CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

sarahatesyou

Citação de: Kjoker em 14 de Maio de 2016, 17:06
Tive a sorte de arranjar bilhete para amanhã e vai ser o primeiro jogo do título que vou ver!

Assumindo que ganha, o que os adeptos costumam fazer? Ficam no estádio à espera que o autocarro do Benfica vá para o Marquês? Vão indo para o Marquês? Como vão? ( Pelo que li a paragem de metro vai estar fechada).

Normalmente há a entrega da taça e chamam os jogadores 1 a 1 e etc. dps disso o pessoal vai saindo em direção ao marquês (o metro vai estar cheio, obvio por isso podes esperar um bocado). a estação do marquês vai estar fechada por isso podes sair no parque, ou avenida ou restauradores.. por aí e depois vais a pé. Esperemos que isto aconteça  O0

gabbana


força Benfica

#4082
Citação de: Kjoker em 14 de Maio de 2016, 17:06
Tive a sorte de arranjar bilhete para amanhã e vai ser o primeiro jogo do título que vou ver!

Assumindo que ganha, o que os adeptos costumam fazer? Ficam no estádio à espera que o autocarro do Benfica vá para o Marquês? Vão indo para o Marquês? Como vão? ( Pelo que li a paragem de metro vai estar fechada).

1° ganhar o jogo e depois e seguir a maré vermelha pelas ruas até ao Marquês. ;)


Silva1904


klik

Hoje foi um bom dia para fazer a transição para amanha... devido a Equipa B, e Hoquei.

Isto se tem corrido pior, seriam estas horas a cair mal, até que houvesse uma boa noticia.

força Benfica

Citação de: klik em 14 de Maio de 2016, 17:38
Hoje foi um bom dia para fazer a transição para amanha... devido a Equipa B, e Hoquei.

Isto se tem corrido pior, seriam estas horas a cair mal, até que houvesse uma boa noticia.

Andebol as 20h30. ;)

Kjoker

Citação de: força Benfica em 14 de Maio de 2016, 17:34
Citação de: Kjoker em 14 de Maio de 2016, 17:06
Tive a sorte de arranjar bilhete para amanhã e vai ser o primeiro jogo do título que vou ver!

Assumindo que ganha, o que os adeptos costumam fazer? Ficam no estádio à espera que o autocarro do Benfica vá para o Marquês? Vão indo para o Marquês? Como vão? ( Pelo que li a paragem de metro vai estar fechada).

1° ganhar o jogo e depois e seguir a maré vermelha pelas ruas até ao Marquês. ;)

Obrigado!
Sei que não está ganho! Mas o 1º passo para o fazer é ter confiança nesta equipa!

IloveSLB2014

Off topic,Alguém sabe se as casas do benfica estão abertas ao Domingo?

Clau_21

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2016, 17:46
Off topic,Alguém sabe se as casas do benfica estão abertas ao Domingo?
Geralmente sim! Que eu saiba (e falo pela casa do Benfica de Abrantes que é a que conheço) até está aberta como café/bar e transmitem jogos na TV.

David.A

Ganhar!

Agora vou só ali apanhar uma cardina e acordo amanhã às 17h.

IloveSLB2014

Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 17:48
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2016, 17:46
Off topic,Alguém sabe se as casas do benfica estão abertas ao Domingo?
Geralmente sim! Que eu saiba (e falo pela casa do Benfica de Abrantes que é a que conheço) até está aberta como café/bar e transmitem jogos na TV.
eu queria saber era sobre a do Porto mesmo

Gondoriz


Jerrican

Mais uma história para juntar às vossas:

Nasci no Norte, o mais novo de outros 3 meios irmãos todos consideravelmente mais velhos que eu, nenhum sabe o que é uma bola.

O meu pai liga tanto a futebol como eu às tardes da Júlia, diz ser do Salgueiros porque na altura frequentava um restaurante onde os membros da direção tinham reuniões e dizia que achava hilariante o que se falava por lá. (obviamente nem sabe que o Salgueiros já nem sequer existe).

A minha mãe diz-se Benfiquista mas nunca viu um jogo de futebol.

E nasci eu, este doente sem explicação, que desde os 7-0 contra o Celta de Vigo (a minha primeira memória a sério do Benfica) que desde então nasceu uma doença sem explicação. Não perdi um jogo desde então, à excepção dos dois jogos este ano, os dois antes de perdermos em casa contra o Porto e que, obviamente, aconteceram devido a duas reuniões que podiam mudar o rumo da minha vida e então impossíveis de adiar.

Agora vivo em Londres, tenho a minha mini-tese de mestrado para entregar na segunda-feira e encontro-me fechado em casa há 7 dias. Ja deitei abaixo quase uma caixa de Xanax. Estou mesmo a acabar a tese, estou quase lá, falta qualquer coisa como 3 pontos para ser campeão. Se estou preocupado em acabá-la? Não, quero é o caralho dos 3 pontos, quero acabar este massacre psicológico a que tenho vindo a ser alvo estes últimos meses.

Quero o mesmo que vocês.

Por favor, Benfica, dá-me o 35.