CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

RedEagleNN

Bem, o gajo já foi pra casa. Teremos comunicado brevemente ou só de manhã?

imightbewrong

Na tvi24 estao a passar imagens em loop ha 15m.

helderrocha

a culpa é dos benfiquistas, roubaram ao carro ao burro do caralho e ele teve de ir a procura dele

ZICKLER

Citação de: desinstala em 16 de Maio de 2016, 00:58
q música é esta do voltaremos? lol

É

Perdemos, perdemos
Perdemos outra vez
Os outros com o caneco...
Fica para outra vez.....

AndreGon

Pedro Guerra a dizer na BTV que vai haver novidades no Benfica.

Penso que será sobre a internacionalização do Benfica.

magoslb

Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2016, 00:57
Citação de: ARRG em 16 de Maio de 2016, 00:55
A Policia também tem direito ao bailando ;D

A polícia foi mais na base do arreando

E assim que a policia baila. Mas nos lagartos, podem dançar valsa toda a noite.

hertz

Um adepto até queria dar porrada no gajo da CMTV por causa de ele estar a filmar o que aqueles fdp queriam fazer aos adeptos do Benfica no Mac

senhorcoluna

Citação de: spliks em 16 de Maio de 2016, 00:58
Cheguei agora a casa, estou a arrumar com uma taça de nestum, para terminar este dia de conquistas!
Tenho pena que cada vez mais a festa do Marquês seja uma festa de plástico... Foi bem mais orgânico o que vivi em Rio Maior ou em Leiria, festejo de adeptos, espontâneo... É o que falta ali.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Marquês nunca mais. Vive-se muito mais em qualquer outro lado do país... sim mesmo sem jogadores, mas vive-se mais.

dltccorreia

Alguem que me explique o que anda o porco a fazer?

misticaslb

Gostei quando o gordo ia para entrar no Mac mas depois viu Benfiquistas e voltou para trás "Ohhhh pá".

Devia estar ansioso por comer um mac chicken, mas fica para a próxima.

kid bengala

Como é que é possível que o presidente de um clube, com estacionamento no estádio, vai deixar o carro cá fora? Os jogadores deixaram e ele não, porquê?

Isto foi de propósito, para ser aclamado e vangloriado no caminho para o carro e passar a imagem que todos gostam dele.

Qualquer pessoa com noção, via que o melhor era ele ficar no estádio até o povo desmobilizar e depois então ia para o carro. Optou por fazer todo o contrário que a lógica manda, para aparecer. É um ser muito perigoso este sociopata.

Benfiquista_

A página de facebook não estava no Mac.

Em busca da página de facebook perdida.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: senhorcoluna em 16 de Maio de 2016, 01:00
Citação de: spliks em 16 de Maio de 2016, 00:58
Cheguei agora a casa, estou a arrumar com uma taça de nestum, para terminar este dia de conquistas!
Tenho pena que cada vez mais a festa do Marquês seja uma festa de plástico... Foi bem mais orgânico o que vivi em Rio Maior ou em Leiria, festejo de adeptos, espontâneo... É o que falta ali.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Marquês nunca mais. Vive-se muito mais em qualquer outro lado do país... sim mesmo sem jogadores, mas vive-se mais.

Menos. Começam a exagerar.

sagan1976

foda-se, tenho tanta pena de não ter uma conta no porta 10A...agora mesmo chamava-lhes tudo. Aliás, espero que algum dos infiltrados se toque e partilhe lá entre pms aos utilizadores ilustres daquele antro de seguidistas que se auto-intitulam vítimas de perseguição. ABRAM OS OLHOS; FILHOS DUMA GRANDESSÍSSIMA PUTA DE MERDA! FILHOS DUMA PUTA CHEIA DE SÍFILIS!! ENCAREM DUMA VEZ QUE ESSA INSTITUIÇÃO A QUE CHAMAM CLUBE TEM SIDO COMIDA DE CEBOLADA ATE NO ANO EM QUE CONTRATAM O MAIOR EGO DESTE PAÍS, O MAIOR MERDAS QUE DEUS METEU AO MUNDO QUANDO CRIOU O FUTEBOL. AQUELE QUE VOS PROMETEU MUNDOS E FUNDOS E QUE DISSE "EU JÁ TENHO OS MEUS ORDENADOS PAGOS COM O DINHEIRO QUE O SPORTING JÁ FEZ NA CHAMPIONS..."

Mas onde é que eu tenho a cabeça, por amor de todos os santos?!? Que ideia é a minha?!?. Perdoem-me esta intrusão por outros quintais.

Venho aqui pedir desculpas ao Rui. Rui, desculpa. Poderão aqui vir daqui a algum tempo alguns de nós buscar isto que eu escrevo mas tens de nos dar um desconto, somos muitos e já temos uns anos de levar bailes consecutivos, pensamos que não nos fazem o ninho atrás da orelha e tal. Mas eu digo-te, sinto um quentinho tão bom nas minhas orelhas que nem me importo que a palha me pique. E agradeço a todos, atletas, direcção, estrutura, clube, adeptos, nós, os outros. TODOS. Hoje estou fora da minha parca capacidade de análise. Amanhã cá estamos para a realidade, de novo. Para o 36. Rui, obrigado caralho. Foda-se, deste-me a chapada que eu merecia. E a que eu mereço. Agora, de cara escaldada, peço-te: continua. Obrigado.

FODA-SE CARALHO, ISTO É LINDO!!