CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

FreddyAduFan

não me lembro de fazermos tanto elogio ao paços de ferreira quando precisavamos que eles pontuassem com o porto na ultima jornada ha 4 anos atras

ARRG


Semper Fidelis

desculpem a minha ignorância mas o Nélson Semedo e o Gonçalo Guedes podem jogar amanhã tendo jogado pela B?

FreddyAduFan

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2016, 21:15
desculpem a minha ignorância mas o Nélson Semedo e o Gonçalo Guedes podem jogar amanhã tendo jogado pela B?

não

ARRG


Semper Fidelis


Dejavu_Text

Citação de: ARRG em 14 de Maio de 2016, 21:15
Vamos Benfica e Tondela,CRL :metal:

De facto ate comecei a simpatizar com o Tondela boa surpresa e espero que se safe, foi das poucas equipas na Liga NOS que jogou de igual para igual com os nossos rivais,ainda me lembro do sporting os vencer com um golo irregular de um lançamento que e mal executado assim de passagem, ja podíamos ter o titulo no bolso.

Geovanni95

Amanhã temos que entrar decididos, concentrados, com garra, com ambição, determinação e muita humildade e respeito pelo adversário.

É muito importante saber tornar o jogo fácil para o nosso lado.

Gostei da conferencia de imprensa do Rui Vitória. Muito bem em não entrar pelas polémicas e focar-se apenas no jogo.

Semper Fidelis

Citação de: Dejavu_Text em 14 de Maio de 2016, 21:29
Citação de: ARRG em 14 de Maio de 2016, 21:15
Vamos Benfica e Tondela,CRL :metal:

De facto ate comecei a simpatizar com o Tondela boa surpresa e espero que se safe, foi das poucas equipas na Liga NOS que jogou de igual para igual com os nossos rivais,ainda me lembro do sporting os vencer com um golo irregular de um lançamento que e mal executado assim de passagem, ja podíamos ter o titulo no bolso.

já se safou!


Biscai@

Citação de: ARRG em 14 de Maio de 2016, 21:27
TONDELA CRL FOI FEITO HISTÓRIA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Foi feita justiça... grande Petit, os meus parabéns, ele merece tudo do melhor.

Semper Fidelis

acredito que somos profissionais e sabemos o que andamos a fazer mas era bom que alguém esclarecesse com 100% de certeza se podem ou não jogar


Dejavu_Text

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2016, 21:35
Citação de: Dejavu_Text em 14 de Maio de 2016, 21:29
Citação de: ARRG em 14 de Maio de 2016, 21:15
Vamos Benfica e Tondela,CRL :metal:

De facto ate comecei a simpatizar com o Tondela boa surpresa e espero que se safe, foi das poucas equipas na Liga NOS que jogou de igual para igual com os nossos rivais,ainda me lembro do sporting os vencer com um golo irregular de um lançamento que e mal executado assim de passagem, ja podíamos ter o titulo no bolso.

já se safou!

Ainda bem fico contente, pois mereceu. Parabens ao Petit grande guerreiro.