CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Bullseye_SLB


WRT21


Carolina Barata

Gostaria de ganhar ao min 90 com um golo do Jimenez para ser épico

ou tarmos a perder e o Rui Fonte marcar o golo do empate vs lagartos ao min 90, também era porreiro


bruno cardoso

Chouriços a assar  :metal:


Estou preparadoooooooooooooooooooooo mini na mao e venha o jogão  :dance:

Patrick_slb

Estou num estado lamentável. Só faço filmes em loop.

E se o Benfica mama golo cedo ? E se acontece como naquele jogo frente ao Estoril ? E se não marcamos antes dos 60 ou 70 minutos ? Mas vamos jogar frente ao Nacional, uma das piores equipas fora no campeonato. Mas é a última jornada e tudo pode acontecer.

Isto tudo em loop desde o meio dia.

maninga


Toto18Salvio


RedEagleNN

Citação de: Toto18Salvio em 15 de Maio de 2016, 16:10
Citação de: RedEagleNN em 15 de Maio de 2016, 16:09
Quem quer links que vá ao arenavision.in e veja em acestream, deve ter lá.
Estava a dar a Eurosport nos aces destinados para o jogo do Benfica. Não sei se já mudaram.
Vão mudar.

Bedsy

Citação de: Carolina Barata em 15 de Maio de 2016, 16:12
Gostaria de ganhar ao min 90 com um golo do Jimenez para ser épico
Dispenso.
Um 4-0 também seria épico.

Black Adder

#5306
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Maio de 2016, 15:58
Citação de: Black Adder em 15 de Maio de 2016, 15:50
O Benfica que nos dê o 35.

Depois na próxima época ficamos bastante fortes para sermos Tetracampeões Nacionais e ganharmos o 36.

Se ganharmos o 36 ficamos com o DOBRO dos campeonatos do Sporting!!!

:2funny:

Uma coisa de cada vez caro irmao benfiquista. Primeiro hoje... Saudação benfiquista!  :slb2:

Foi por isso que eu disse aquela primeira frase, mano!

O0

chicoslb2

Citação de: hlourencoam em 15 de Maio de 2016, 16:08
Benfica por favor marca 2 na primeira parte por favor. Eu quero descansar este coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMAM A MERDA DA RELVA
Hoje vai ser um atrope-lo, bancadas cheias pintadas de vermelho, ambiente infernal, e os jogadores possuídos, o nacional vai ser violado ainda na 1ºparte.

misticaslb


20Nico Gaitan20

JÁ ESTOU NAQUELA FASE EM QUE A ANSIEDADE É TANTA QUE SINTO O CORAÇÃO A SALTAR DA BOCA PARA FORA. :D