CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

*Crow*

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 16:36
Citação de: *Crow* em 15 de Maio de 2016, 16:35
Citação de: SLB Stars em 15 de Maio de 2016, 16:34
Citação de: SigaPaVinho em 15 de Maio de 2016, 16:32
Onze do Braga podia ser pior.

Acho que o Nacional vai jogar com 3 centrais  :-X

Na boa, tinha mais receio se viessem jogar o jogo pelo jogo. Assim comem o primeiro e nunca mais se recompõem :)
se viessem jogar assim, levavam uma giga. O Benfica vê-se sempre fodido quando as equipas se apresentam assim

Não sei porquê, antigamente quando jogavam com 3 centrais era quando levavam mais.
jogar com 3 centrais é diferente de jogar com 5 defesas. tem tudo a ver com a postura da equipa. 11 gajos atrás da linha da bola é como vão jogar


jpcafe

Citação de: Toto18Salvio em 15 de Maio de 2016, 16:36
A ArenaVision ainda não tirou a Eurosport. Porra.

Pois é essa a minha duvida...

Espero que seja na BTV, sei lá se põem alguma tv estrangeira a dar o nosso jogo..

af10

Citação de: jdrodrigues em 15 de Maio de 2016, 16:27
Desisti de estudar depois de almoço. É impossível.

VAMOS BENFICA! SE CHUMBO A CADEIRAS, AO MENOS SOU CAMPEÃO!

Estamos na mesma. Depois de almoço ligo a tv e está a dar o hóquei. A seguir ainda tentei mas só consegui ler 2 páginas.
É impossível

Kratos

Citação de: matavelhos em 15 de Maio de 2016, 16:36
Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2016, 16:33
O Jonas esta com cara de quem vai foder o Nacional  :D

Espero que esteja com cara de quem vai buscar a bota de ouro... Só são 9 de diferença, perfeitamente alcançáveis.

4 hoje e 5 sexta-feira.

Tranquilo.

-Benfica!



bruno cardoso

Citação de: matavelhos em 15 de Maio de 2016, 16:36
Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2016, 16:33
O Jonas esta com cara de quem vai foder o Nacional  :D

Espero que esteja com cara de quem vai buscar a bota de ouro... Só são 9 de diferença, perfeitamente alcançáveis.
Impossível  ;D

misticaslb

Citação de: Zoran em 15 de Maio de 2016, 16:37
Entrar com tudo, pressionar em cada metro de terreno e marcar cedo!
Muita cabecinha para não haver expulsões e uma alma enorme.
Parece fácil mas não é.
Dá me o 35º titulo Benfica!!!
Seja onde for
És o meu amor!
:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:smitten:

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


DastanPT

22 MINUTOS

Bate bate coração!!! É pelo Benfica que é o Maior de Portugal!!! :bow2:

Profeta

Foda se tou tão triste. Tou no meio duma África francófona longínqua, não há uma merda que passe um jogo tuga a net no hotel funciona mal de caralho mal o relato consigo ouvir e vou andar de relato aos solavancos e com as páginas aqui do fórum a carregar em modo caracol sendo que as vezes nem isso porque tem sempre umas quebras. Só falta a luz ir abaixo na cidade....alguém conhece sítio para eu poder ver o jogo em bobo dioulasso?

SLB Stars

Citação de: *Crow* em 15 de Maio de 2016, 16:35
Citação de: SLB Stars em 15 de Maio de 2016, 16:34
Citação de: SigaPaVinho em 15 de Maio de 2016, 16:32
Onze do Braga podia ser pior.

Acho que o Nacional vai jogar com 3 centrais  :-X

Na boa, tinha mais receio se viessem jogar o jogo pelo jogo. Assim comem o primeiro e nunca mais se recompõem :)
se viessem jogar assim, levavam uma giga. O Benfica vê-se sempre fodido quando as equipas se apresentam assim

Levavam uma giga como quem diz, estou a falar nesse cenário porque podiam marcar primeiro e só depois meterem-se no ninho e o jogo poderia complicar-se. Assim recuados vão comer um golo cedo e estraga-lhes logo o plano de jogo, confia em mim :)

MxPxFx

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2016, 16:12
Estou num estado lamentável. Só faço filmes em loop.

E se o Benfica mama golo cedo ? E se acontece como naquele jogo frente ao Estoril ? E se não marcamos antes dos 60 ou 70 minutos ? Mas vamos jogar frente ao Nacional, uma das piores equipas fora no campeonato. Mas é a última jornada e tudo pode acontecer.

Isto tudo em loop desde o meio dia.

É até À última GOTA de suor....

Toto18Salvio

Citação de: jpcafe em 15 de Maio de 2016, 16:37
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Maio de 2016, 16:36
A ArenaVision ainda não tirou a Eurosport. Porra.

Pois é essa a minha duvida...

Espero que seja na BTV, sei lá se põem alguma tv estrangeira a dar o nosso jogo..
Nem me tinha lembrado disso.

Mas desde que dê o Benfica é o que interessa.


Se entretanto a ArenaVision mudar para o Benfica avisem.

SharteN

Onze do Braga:

Marafona, Alef, Djavan, Wilson Eduardo, Rafa, Hassan, Ruben Ferreira, Josue, Arghus, Mauro, Marcelo Goiano

Onze do Nacional:

Gottardi, Joao Aurelio, Alan, Salvador Agra, Sequeira,Boubacar,Soares,Campos,Luis Aurelio, Rui Correia,Washington