CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

rdr10

Citação de: The Horror em 15 de Maio de 2016, 05:51
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2016, 05:13
Citação de: The Horror em 15 de Maio de 2016, 04:59
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2016, 04:51
Cheguei à 0:00 a casa, enfiei-me na cama e foi só dores no coração e o crl.. não dormi nada, nem 10 minutinhos.. moral da história, já estou no aeroporto e vou estar umas 40h acordado lol

Já agora de referir que eu sei que deve estar tudo mais ou menos com os mesmos nervos que eu, cheguei aqui ao Lounge e estava cá um rapaz que costuma estar de tarde, ele estava com uma cara de merda, pior do que a minha, perguntei-lhe se estava tudo bem ao que ele responde " Estou no aeroporto desde as 15h, vou fazer dois turnos só para ir ver o Benfica ", e pronto é isto, os sacrificios que malta como eu e ele fazem para ver o Benfica desafiam qualquer tipo de lógica, e nem vou falar de malta como o Monstrodascuecasrotas que vem de outro país, paga um balurdio em viagens e bilhete só para ver o Benfica.

Os nossos jogadores têm que ganhar isto, não só por eles, mas principalmente por nós.

Não me fodas Benfica.

Isso não me soa nada bem... Estás a ser acompanhado?

Infelizmente estou, e é pelo Benfica ;D

Ahaha, fdx. Vai ao médico, a sério.

Não custa nada e ficas logo a saber se está tudo cool. Depois já te podes stressar na boa com o Benfica  :)

Fiz exames há pouquissimo tempo e já falei com o médio de familia sobre o que eu sinto durante os jogos (e antes também), ele diz que é perfeitamente normal, mas que no futuro provavelmente vou ter que ter cuidado.

ccm

Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2016, 05:39
Citação de: ccm em 15 de Maio de 2016, 05:36
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2016, 05:29
Citação de: ccm em 15 de Maio de 2016, 05:26
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2016, 04:51
Cheguei à 0:00 a casa, enfiei-me na cama e foi só dores no coração e o crl.. não dormi nada, nem 10 minutinhos.. moral da história, já estou no aeroporto e vou estar umas 40h acordado lol

Já agora de referir que eu sei que deve estar tudo mais ou menos com os mesmos nervos que eu, cheguei aqui ao Lounge e estava cá um rapaz que costuma estar de tarde, ele estava com uma cara de merda, pior do que a minha, perguntei-lhe se estava tudo bem ao que ele responde " Estou no aeroporto desde as 15h, vou fazer dois turnos só para ir ver o Benfica ", e pronto é isto, os sacrificios que malta como eu e ele fazem para ver o Benfica desafiam qualquer tipo de lógica, e nem vou falar de malta como o Monstrodascuecasrotas que vem de outro país, paga um balurdio em viagens e bilhete só para ver o Benfica.

Os nossos jogadores têm que ganhar isto, não só por eles, mas principalmente por nós.

Não me fodas Benfica.

Estamos todos iguais.
E o tempo não passa.
Se for-mos campeões, valeu a pena. Se não ganham este jogo, da próxima vez que os vir vai tudo corrido à paulada.

Acho que em 28 anos nunca senti um peso tão grande em cima, eu só quero que o Benfica ganhe para este sofrimento acabar pelo menos durante uns meses, já não dá para aguentar :\ Parece que ando doente, quase depressivo, pqp mais este sentimento..

O campeonato do Trap foi parecido, não tivemos é que levar com as diarreias do bruno.

Vão ser mais 13h30m de sofrimento. Depois quero saborear a vitória e meter férias no futebol. nem europeu vou ver.

Farto disto.

Pois, acho que a diferença é mesmo do presidente que está do outro lado da 2ª circular (e também o treinador), o ambiente fica muito pior.

Estou como tu, o Europeu que se lixe, ainda por cima sem o Bernardo Silva.. Depois de hoje só mesmo em Agosto na Supertaça.

Esse ano foi terrível. Tantos anos sem ser campeão e a falgar na fase decisiva.

Fomos roubados de forma descarada em Penafiel e já estava tudo a pensar que o campeonato ía à vida.
Desilusão do caraças, era mais um ano normal.

Depois contra o sporting obrigados a ganhar.
Felizmente que não pagaram ao liedson e ele fez questão de ficar fora do jogo.
Nós sem jogar um corno e o tempo a passar. Ao meu lado no estádio estava um gajo que só dizia "Vim da Suécia de propósito. Deixem-me ver o Benfica campeão".
Pato do Benfiquista Ricardo e foram os momentos mais fantásticos que já vi no desporto.

Depois foi o Boavista. Finalmente ía ver o Benfica campeão no estádio.
Mas com o jogo a chegar estava tão nervoso que nem quis ver o jogo. Despachei os bilhetes para um amigo do Bola7 e resolvi ficar em casa.
Fiz umz direta para ver se me dava o sono à hora do jogo. Não deu.
Para não ver o jogo nem ouvir nada, 1h antes do jogo peguei num leitor de CDs portatil e andei sempre em frente. Quando vi pessoal aos saltos com adereços do Benfica "tá feito", vim para trás e fui comemorar para a Casa do Benfica a noite toda.

Só este ano é que estou igual.

brazio

É normal a ansiedade trata-se de um jogo que vale um Tricampeonato.

Embora o Benfica já o tenha feito cinco vezes ao longo da sua história quantos de nós aqui vimos o Benfica fazer o Tri? pois....

Hoje é o jogo mais importante do Benfica das ultimas três décadas temos tudo para restaurar a ideia de normalidade em vermos o Benfica campeão depois de tantos anos de travessia no deserto estou convicto de que todos no Benfica de jogadores, equipa técnica, direcção tem noção do que representa uma vitória hoje e vão estar a altura deste momento tão significativo na história recente do Clube.

Vamos Benfica!

tixatixa

Aonde ver o Benfica em local público em Braga? Casa de Famalicão?


Bambino

Citação de: Kolchak em 15 de Maio de 2016, 03:04
Citação de: Bambino em 15 de Maio de 2016, 03:00
Tou num casamento e só consigo pensar no Maior.

Caralho Benfica!! Nao me fodas!! :slb2:
Três da matina....tas num casamento cigano?

E só cheguei agora a casa.
É um casamento de gente brava!!



FreddyAduFan

6:30 e acordo quando ests noite vou trabalhar a meia noite...lindo. das duas uma, isto corre como esperamos e com a adrenalina eu aguento bem a noite e vejo os vestejos no work para distrair, ou corre mal e eu apago tudo em casa as 7 horas e enfio-me na cama para tdntar xonar umas horitas antes de ir trabalhar :/

Bedsy



leo

Tic ,tac...tic,tac...tic,tac...tic,tac...Tic ,tac...tic,tac...tic,tac...tic,tac...Tic ,tac...tic,tac...tic,tac...tic,tac...Tic ,tac...tic,tac...tic,tac...tic,tac...Tic ,tac...tic,tac...tic,tac...tic,tac...Tic ,tac...tic,tac...tic,tac...tic,tac...Tic ,tac...tic,tac...tic,tac...tic,tac...Tic ,tac...tic,tac...tic,tac...tic,tac...

:crazy2:



Rigters


parras_bs

SOOOOOOOU DO BENFICAAAAAAAAA E ISSO ME ENVAIDECEEEEEEEE

leo