jogo. Fez birra que queria ir antes (vocês sabem) mas eu disse que depois a compensava. O caralho, perdemos e não fosse o Lotopegui e tinha passado a noite de trombas.

Vitória vs Benfica, jogo do título. Estávamos chateados, estava a sentir aquele momento. Era o fim. Mas crl, era o jogo do título e ainda éramos namorados. Tive de ir ter com ela nesse dia e fazer as pazes. Parecia que estava a adivinhar, não ficou tudo bem, mas deu para ser campeão.

Já este ano, Académica vs Benfica, fez birra por qualquer merda que eu fiz e nem me falava. Mal a Académica marca tive quase de implorar para retirar a macumba. Quando o Mitro marcou gozei com ela a pensar que era uma questão de tempo. Andou a gozar comigo até poucos minutos antes do golo do Jiménez. Suei tanto... ;D

Chamei-me maluco, mas estas merdas são coincidências a mais.

aalavic

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46
E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

PS: Acho que nenhuma mulher (de entre as que não vivam isto como nós claro está) tem noção que numa semana destas, nós pensamos 99% da semana toda na mesma coisa. E o 1% acontece quando ocasionalmente me distraio com alguma merda. Comida normalmente. Mas passa rápido.

;D

Tive uma de semana de cão no trabalho. E ainda bem. Deu para "espairecer" um pouco a cabeça do domingo que nos espera.