CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

imightbewrong

Estou feliz por ter um mister que nao me envergonhe de cada vez que abre a boca.

MaiorQuePortugal

Esta não é a época 2015/2016.... é a ÉPICA 2015/2016!

CHUPA_MOS LAGARTOS, CHUPA FILHO DA PUTA!|

cernache1

Citação de: ZeCa22 em 15 de Maio de 2016, 20:37
Mais de metade dos jornalistas presentes nesta CI estão sedentos de sacar uma resposta do RV ao JJ, estão-se lixando para estas palavras bonitas do Rui sobre os seus jogadores.

E ele responde com a Humanidade que o define. Um Homem à altura do nosso querido Benfica.

Isaaquinho

RV a cagar de alto no judas.

ENORME!

FOSSE EU E TINHAM DE COLOCAR "PI" EM TODAS AS MINHAS PALAVRAS.

marte1904

Este gajo é tranquilo,
Vai lá beber uns copos que estás a precisar

arl

Acho que desta vez acertaram na festa do Marquês, finalmente. Estátua protegida, para não haver nenhuma desgraça. E o palco numa ponta e não no meio. Imagino os jogadores quando subirem olharem para o mar vermelho, vai ser qq coisa.


Zak

O RV podia troçidar completamente o JJ... mas felizmente temos um treinador com uma classe do caralhao..... DO CARALHAO.


astrolabio

#8844
Ah, jorzus e a conversa sobre pintura.
O wenger deu-lhe um like.

Gondoriz

JUDAS AZIADO CUM CARALHO ahahahahahaahahaha INCHA SEU FILHO DA PUTAAAAAA


HaJa_LaDy

Deixem passar o MAIOR DE PORTUGAL, o MAIOR DE PORTUGAL, o MAIOR DE PORTUGAL!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Maka

Citação de: DastanPT em 15 de Maio de 2016, 20:32
Nuno Luz todo contente por ter sido dos primeiros jornalistas a falar com o RV no Benfica ;D

Se calhar até isso copiou.

Darkboy

KIKIN FONSECA ‏@kikinfg  22 min«
No me gusta, me encanta que mis compatriotas triunfen y más en el @SLBenfica felicidades @Raul_Jimenez9 🎂🎉🍾🍸🎈🍷🎊