CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Keiroxes

So espero que o gaitan esteja recuperado, nao se percebe se tal nao acontecer, o carcela ate deu boa conta do recado na madeira.


RedEagleNN


JPSilva

 :rir: Um gajo na cara do Goulão "Tu és um ganda filho da puta"


melanda72


Jonny-Venezuela

Citação de: Carolina Barata em 15 de Maio de 2016, 16:12
Gostaria de ganhar ao min 90 com um golo do Jimenez para ser épico

ou tarmos a perder e o Rui Fonte marcar o golo do empate vs lagartos ao min 90, também era porreiro


So posso dizer que venho do futuro e isso nao vai acontecer

VSantos

O resultado do Maritimo também é muito bom! Assim o Nacional fica com a melhor classificação entre as equipas da Madeira, mesmo perdendo fica sempre à frente.

pasfomp


Sylphs


Patrick_slb

Presidente do Nacional a dar quase o título ao Benfica. Fiquei algo supreendido com as suas palavras.


paulo33

Não gosto do Talisca, mas não gosto mesmo nada, nada nada, nada. Vamos ver se não vai dar merda. Eu era Pizzi no meio Guedes ou Salvio numa ala e Gaitan na outra e depois digam que não avisei. Talisca a jogar é o mesmo que jogar com um amenos.

SigaPaVinho

Rui Alves por ele perdiam 3-0 por falta comparência. Entrar fortes!!!

Lúcio Gomes

Citação de: pasfomp em 15 de Maio de 2016, 16:26
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 16:25
:rir: Um gajo na cara do Goulão "Tu és um ganda filho da puta"
Em que canal foi?
Goulão é da SportTV! Deve ter sido lá. Digo eu...