CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Black Adder

Citação de: The Horror em 14 de Maio de 2016, 14:11
Citação de: Black Adder em 14 de Maio de 2016, 14:02
Citação de: gabbana em 14 de Maio de 2016, 12:44
O cabrão do Paulo Fonseca pela conversa na conferência de imprensa vai abrir as pernas as lagartixas.

O que é que ele disse?

"Vou abrir as pernas às lagartixas"

Não foi bem isso. Eu vi a CI e não achei nada de especial.

Ele só disse o óbvio: o jogo da Final da Taça de Portugal é o jogo mais importante da época para eles, o que é normal.

Black Adder

Citação de: marcosantos em 14 de Maio de 2016, 14:19
Citação de: Black Adder em 14 de Maio de 2016, 14:06
Citação de: darkwolf em 14 de Maio de 2016, 14:03
Citação de: Black Adder em 14 de Maio de 2016, 14:02
Citação de: gabbana em 14 de Maio de 2016, 12:44
O cabrão do Paulo Fonseca pela conversa na conferência de imprensa vai abrir as pernas as lagartixas.

O que é que ele disse?

provavelmente isto

vou f*der o Benfica por meter ganho limpinho 3 vezes este ano
quero repetir o campeonato do kelvin em que ajudo a minha futura equipa a ser campeã

Falando em Jogos da Mala, esse jogo do Porto contra o Paços de Ferreira na última jornada, com o Paulo Fonseca a treinador, eram malas e malas a rodos!

com o Benfica a oferecer?

O quê...?  :huh: :huh: :huh:

lipe_slb

É tudo contra nós, o site da rtp tem lá uma imagem da equipa do Benfica e depois algo a dizer que já aconteceu o titulo mudar de mãos na ultima jornada :/

Jotenko

Citação de: Jotenko em 14 de Maio de 2016, 13:10
Malta alguém quer bilhete para o Piso 0 Sagres? É o meu e como estou em vias de não poder ir, aceito 20 EUR pelo empréstimo dele (o lugar era 25 para sócio).

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk



Malta, houve uma mudança de planos e afinal vou ver o jogo cá.

Abraço.

Harlem

Foda-se, tenho andado que não posso.  :tickedoff: Não consigo pensar noutra coisa, produtividade 0. Já me chateei com a minha namorada (se bem que ela sabe a doença que para aqui vai e não é grave), não respondo a metade das bocas que a minha mãe manda no gozo porque sei que iam sair respostas a sério, 2 trabalhos da faculdade por acabar e só me apetece escrever "ANDA BENFICA CARALHO"...  :-X É tentar ver NBA, ir passear, fumar... mas está complicado. E pior é que sei que sendo campeões, na semana a seguir a produtividade também vai roçar o 0 porque vai ser só ver notícias e ir aqui, ir ali, falar do título... credo Benfica. ;D

rolo de carne

Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 02:59
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:53
Epá...estou me a rir tanto a imaginar a Clau:

"foda se, podia estar no Marquês neste momento a festejar e estou aqui a praticar o coito com este Zé. Que injustiça"

E o Zé:
"ai ui. Que bom. Este dia acabou da melhor forma possível."


:rir: :rir:

Afinal levas medalha. É épico demais.
2 notas:

1- a pinadela por acaso foi dada bem perto do Marquês porque era onde ele morava na altura. E eu ali tão perto e tão longe de estar a festejar :disgust:

2- acho que a dada altura (eu devia estar com uma cara mesmo ausente) que ele disse: Deixa lá, não penses mais nisso. Vamos ser campeões na mesma, só não fomos hoje.


:rir: :rir:

a pinada do quim Zé trouxe os títulos ao Benfica :metal: :metal:

Clau_21

Citação de: rolo de carne em 14 de Maio de 2016, 16:16
Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 02:59
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:53
Epá...estou me a rir tanto a imaginar a Clau:

"foda se, podia estar no Marquês neste momento a festejar e estou aqui a praticar o coito com este Zé. Que injustiça"

E o Zé:
"ai ui. Que bom. Este dia acabou da melhor forma possível."


:rir: :rir:

Afinal levas medalha. É épico demais.
2 notas:

1- a pinadela por acaso foi dada bem perto do Marquês porque era onde ele morava na altura. E eu ali tão perto e tão longe de estar a festejar :disgust:

2- acho que a dada altura (eu devia estar com uma cara mesmo ausente) que ele disse: Deixa lá, não penses mais nisso. Vamos ser campeões na mesma, só não fomos hoje.


:rir: :rir:

a pinada do quim Zé trouxe os títulos ao Benfica :metal: :metal:
;D ;D ;D

É uma maneira de ver as coisas.

Quero é títulos amanhã!! Venha o tri :D

rolo de carne

Citação de: Kratos em 14 de Maio de 2016, 04:06
Falando em histórias a pinar, tenho duas.

Editado. SA foder, que isto é só infiltrados!  :police:

Só?

Zoran

Uma vitória para sermos campeões. Não podemos falhar e não vamos falhar.
Entrar a todo gás Benfica!
:smitten:


tiagoterceira

Porra...tenho de arranjar coisas para me distrair de pensar da possibilidade de ser campeão amanhã .....
Vou ver vídeos no YouTube dos festejos do ano passado...

Bleach

Sportem a ganhar e slb a ganhar por um aos 90 , e pizzi isola avançado com um mau atraso....lolool

marcosantos

Citação de: Black Adder em 14 de Maio de 2016, 16:10
Citação de: marcosantos em 14 de Maio de 2016, 14:19
Citação de: Black Adder em 14 de Maio de 2016, 14:06
Citação de: darkwolf em 14 de Maio de 2016, 14:03
Citação de: Black Adder em 14 de Maio de 2016, 14:02
Citação de: gabbana em 14 de Maio de 2016, 12:44
O cabrão do Paulo Fonseca pela conversa na conferência de imprensa vai abrir as pernas as lagartixas.

O que é que ele disse?

provavelmente isto

vou f*der o Benfica por meter ganho limpinho 3 vezes este ano
quero repetir o campeonato do kelvin em que ajudo a minha futura equipa a ser campeã

Falando em Jogos da Mala, esse jogo do Porto contra o Paços de Ferreira na última jornada, com o Paulo Fonseca a treinador, eram malas e malas a rodos!

com o Benfica a oferecer?

O quê...?  :huh: :huh: :huh:

se eram os porcos a oferecer era corrupção. os porcos jogavam contra o paços

marcosantos

Citação de: Bleach em 14 de Maio de 2016, 16:33
Sportem a ganhar e slb a ganhar por um aos 90 , e pizzi isola avançado com um mau atraso....lolool


não me consegui rir.

Toalhete

Citação de: Bleach em 14 de Maio de 2016, 16:33
Sportem a ganhar e slb a ganhar por um aos 90 , e pizzi isola avançado com um mau atraso....lolool