CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Janecas

"Se corre mal"

Só de ler isto me dá azia.

Azia porque um gajo está tão fascinado com a possibilidade de festejar o tri que nem se lembra que pode haver melão efectivamente.

Eu só vou estar seguro da puta da vida nos primeiros 2 segundos do jogo, porque seguramente estará 0-0 nos dois campos.

+1benfiquista

Citação de: lmoutad em 14 de Maio de 2016, 03:02
Citação de: +1benfiquista em 14 de Maio de 2016, 02:56
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:55
Citação de: pasfomp em 14 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46
E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

PS: Acho que nenhuma mulher (de entre as que não vivam isto como nós claro está) tem noção que numa semana destas, nós pensamos 99% da semana toda na mesma coisa. E o 1% acontece quando ocasionalmente me distraio com alguma merda. Comida normalmente. Mas passa rápido.

Já me chateei uma vez porque a minha namorada disse "eu imagino". Não, não, não, não, não ... tu não imaginas porra nenhuma do que eu estou aqui a bater mal

A minha ainda não compreendeu que se domingo nos fodermos eu vou ficar autenticamente na fossa. E já me atura há anos. E já viveu um cenário desses na pele.

Simplesmente não estão formatadas para compreender e entram no campo da negação. Pá...se funcionar para elas, melhor. É rezar para que corra bem e fica toda a gente feliz. ;D

Mas onde a minha falha mesmo é durante os jogos que ganhamos no último minuto. Eu estou ali feito vegetal a morrer por dentro, enquanto ela vê uma série no pc (com phones claro, para não me foder o juízo)...de repente golo. Um carnaval do caralho. Ela dá um salto do caralho. O computador voa , os phones voam, vai tudo pelo ar) :rir:

Com o Boavista ia levando um murro...caguei e andei. "Vamos jantar" digo 1 minuto depois com um sorriso de orelha a orelha. Ela quer-me dar batatas a murro. Literalmente. E fumega, vermelha que nem um pimento.


Foda-se...tantos anos e ainda não entende o fenómeno do golo no último minuto.

É tão isto...
Domingo estava a ver o jogo com fones e a minha mulher na sala a trabalhar lá no pc dela. No golo do Mitroglou dei um berro tão alto que ela ia tendo um ataque cardíaco... Não me falou durante umas boas horas e levei com o raspanete da "doença". Tenho mesmo pena dela, porque realmente deve ter sido um cagaço jeitoso, saiu mesmo do fundo do peito... ;D

Mas nem me posso queixar muito, ela até foi compreendendo, aos poucos, o que o Benfica é para mim e respeita isso. Mas há coisas que ela não consegue compreender... Isto de eu, que sou um gajo extremamente calmo, me transformar durante os jogos numa besta é bizarro aos olhos dela.

Eu todas as semanas ando nisso. Eu tenho uma tradição familiar nos jogos que vejo na TV, vejo os jogos com o meu tio e com o meu primo (user RMouta cá do fórum), e transformamos a casa num estádio.

A primeira vez que a minha namorada foi lá ver um jogo connosco, ficou traumatizada e vacinada para o resto da vida: o meu tio aos murros na mesa, os três tolinhos aos berros e aos abraços nos golos, um alívio e camisolas encharcadas de suor no final do jogo. Que podia ela dizer? It's a family thing, like religion :)

Eu quando vejo com família ou amigos também faço mais barulho mas sozinho aqui em casa tento ser mais comedido, e isso consome-me um pouco... Este ano descontrolei-me com o primeiro contra a Académica, o do Rio Ave, este do Marítimo e pouco mais (o do Jonas vi no Bessa).

Quando vejo os jogos com o meu pai é uma sessão de "faz o que eu digo e não o que eu faço" porque o meu pai é capaz de me dizer para eu não gritar e depois ser ele a mandar um berro. Aliás, o meu pai está sempre a criticar-me pela doença quando foi dele que a herdei, sempre me revoltei com isso...

lmoutad

Estou a imaginar os lagartos no seu PC: "deixa lá ir ver o fórum do Venfique para ver como aqueles gajos andam cheios de confiança";

Chegado aqui: "ahh, estão a falar de pinocada. Não sei o que isso é porque nunca o fiz na vida, mas aposto que é mais uma bazófia deles! Como diz o nosso querido Bruninho, o Nacional não conta, o que conta é pinocar!!!"

Fecha o PC, olha para o poster cheio de traças "campeão 01/02" ao lado do poster da Maria José Valério, e vai dormir indignado.

Shoky

E eu que tenho de acordar cedissimo e estou aqui agarrado ao telemóvel. Que doença. Vá...agora pousar a tola na almofada e pensar em cenários dantescos pela penultima vez, antes de adormecer. Lá terá de ser.

JDiogo20

#3799
.

Janecas

Se o Sporting marca primeiro um gajo vai estar ás portas do coma.

Zlatan



Shoky

Citação de: Janecas em 14 de Maio de 2016, 03:13
Se o Sporting marca primeiro um gajo vai estar ás portas do coma.

Ja estou a imaginar o Helder Conduto a informar nos que o Sporting marcou aos 3 minutos e o Calado a teorizar sobre isso.
Kill me now.

Bem agora é que vou mesmo. Vou cismar nisto até adormecer.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 03:15
Citação de: Janecas em 14 de Maio de 2016, 03:13
Se o Sporting marca primeiro um gajo vai estar ás portas do coma.

Ja estou a imaginar o Helder Conduto a informar nos que o Sporting marcou aos 3 minutos e o Calado a teorizar sobre isso.
Kill me now.

Bem agora é que vou mesmo. Vou cismar nisto até adormecer.

E aqueles zunzuns no estádio e um gajo sem perceber o que se passa?! :rir:

PSantiago88

Na minha família já toda a gente sabe do que a casa gasta.

Em pequeno fechava-me no carro a ouvir o relato (quando não havia sport tv em casa) do Beira-mar na Aveiro FM, um gajo brasileiro que relatava publicidade a restaurantes a meio dos lances de perigo. Surreal. Parece que ainda estou a ouvir: "aí vem o Beira-mar pela meia esquerda com Rui Dolores..passa no primeiro, tem Fary na área bem colocado, cruzaaaaaaaa..RESTAURANTE QUEBRAMAR!!! O MELHOR MARISCO..." Inacreditável.

E se era assim com o Beira, com o Benfica era uma doença. Fiz uma colecção de fotos que tinha de colar num livro da história do Benfica que veio no jornal "O Comércio do Porto". O meu avô comprava o jornal todos os dias e eu colava as fotos. Ainda hoje tenho esse livro completo. Mais tarde fiz um dossier de "todos os clubes de Portugal", também desse jornal...cada dia vinha uma ficha com um clube diferente e respectivo palmarés (à data).

Em 93, com 4 anos, chorei ao colo do meu pai no Mário Duarte, depois daquele 1-0 (Dino) que nos fodeu o campeonato.

Chorei com a humilhação dos Balaidos também. Aos 5-0 ainda acreditava que era possível virar o jogo. No fim caiu-me a ficha...

E a minha mãe (lagarta) conta que aprendi a ler, antes de ir para a escola, por causa do Benfica. O meu pai comprava o jornal e eu, como sabia as letras por causa da Rua Sésamo e reconhecia as cenas do Benfica, perguntava como é que se lia. Quando cheguei à escola já sabia ler.

Já ninguém se espanta e toda a gente respeita a minha azia quando corre mal.


lmoutad

Citação de: +1benfiquista em 14 de Maio de 2016, 03:11
Citação de: lmoutad em 14 de Maio de 2016, 03:02
Citação de: +1benfiquista em 14 de Maio de 2016, 02:56
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:55
Citação de: pasfomp em 14 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46
E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

PS: Acho que nenhuma mulher (de entre as que não vivam isto como nós claro está) tem noção que numa semana destas, nós pensamos 99% da semana toda na mesma coisa. E o 1% acontece quando ocasionalmente me distraio com alguma merda. Comida normalmente. Mas passa rápido.

Já me chateei uma vez porque a minha namorada disse "eu imagino". Não, não, não, não, não ... tu não imaginas porra nenhuma do que eu estou aqui a bater mal

A minha ainda não compreendeu que se domingo nos fodermos eu vou ficar autenticamente na fossa. E já me atura há anos. E já viveu um cenário desses na pele.

Simplesmente não estão formatadas para compreender e entram no campo da negação. Pá...se funcionar para elas, melhor. É rezar para que corra bem e fica toda a gente feliz. ;D

Mas onde a minha falha mesmo é durante os jogos que ganhamos no último minuto. Eu estou ali feito vegetal a morrer por dentro, enquanto ela vê uma série no pc (com phones claro, para não me foder o juízo)...de repente golo. Um carnaval do caralho. Ela dá um salto do caralho. O computador voa , os phones voam, vai tudo pelo ar) :rir:

Com o Boavista ia levando um murro...caguei e andei. "Vamos jantar" digo 1 minuto depois com um sorriso de orelha a orelha. Ela quer-me dar batatas a murro. Literalmente. E fumega, vermelha que nem um pimento.


Foda-se...tantos anos e ainda não entende o fenómeno do golo no último minuto.

É tão isto...
Domingo estava a ver o jogo com fones e a minha mulher na sala a trabalhar lá no pc dela. No golo do Mitroglou dei um berro tão alto que ela ia tendo um ataque cardíaco... Não me falou durante umas boas horas e levei com o raspanete da "doença". Tenho mesmo pena dela, porque realmente deve ter sido um cagaço jeitoso, saiu mesmo do fundo do peito... ;D

Mas nem me posso queixar muito, ela até foi compreendendo, aos poucos, o que o Benfica é para mim e respeita isso. Mas há coisas que ela não consegue compreender... Isto de eu, que sou um gajo extremamente calmo, me transformar durante os jogos numa besta é bizarro aos olhos dela.

Eu todas as semanas ando nisso. Eu tenho uma tradição familiar nos jogos que vejo na TV, vejo os jogos com o meu tio e com o meu primo (user RMouta cá do fórum), e transformamos a casa num estádio.

A primeira vez que a minha namorada foi lá ver um jogo connosco, ficou traumatizada e vacinada para o resto da vida: o meu tio aos murros na mesa, os três tolinhos aos berros e aos abraços nos golos, um alívio e camisolas encharcadas de suor no final do jogo. Que podia ela dizer? It's a family thing, like religion :)

Eu quando vejo com família ou amigos também faço mais barulho mas sozinho aqui em casa tento ser mais comedido, e isso consome-me um pouco... Este ano descontrolei-me com o primeiro contra a Académica, o do Rio Ave, este do Marítimo e pouco mais (o do Jonas vi no Bessa).

Quando vejo os jogos com o meu pai é uma sessão de "faz o que eu digo e não o que eu faço" porque o meu pai é capaz de me dizer para eu não gritar e depois ser ele a mandar um berro. Aliás, o meu pai está sempre a criticar-me pela doença quando foi dele que a herdei, sempre me revoltei com isso...

O golo do Jonas também vi no Bessa.... num filho da puta de um lugar no meio dos sócios do Boavista. Arranjaram-me convites para o jogo, e eu todo feliz lá fui. Quando lá chego, nem me deixaram entrar com adereços pois ia parar à bancada dos sócios deles... Fiquei logo doente.

O jogo todo contido, a ter que levar com alguns seres aberrantes... até ao golo do Jonas. Aí, tornei-me um animal, mas daqueles idiotas que passam a correr e a berrar junto a uma matilha de lobos. "GOOOOLOOOO, MAMEM CARALHOOO, FODA-SEEEEE".... Acompanhado de gestos escandalosos. No meio dos besseiros. Estou vivo, graças a Deus.

+1benfiquista

A hora do jogo aproxima-se e o nervosismo aumenta. Hoje fui abastecer o frigorifico para ter que beber até o apito inicial. Comer é que vai ser bonito... Parece aquele jejum que se faz antes de alguns exames médicos. Se calhar é melhor ingerir apenas líquidos...

Zimmerman



Rui Vitória já está a beber do seu cálice sagrado. Domingo nada pode falhar na última ofensiva.