CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

cernache1

Quem diria em meados de Novembro ?

Que felicidade  !

20simao1

CAMPEÕES CARALHOOOOOOOOOOOO!!!

TRINTA E CINCOOOOOOOOOO!!!!!

Zak

Citação de: blueviper em 15 de Maio de 2016, 20:36
Benfica....eterno campeão!

O marques não tem espaço para todos.....vejam as imagens...não vai caber lá toda a gente.....
Nunca cabe

TheBeatles

Perdoa-me, Rui: ENORME, ENORME, ENORME. De um humanismo tão grande quanta a azia dos lagartos. Amo tanto este clube, tanto. Orgulho-me de pertencer a esta casa. :flagglorioso:

imightbewrong

ZeCa22

Mais de metade dos jornalistas presentes nesta CI estão sedentos de sacar uma resposta do RV ao JJ, estão-se lixando para estas palavras bonitas do Rui sobre os seus jogadores.

g13

Percebemos todas as competições que estávamos envolvidos ko no jj

Zak

FDX.... hoje fiquei totalmente convertido.
I LOVE U RV.

Granda RUI... que se fodam os outros.

ZICKLER

ponta de lança

Perguntas incendiárias também dos cabrões dos jornaleiros...

O Vitória fode-lhes completamente a estratégia... e com classe!

slbenfica_croft

RV caga para ele. Caga para eles Rui.

Blitz

Obrigado Sport Lisboa e Benfica.
Que orgulho enorme em todos.

Lord_MerlliN

Citação de: ZeCa22 em 15 de Maio de 2016, 20:37
Mais de metade dos jornalistas presentes nesta CI estão sedentos de sacar uma resposta do RV ao JJ, estão-se lixando para estas palavras bonitas do Rui sobre os seus jogadores.

Mas é aqui que o RV mostra tudo o que vale. Entrou e saiu sem responder a uma unica pergunta sobre esse assunto.

Rurouni

RV ta a fazer um esforço do crlh pra escolher as palavras. Ja ta com os copos.

+1benfiquista

Tinha de ser o Pedro Martins a fazer esta pergunta de merda. Vai apanhar no cu oh balde de merda!