CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

|OnE|

Citação de: Isaaquinho em 15 de Maio de 2016, 20:39
PIRV PIa PIcagar PIde PIalto PIno PIjudas.

PIENORME!

PIFOSSE PIEU PIE PITINHAM PIDE PICOLOCAR PI"PI" PIEM PITODAS PIAS PIMINHAS PIPALAVRAS.
Feito.

pcslb

O RV até com os copos continua a ter mais classe do que o jj no seu melhor estado.

Nuno Eiras

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2016, 20:33
"Tu consegues", disse-lhe o bacano no dia da apresentação






TU CONSEGUISTE :slb2:

Quem diria que exatamente 11 meses depois estaríamos aqui  :flagglorioso: :flagglorioso:

Darkboy

KIKIN FONSECA ‏@kikinfg  20 min
Felicidades al glorioso @SLBenfica y a toda su afición por un campeonato más, siempre serás el más grande

imightbewrong

JORJUZ FOI FUNDAMENTAL PARA A CONQUISTA DESTE TITULO DO BENFICA, POIS FORAM AS PALAVRAS DE JORJUZ QUE UNIU O BALNEARIO DO BENFICA --- RPB.

Isaaquinho

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2016, 20:41
Citação de: Isaaquinho em 15 de Maio de 2016, 20:39
PIRV PIa PIcagar PIde PIalto PIno PIjudas.

PIENORME!

PIFOSSE PIEU PIE PITINHAM PIDE PICOLOCAR PI"PI" PIEM PITODAS PIAS PIMINHAS PIPALAVRAS.
Feito.

Quase isso.  :rir: :rir: :rir:

ponta de lança

JONAS: «BENFICA FOI A MELHOR ESCOLHA QUE JÁ FIZ NA CARREIRA»

Jonas, melhor marcador do Benfica (pelo segundo ano consecutivo) e da Liga NOS (pela primeira vez), assumiu este domingo que escolher o clube português foi a melhor decisão que já tomou ao longo de toda a carreira.

"Benfica foi a melhor escolha da minha carreira. Aqui ganho títulos, voltei à seleção, estou muito feliz e agradeço ao clube que acreditou em mim", confessou em declarações à BTV no final do encontro.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jonas-benfica-foi-a-melhor-escolha-que-ja-fiz-na-carreira.html


:bow2: :bow2: :bow2:

Gondoriz

E pronto o Benfica foi beneficiado neste jogo e campeonato segundo palavras do otario puta carneiro.

Benfiquista de braga

SOMOS BENFICA!

Rui, tu mereces tudo!!!

ana_lopes2009


arl

Citação de: TheRedStar em 15 de Maio de 2016, 20:39

Que jogador mais épico. Gigante a todos os níveis. O meu preferido de sempre. Se somos tri muito devemos ao Jonas. Por mim é renovar com ele, mandar o Taarabt embora, e o salário dele fica para o Jonas.

Dejavu_Text

TriCampeoes crl contra tudo e todos.

Parabéns a nossa família e agora rumo ao 36.

Carrega Benfica!

Carrega lhes ai nos calos. :slb2:

Zak

Citação de: Isaaquinho em 15 de Maio de 2016, 20:39
RV a cagar de alto no judas.

ENORME!

FOSSE EU E TINHAM DE COLOCAR "PI" EM TODAS AS MINHAS PALAVRAS.

Ou melhor "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"

Hehehehe