CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

BENFIKA

Parece que amanhã vão á câmara  :slb2:


RedVC

3000 melões no estádio-retrete à espera de um autocarro-melão cheio de rabanetes.

É o toooooooooooooorting! Lindo  :2funny:



SimaoMiccoli

Fodase que noite tão bonita. Ver os lagartos a festejar o segundo lugar é a cereja no topo do bolo.

hertz

Festa do melão em directo na sporttv


kangaroo

LOL putos no trio d'ataque que nunca viram o smerding campeão.

Diogo20

Prepara-se uma bela noite em Alvalade, prevejo uma grande noite de azia e ainda quero perceber se a estas horas as farmácias ainda estão abertas.

ricmarkes

"La la, la ra la la, la ra la la, la ra la la la... pelo meu ZBOOOOOORDIINNNNNGGGG!!"

Esta merda é ouro!

Shoky

Fui buscar as pipocas.
Mal posso esperar pela festa do vice-campeão. Promete ser de arromba.


JUST4FUN

Foda-se é com cada aziados , insistem a falar na arbitragem foda-se

Moran

Citação de: VSantos em 15 de Maio de 2016, 23:34
Senão me engano, em Alvalade estão a cantar "Voltaremos..Voltaremos...Voltaremos outra vez festejar o 19"
Falta é saber se vai ser em 2054 ou em 2131...

Katsumoto

Citação de: Rijeka em 15 de Maio de 2016, 23:37


e dormir nao ?

lord  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Mitro: «A nova temporada de Narcos já começou?!»

nevers0ft

Vejo tanta gente mal vestida e com mau aspecto em alvalade, mas eles não são todos da alta sociedade portuguesa?