CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

krak


dtfstoko


Chairman

Vai Renato. Mais 3 e bates o Javi Garcia xD

gama

BTV a entrevistar o Grimaldo, o gajo diz 2 palavras e para não falar mais bebe é da sagres que tinha na mão  :rir: :rir: :rir: :rir:

O_Glorioso


misticaslb

Citação de: dtfstoko em 15 de Maio de 2016, 21:58
Eu quero é ouvir o Taarbat

"Great moment, great moment. I always knew we could do this. Very happy to help the team, very happy. Thank god to Sagres, thank god"

Coiso123

RUMO AO TETRA!!

FDS NUNCA PENSEI PODER DIZER ISTO!!

Astor

Este é possivelmente o campeonato mais saboroso que me lembro de festejar. Há apenas alguns meses atrás o nosso vice-capitão com 8 anos de Benfica (e 3 campeonatos nacionais) estava a sair para o Porto. O nosso treinador de 6 anos (e 3 campeonatos nacionais) a sair para o Sporting. Fomos buscar um treinador no qual poucos acreditavam ter qualidade suficiente para o Benfica. Um treinador que foi axincalhado por tudo e todos, especialmente pelo Cabeleiras do outro lado da segunda circular. Um muito obrigado também a ele porque foram os seus ataques baixos e mesquinhos que uniram o grupo em torno do treinador, embalando para uma recuperação absolutamente fantástica e à Benfica. De uma forma que eu nunca tinha visto. É um autêntico milagre. Um exemplo de como estar no futebol. É Benfica! Um muito obrigado e parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e, acima de tudo, ao Rui Vitória.

Um abraço a todos do fórum! DÁ-ME O 36!!!

PS: MAMA MAXI! MAMA JESUS!

AndreGon



Darkboy

Com tantas caralhadas dos putos, o Vieira vai cancelar a aposta na formação.

|OnE|

Amanhã os putos vão todos ao gabinete do presidente levar castigo.

Rei

Mitroglou acabou de perceber que o Benfica foi campeão. Vi ali um sorriso.

Bela Guttmann


Gondoriz

O Mitrogolo nem sabe como reagir coitado do moço. Tu tem cuidado que ainda perdes a barbixa xD