CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Shoky

Citação de: redevil88 em 14 de Maio de 2016, 02:13
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46
E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

PS: Acho que nenhuma mulher (de entre as que não vivam isto como nós claro está) tem noção que numa semana destas, nós pensamos 99% da semana toda na mesma coisa. E o 1% acontece quando ocasionalmente me distraio com alguma merda. Comida normalmente. Mas passa rápido.

Tal e qual. Tal e qual. Que doença. Mas sabe tão bem

Outra coisa para além do golo no último minuto, que a minha Maria não compreende é o período de nojo a seguir aos fracassos.
Aquelas 2 horas que um gajo fica baralhado e não sabe muito bem como lidar com o fracasso que aconteceu. A mim acontece-me sempre.

Então se for num jogo que não o do Benfica, ela frita a pipoca. Esquece.
Agora no Porto - Sporting, não tive direito a esse período de nojo e como percebi que a mensagem não foi recebida (afinal o Benfica tinha ganho esse fim de semana e na matemática simples feminina isso era sinónimo de felicidade o fim de semana todo)...lá tive de fingir que estava muito feliz quando estava a falecer por dentro. Resultado, fingi mal como sempre e ficou fodida comigo. :rir:

iKatz

É esperar que o Farol, tambem não faça das suas como fez contra o olhanense, fds.

Alguem que cale o homem, se as coisas estiverem tremidas..

Diavolo Rosso

Ninguém percebe como vivemos tanto o Benfica...

A sério que por vezes me sinto um psicopata no dia-a-dia, o fórum é o único sitio onde consigo não me sentir um psicopata...

Felizmente a minha família já percebe bem como eu sou e aceita, mas quem não me conhece pensa mesmo que estou doido, ou está a dar-me algum ataque...

Por exemplo sempre depois de um jogo de grande emoção, tenho que me afastar 5-10 minutos para me acalmar, porque fico mesmo tenso com a emoção, fico todo a tremer de tanta adrenalina e nervos...

É difícil explicar o que se sente, mas é um sentimento fantástico, faz-nos sentir vivos.

pasfomp

#3708
A minha diz "gostas mais do Benfica do que de mim". Deve ser ela por ela. Ihihihih Mas tem piada, não consigo descrever o sentimento por este clube.

Zlatan

O segredo desta semana foi fingir que estou a pensar noutras coisas. Sinto que envelheci 10 anos.

van33


Reis10

Anda um gajo nervoso, não lhe cabe um feijão no cu. Liga a tv e ouve uns gajos a dizer que se o Sporting marca cedo o Benfica vai ficar ansioso. E pronto nervosismo triplica e começo a imaginar cenários de merda :tickedoff:
Para acabar penso é ja amanhã que isto acaba, é amanhã o crl anormais da liga marcam esta merda para Domingo

slbenfica_croft

Felizmente nunca ouvi o famoso "gostas mais do BENFICA do que mim".

Ela sabe que são coisas que não se podem comparar.

Shoky

Citação de: Gigante em 14 de Maio de 2016, 02:16
Já não me lembrava de comentar no geral, alias raramente venho espreitar o que se passa aqui... Vejo o shoky como protagonista da ultima mensagem e faço o mais estupido que um ser pensante pode fazer... matar a puta da curiosidade com este conas.

FODASSE

Eu já não durmo bem, estou sempre a pensar no jogo, como hipoteticamente irei preparar--me para os festejos, penso no 0-0 ao intervalo, o que um gajo já sofreu até aqui, aquele jogo do boavista que foi desgastante emocionalmente, mas ao mesmo tempo uma explosao de alegria, o ultimo jogo contra o maritimo que depois da expulsao só queria chorar e nunca mais sair de casa.. fodasse tanta merda!!!

E EU BURRO VENHO AQUI METER MAIS FILMES NA MINHA CABEÇA!! IDE PARA O CARALHO, PRINCIPALMENTE O SHOKY

Atençao, com o devido respeito ;D

Depois de tudo o que sofremos mereciamos uma vitoria sossegada..mas no meu intimo queria algo sofrido e que me fizesse explodir de emocao.. é "triste" ser benfiquista, mas no fim vale cada ano que este amor nos tira desta já curta vida.

AMO-TE BENFICA

P.S: E AGORA VEM ESTE AGOIRAR COM O CONCERTO

FODEI-VOS FODASSE

Este gajo é o maior. Que noitadas do caralho nas Apostas...aquela sequência de 5 jogos do demo foi surreal...fodi dinheiro e até hoje olho para trás com saudade daquela noite épica.

E nunca mais me esqueço que disseste uma vez que querias o Benfica campeão só na última jornada para festejares no Marquês...durante o jogo do Guimarães pensei muitas vezes em ti. Desmembrado, na maior parte das vezes.

:rir:

PSantiago88

Citação de: komytis em 14 de Maio de 2016, 02:17
a minha gaja evoluiu muito, mas também já são 15 anos, ela achava que eu poderia ver os jogos com ela, e no principio até via, porque, queria foder... mas depois, talvez porque estou a ficar mais velho, perdi a paciencia para os jogos onde estão as gajas que não fazem mais nada  a não ser falar de assuntos completamente ao lado do jogo, irrita-me, porque elas sabem que o jogo é algo que nos une, e o male bonding que é criado quando gajos estão de volta do seu clube, com jolas, cigarros, é algo que ameaça o controlo que pretendem ter sobre nós, aquela necessidade de se quererem colocar ao lado de algo que é tão irracional, portanto emocional, que provavelmente não encontram paralelo nas suas, nossas, relações, dá-lhes cabo da cabeça, e por vezes olhava para ela depois de um golo, ou situação mais emocional no jogo e sentia aquele olhar, como que a dizer tu comigo não és assim tão vulnerável, mas aqui com os teus compinchas da bola é bar aberto, e houve um tempo, mais do que as saídas à noite, mais do que as outras gajas, era o Benfica, a ameaça
e tive de lhe dizer, sim nós homens temos medo da intimidade, não sabemos falar das emoções,  distanciamo-nos de qualquer interacção emocional, mas se por acaso sentes que eu ajo de forma completamente oposta quando vejo o Benfica, não poderias ver isso como uma evolução, no que aceitação da intimidade e das emoções diz respeito, acabei por lhe perguntar, em vez de me apontares isso, porque é que não vives isso comigo
claro que me mandou foder!

Começar um post com "a minha gaja evoluiu muito" lindo lol

van33



pasfomp

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2016, 02:21
Felizmente nunca ouvi o famoso "gostas mais do BENFICA do que mim".

Ela sabe que são coisas que não se podem comparar.

É só naquela de picar. É na boa. Não fico chateado, já sei que quer é mimos

slbenfica_croft

Citação de: pasfomp em 14 de Maio de 2016, 02:23
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2016, 02:21
Felizmente nunca ouvi o famoso "gostas mais do BENFICA do que mim".

Ela sabe que são coisas que não se podem comparar.

É só naquela de picar. É na boa. Não fico chateado, já sei que quer é mimos
normal.

mimos quase todas querem.

misticaslb

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 02:07
Citação de: misticaslb em 14 de Maio de 2016, 02:04
Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 00:23
Tenho de partilhar esta merda..

No Domingo não vou ver o jogo porque tenho concerto na Galiza.

Comigo em palco, em plena actuação, o Benfica teve dois jogos importantes.

No primeiro ouvi o golo do Kelvin ser berrado a plenos pulmões no café ao lado do local do concerto.

No segundo tinha o presidente da junta, Benfiquista, desesperado porque também não estava a ver a bola, a dar-me a marcha do marcador do fatídico dia em que levámos 3 dos lagartos.

Desculpem partilhar isto, mas tenho que expurgar esta puta desta maldição. Ajudem-me a lançar o contra-feitiço.

Reparei agora. Nos últimos dois campeonatos que o Benfica ganhou estava em Lisboa nesse dia.

Este ano estou em casa, o mesmo sítio onde estava na kelvinada.


Vão os dois po crl. Isto é sério, com estas merdas não se brincam.

Se servir de consolo, eu estava em casa em 2004/2005 e 2009/2010.