CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Mai. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

krak

RedEagleNN

Nada está ganho. Dar tudo, hoje temos de ser Benfica. Hoje sim estou oficialmente  nervoso, até hoje andei bem.

Vamos meu Benfica, vamos!!

Rikudou

SharteN

Tenho de estudar para matemática mas todas as contas dão-me 35

fmatos

Malta, um café em Lisboa para ver o jogo sff????

Obrigado!

chicoslb2

Citação de: misticaslb em 15 de Maio de 2016, 14:58
Caralho, na CMTV gajos s pedirem 5-0, outros com camisolas a dizer Tricampeões e merdas...isto só me deixa mais nervoso.

Em 2013 o Benfica também ia vencer o Estoril, em 2013 o Benfica também ia sair campeão do Dragão, este ano tsmbém íamos golear o Porto, também íamos vencer o Arouquinha lá, etc.

Tudo pode acontecer...neste momento ainda não vencemos nada, e o Nacional não são propriamente favas contadas.

Pqp, estou tão nervoso, caralhinho...
Eu sou um desses,menos de 5 é derrota,hoje os jogadores vão entrar feito animais,serao levados ao colo por 14 milhões em extase, o Nacional vai ser violado.

Toto18Salvio

Citação de: pasfomp em 15 de Maio de 2016, 13:52
O Clésio pode ser campeão... não estou a lidar
O que interessa é o Benfica Tricampeão.

DACOSTA97

Gooooolllooooo no hóquei

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk

rolo de carne

phylozoff

A sofrer pelo hoquei ...

Aumenta imenso a expectativa e ansiedade...

Quero os canecos no Cosme!!!

:slb2:

kneissl

phylozoff

misticaslb

Citação de: chicoslb2 em 15 de Maio de 2016, 15:03
Citação de: misticaslb em 15 de Maio de 2016, 14:58
Caralho, na CMTV gajos s pedirem 5-0, outros com camisolas a dizer Tricampeões e merdas...isto só me deixa mais nervoso.

Em 2013 o Benfica também ia vencer o Estoril, em 2013 o Benfica também ia sair campeão do Dragão, este ano tsmbém íamos golear o Porto, também íamos vencer o Arouquinha lá, etc.

Tudo pode acontecer...neste momento ainda não vencemos nada, e o Nacional não são propriamente favas contadas.

Pqp, estou tão nervoso, caralhinho...
Eu sou um desses,menos de 5 é derrota,hoje os jogadores vão entrar feito animais,serao levados ao colo por 14 milhões em extase, o Nacional vai ser violado.

A bazófia realmente tem-nos feito sempre muito bem.

Enfim.