CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

DACOSTA97

Não sei se viram nas noticias mas no marques de pombal montaram outra vez um palco no meio.. Caso o Benfica seja campeão, vai haver outra vez folclore lá no meio -.-

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk



minimix

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2016, 22:02
Citação de: SimpSLB em 14 de Maio de 2016, 21:51
Citação de: rdr10 em 14 de Maio de 2016, 21:50
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2016, 21:48
espero bem que saibam o que estão a fazer para depois não perder o campeonato na secretaria...

Como assim?
Nelsinho e Guedes foram convocados mas não podem jogar, jogaram na B, mas provavelmente foi só para estarem integrados no grupo

tudo bem
mais vale passar por tolo e perguntar do que calar e a tolice acontecer
seria surreal...

certamente será como dizem ou seja convocados mas vão para a bancada

abraço
Os jogadores da B podem jogar na A sem problema, os da A é que só podem jogar na B com 72 horas de intervalo.
O Guedes na TdL com o Braga jogou nem 48 horas depois de ter jogado pela B

bnfc

Citação de: mercurialSLB em 14 de Maio de 2016, 03:40
Quando estou aziado depois de uma derrota ou empate do Benfica, o pior que me podem dizer é "eles é que ganham o dinheiro e tu é que estás zangado".

Ou quando antes do jogo começar nem estamos muito preocupados, só o normal, mas acham que estamos preocupados e vêm com aquela do "Já estás com essa cara? Não penses nisso". Foda-se, mas que cara? É a minha cara! Fico lixado é depois de me dizerem isso!


FreddyAduFan

Citação de: DACOSTA97 em 14 de Maio de 2016, 23:05
Não sei se viram nas noticias mas no marques de pombal montaram outra vez um palco no meio.. Caso o Benfica seja campeão, vai haver outra vez folclore lá no meio -.-

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk



ugh horrivel

tixatixa

Qual é o melhor sítio para ver o jogo no Minho? Casa de Famalicão?

Ruud




20Nico Gaitan20

Rui Silva tem sido o GR titular??

se sim...lol


pelo menos vamos marcar golos isso é certinho, de tão mau que o gajo é.

nem sequer entendo aposta nele, tendo um GR como o Gottardi no plantel que é 10x melhor que ele.


Black Adder

O Talisca a titular no centro do meio-campo?!

Por amor de Deus... NÃO!

ARRG

Citação de: rolo de carne em 14 de Maio de 2016, 23:14
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2016, 23:06
os aziados verdes


http://www.record.xl.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/equipa-de-sub-20-do-benfica-atacada-em-estacao-de-servico.html


e ainda reclama o pessoal da segurança no marques.

vai haver merda isso é garantido
Isto faz-me lembrar algo em relação ao que se passou a época passada,adepto agredido em Guimarães e depois foi o que se viu no Marquês :confused:

Red Eyes

SUPERSTIÇÕES

Vamos lá pessoal! Toca a contar à malta aquelas manias que vocês fazem (ou pensam!) durante os jogos do Benfica e que mais ninguém conhece. Mesmo as inconfessáveis que na net é tudo anónimo... :angel:

PT1904

Pronto para Domingo?
Desfibrilador: Check
Comprimidos para por debaixo da lingua: Check
Boneco de voodoo com a fronha do judas: Check

Que comece o jogo....