CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Semper Fidelis

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2016, 22:18
Nacional é a 3 pior equipa fora de casa só com 2 vitórias, já não tem objectivos, não vão estar na máxima força...
Era um autentico escândalo não vencermos o jogo.
SigaPaChampanhe

ARRG

Amanhã é muito importante entrar contudo que é para eles saberem logo qual é o tamanho... :ashamed:


Rumoao38

Pela primeira vez neste campeonato tou borrado.
Perder isto seria demasiado mau...

avc10

Citação de: Roke_SLB em 14 de Maio de 2016, 23:42
Mas o Gonçalo Guedes e o Nelson podem jogar?! Eles não têm um intervalo mínimo entre jogos?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk



Poder, podem. Mas não vão. Foram convocados mas acabam na bancada.

Fake Blood

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2016, 23:22
SUPERSTIÇÕES

Vamos lá pessoal! Toca a contar à malta aquelas manias que vocês fazem (ou pensam!) durante os jogos do Benfica e que mais ninguém conhece. Mesmo as inconfessáveis que na net é tudo anónimo... :angel:
Não digo porque isso dá azar.

Red2802

Citação de: ARRG em 14 de Maio de 2016, 23:44
Amanhã é muito importante entrar contudo que é para eles saberem logo qual é o tamanho... :ashamed:
Entrar contudo e pese embora.

Rijeka

Citação de: Rumoao38 em 14 de Maio de 2016, 23:45
Pela primeira vez neste campeonato tou borrado.
Perder isto seria demasiado mau...
pela primeira vez?
invejo-te

Manto Sagrado

Citação de: TMMSLB em 14 de Maio de 2016, 23:27
Estou muito ansioso.

Muito medo foda-se....

Devemos estar quase todos....eu não penso em mais nada há dias....

Roke_SLB

Citação de: Fake Blood em 14 de Maio de 2016, 23:48
Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2016, 23:22
SUPERSTIÇÕES

Vamos lá pessoal! Toca a contar à malta aquelas manias que vocês fazem (ou pensam!) durante os jogos do Benfica e que mais ninguém conhece. Mesmo as inconfessáveis que na net é tudo anónimo... :angel:
Não digo porque isso dá azar.
De certeza que podem? Tenho ideia de ter visto nos regulamentos que só podem passados 72h

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk


ForçadoBloqueio

Não sei se é por a minha mulher me ter infernizado hoje o dia ou não, mas que estou com um feeling muito negativo lá isso estou. Ninguém merece esta merda. Se as coisas amanhã correrem mal é desculpa para me fechar em casa durante os próximos 6 meses!

ramalho1

Citação de: Roke_SLB em 14 de Maio de 2016, 23:51
Citação de: Fake Blood em 14 de Maio de 2016, 23:48
Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2016, 23:22
SUPERSTIÇÕES

Vamos lá pessoal! Toca a contar à malta aquelas manias que vocês fazem (ou pensam!) durante os jogos do Benfica e que mais ninguém conhece. Mesmo as inconfessáveis que na net é tudo anónimo... :angel:
Não digo porque isso dá azar.
De certeza que podem? Tenho ideia de ter visto nos regulamentos que só podem passados 72h

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk



Já fui ver. Os que jogam na B podem jogar na A. O contrário é que obriga a 72 horas.

ramalho1

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2016, 23:52
Não sei se é por a minha mulher me ter infernizado hoje o dia ou não, mas que estou com um feeling muito negativo lá isso estou. Ninguém merece esta merda. Se as coisas amanhã correrem mal é desculpa para me fechar em casa durante os próximos 6 meses!

Já perdemos no Andebol em termos de probabilidades.... Podes estar mais descansado. .

Notguilty

Citação de: ramalho1 em 14 de Maio de 2016, 23:31
Companheiros.

Vi este comentário na ABola

Isto é verdade?

O Gonçalo e o Nelson não podem jogar amanhã ou podem?
Ler em baixo



"Um jogador que alinhe por uma das equipas, seja ela a principal, seja ela a B, terá que ter um intervalo de 72 horas até poder alinhar novamente pela outra equipa. Por exemplo, se um jogador participar num jogo da equipa principal, apenas três dias depois poderá alinhar"
Os Comentarios às noticias daBurla são mais nocivos que o assento da sanita dos wc de alvalade.

Roke_SLB

Citação de: ramalho1 em 14 de Maio de 2016, 23:53
Citação de: Roke_SLB em 14 de Maio de 2016, 23:51
Citação de: Fake Blood em 14 de Maio de 2016, 23:48
Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2016, 23:22
SUPERSTIÇÕES

Vamos lá pessoal! Toca a contar à malta aquelas manias que vocês fazem (ou pensam!) durante os jogos do Benfica e que mais ninguém conhece. Mesmo as inconfessáveis que na net é tudo anónimo... :angel:
Não digo porque isso dá azar.
De certeza que podem? Tenho ideia de ter visto nos regulamentos que só podem passados 72h

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk



Já fui ver. Os que jogam na B podem jogar na A. O contrário é que obriga a 72 horas.
Também fui confirmar aos regulamentos da liga e é como dizes. Já agora deixo aqui as alineas:

3. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido
utilizado na equipa principal só pode ser utilizado na equipa B decorridas que sejam
72 horas contadas entre o final do primeiro jogo e o início do segundo.
4. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido
utilizado na equipa B pode ser livremente utilizado no jogo seguinte da equipa
principal.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk