CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

diogo32

Citação de: g13 em 15 de Maio de 2016, 23:15
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 23:12
Eu estou a criticar mas tmeho a noção que os jogadores adoraram.
Simplesmente sem a entrada em cena do Renato era um Rock in Rio sem alma.

Claro que estamos todos eufóricos na mesma.

Eu pessoalmente ainda nem acredito é que aqueles cretinos foram a Alvalade fazer a festa dos 15 anos a seco. Depois da equipa deles ter perdido 7 pontos de avanço. Eheh...

Good days.
Dava para fazer com palco mas sem os DJS

tipo isto e posso dizer que não faltou emoção tochada,capitão a cantar para os adeptos o "nosso" Hino etc


Disso temos nós na casa do Benfica de famalicao

ruio1999


benfiquista1984

     Vencemos contra tudo e contra todos! A verdade é esta! O Benfica vence aquele que foi um dos campeonatos mais difíceis de sempre.
     Vencemos com justiça e sobretudo com muito carácter... Sem artifícios, sem mesquinhez, sem maldade...

     Para além do esforço fantástico dos jogadores, temos ainda a justiça para o Rui Vitória, que segundo alguns nem treinador é.
     Que enorme prestação do Benfica este ano: Campeão nacional, Quartos de final da liga dos campeões e finalista da taça da liga! Teria tanta coisa que escrever e que até poderia "esfregar" na cara... Mas não é preciso - Chega-me ser CAMPEÃO NACIONAL. AGORA TODOS JUNTOS: CAMPEÕES CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES! ‪‎E pluribus unum‬

Shoky

É uma alegria enorme ser tricampeão. Eu nunca pensei depois do Kelvin rematar aquela bola que podíamos algum dia viver isto.
O Porto era tri. Parece que foi ontem. E hoje somos nós!

Época memorável. Parece um filme de sonho.


Como alguém ja escreveu, ainda bem que despediram o guionista do tugão em 2013. Gosto muito mais deste.

g13

Citação de: Machoman em 15 de Maio de 2016, 23:16
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 23:12
Eu estou a criticar mas tmeho a noção que os jogadores adoraram.
Simplesmente sem a entrada em cena do Renato era um Rock in Rio sem alma.

Claro que estamos todos eufóricos na mesma.

Eu pessoalmente ainda nem acredito é que aqueles cretinos foram a Alvalade fazer a festa dos 15 anos a seco. Depois da equipa deles ter perdido 7 pontos de avanço. Eheh...

Good days.

oi? que festa foi essa? onde posso ver?
tvi 24


FP3

Citação de: g13 em 15 de Maio de 2016, 23:15
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 23:12
Eu estou a criticar mas tmeho a noção que os jogadores adoraram.
Simplesmente sem a entrada em cena do Renato era um Rock in Rio sem alma.

Claro que estamos todos eufóricos na mesma.

Eu pessoalmente ainda nem acredito é que aqueles cretinos foram a Alvalade fazer a festa dos 15 anos a seco. Depois da equipa deles ter perdido 7 pontos de avanço. Eheh...

Good days.
Dava para fazer com palco mas sem os DJS

tipo isto e posso dizer que não faltou emoção tochada,capitão a cantar para os adeptos o "nosso" Hino etc

fdx quem me dera que voltasse a 2010 com a tochada de 2014

ARRG


MonstroDasCuecasRotas


g13

Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2016, 23:17
Citação de: g13 em 15 de Maio de 2016, 23:15
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 23:12
Eu estou a criticar mas tmeho a noção que os jogadores adoraram.
Simplesmente sem a entrada em cena do Renato era um Rock in Rio sem alma.

Claro que estamos todos eufóricos na mesma.

Eu pessoalmente ainda nem acredito é que aqueles cretinos foram a Alvalade fazer a festa dos 15 anos a seco. Depois da equipa deles ter perdido 7 pontos de avanço. Eheh...

Good days.
Dava para fazer com palco mas sem os DJS

tipo isto e posso dizer que não faltou emoção tochada,capitão a cantar para os adeptos o "nosso" Hino etc


Disso temos nós na casa do Benfica de famalicao
Se eles não querem os jogadores perto dos adeptos que montem o palco mas que tirem o dj as colunas apenas estam la para o Presidente e Capitão falarem


DastanPT

Para a malta que diz que o Talisca é penalty quando tava 0-0, respondo o mesmo que disseram contra o Moreirense aquando do golo ilegal do Slimanco

"O golo pode ser irregular mas da maneira que estava o jogo a bola ia acabar por entrar"


yerlow

Citação de: EnzoFúria em 15 de Maio de 2016, 22:10
Renato vai chegar a Munique todo fodido  :rir:

Ou entao com andamento pra eles ;)

1entremilhoes

Citação de: arfm14 em 15 de Maio de 2016, 23:15

Citação de: Diogo20 em 15 de Maio de 2016, 23:11
O Inácio está a aziar na SicN com as nomeações dos árbitros.

Mandem foder o Inácio!

Aquele abraço ó Inácio!!
#queriamumamalachupem