CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Toto18Salvio

O Guedes e o Semedo podem jogar pela equipa B e princilpal no mesmo fim de semana?

ForçadoBloqueio

Só mais uma nota para este jogo: um dos auxiliares é o Sr.Luis Ramos, fiscal que no ano passado gamou um golo limpinho ao Jonas no último jogo do campeonato. Entre mais 3 ou 4 foras de jogo escandalosos que nos roubou nesse jogo. Fica a nota...

joaoaria

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46
E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

PS: Acho que nenhuma mulher (de entre as que não vivam isto como nós claro está) tem noção que numa semana destas, nós pensamos 99% da semana toda na mesma coisa. E o 1% acontece quando ocasionalmente me distraio com alguma merda. Comida normalmente. Mas passa rápido.


Shoky não tenho filhos, ao fim de 6 anos recebi ontem a notícia de que pela via da adopção vou ter um puto, imagina   a primeira coisa que me veio à cabeça  ... faze-lo sócio e contar-lhe como foi glorioso aquele fim de semana de 14/15 de Maio de 2016...

Acho que juntei os 99% que referes aos restantes 1%

... e sim se a minha mulher soubesse destas minhas prioridades e pensamentos ... meu Deus 😆

Trapattoni

Citação de: Toto18Salvio em 14 de Maio de 2016, 20:24
O Guedes e o Semedo podem jogar pela equipa B e princilpal no mesmo fim de semana?
Oui, apenas não podem se jogarem no mesmo dia, penso eu

Kravgnar

#4174
Tou com uns nervos que nem sei.

Eu bem tento, brinco com o meu filho, vejo filmes, namoro com a esposa, jogo playstation...mas não dá, só penso no jogo.

Parece que engoli um urso e não consigo respirar.

Depois é muito difícil encontrar pessoas que entendam esta "doença" e um gajo ainda se sente mais sozinho, nem vale a pena desabafar com os mais próximos porque mesmo Benfiquistas olham para mim como se tivesse uma qualquer deficiência mental.

Toto18Salvio

Citação de: Trapattoni em 14 de Maio de 2016, 20:26
Citação de: Toto18Salvio em 14 de Maio de 2016, 20:24
O Guedes e o Semedo podem jogar pela equipa B e princilpal no mesmo fim de semana?
Oui, apenas não podem se jogarem no mesmo dia, penso eu
O0

paraguaio3

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2016, 20:25
Só mais uma nota para este jogo: um dos auxiliares é o Sr.Luis Ramos, fiscal que no ano passado gamou um golo limpinho ao Jonas no último jogo do campeonato. Entre mais 3 ou 4 foras de jogo escandalosos que nos roubou nesse jogo. Fica a nota...

Já ando pouco nervoso, isso ajudou bastante  :knuppel2:  :)

redlightdistrict

Citação de: Kjoker em 14 de Maio de 2016, 19:46
Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2016, 19:44
Citação de: Kjoker em 14 de Maio de 2016, 19:42
Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2016, 19:32
Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2016, 18:39
Alguém tem por acaso dois lugares Porto-Luz-Porto?

BUMP!

Comprei hoje bilhetes para o comboio do Benfica e ainda havia bilhetes.
Onde? a cena é que não sou sócio...

Casa do Benfica do Porto. Também não sou sócio. Fica 21€ ida e volta e com transfers para o estádio.

Não sei a que horas fecha a casa do Benfica. É ligares para lá.

Vou de Intercidades para baixo e depois é o que tiver de ser!
Disseram-me que me arranjavam bilhete à umas horas... nem deu tempo para planear

Gondoriz


parras_bs

Bem, vou correr à beira rio para queimar mais um bocado de tempo.

NUNCA MAIS É DOMINGO, FODA-SE.

NoNameGirl_Norte

Lagartis Deficientis:
Vamos ao hotel esperar a equipa, apoiar o grande poting.
Telejornal a meio assino em directo aquela merda:
- é quem não salta é Lampião ...

O mais engraçado , segundo o jornalista um número considerável de adeptos, presto atenção e todos juntos não faziam uma lateral do autocarro

Universo Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2016, 20:06
Citação de: marcosantos em 14 de Maio de 2016, 20:00

nelson semedo e gonçalo guedes convocados?

podem jogar amanhã depois de jogarem hoje pela b?
nao...

mas isto deve ser estilo aquelas convocatorias de ''titulo''

para estarem todos os jogadores presentes...aqueles que contribuíram para este campeonato.  O0
Podem jogar, sim.

The Horror

Citação de: _Goleador_ em 14 de Maio de 2016, 20:03
Vamos ganhar 2-1. Jonas abre o marcador nos primeiros minutos, o Nacional empata pouco antes do intervalo, e o Jimenez entra a poucos minutos do fim para resolver, como é o costume.

Já enjoam estes comentários da vitória no final ou nos descontos. Fdx.

Tapion


Jefferson

Citação de: marcosantos em 14 de Maio de 2016, 20:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2016, 20:06
Citação de: marcosantos em 14 de Maio de 2016, 20:00
Citação de: Messi87 em 14 de Maio de 2016, 19:58
Lista de convocados:

Guarda-redes – Ederson e Paulo Lopes;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios – Fejsa, Samaris, Gaitán, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca e Carcela;

Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.

nelson semedo e gonçalo guedes convocados?

podem jogar amanhã depois de jogarem hoje pela b?
nao...

mas isto deve ser estilo aquelas convocatorias de ''titulo''

para estarem todos os jogadores presentes...aqueles que contribuíram para este campeonato.  O0

ok, nesse caso devem sair nelson, guedes e silvio.
For me probably Nelson, Guedes and Lisandro.