CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Cosmic

Nojo do bruno de carvalho. Nojo! Merece todo e qualquer gozo que hoje houve no estádio com o "e salta bruno" ou ter o bailando a dar em loop.
Doente mental. Homem seria se tem ido para o meio do marquês, não é apanhar meia dúzia de adeptos isolados.

L3GEND

Benfica - Campeão Europeu de Hóquei em Patins
Benfica - Tri-Campeão Nacional de Futebol
Sporting - Campeão Eterno e Inter-Galáctico de figuras ridículas.

Tudo isto num só domingo. Obrigado!

JustMe

Percebem agora porque dizemos que este tipo é perigosíssimo? É ainda mais louco do que o velho PdC. Felizmente, não tem um quarto da inteligência. Tem de ser afastado do futebol o quanto antes.

Blind Faith

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 00:49
O que o Bruno de Carvalho fez é gravissimo foda-se...gravissimo.
Filho da puta.

O que é que ele fez?

Fundado1904

Se este campeonato fosse um enredo de um filme de Hollywood só poderia ser realizado pelo Scorsese.
ÉPICO a todos os níveis.
O Karma existe e brindou-nos em 2016 como ele é fodido!
ÉPICO ÉPICO ÉPICO.
O que dizer dos lagartos...fdx que vergonha alheia nossa senhora de fátima

DastanPT

Fiquei parvo, a sério.

Quando o vi a sair do estádio e a pedir calma pensei que ia para um sitio alto para dizer umas palavras.

Não, simplesmente pega nos animais todos e leva-os para a BP/Mac, onde por acaso estão adeptos do Benfica descansados da vida.

E o JJ a caminho de casa.

Enfim.

Oblivium

Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2016, 01:02
Como é que é possível que o presidente de um clube, com estacionamento no estádio, vai deixar o carro cá fora? Os jogadores deixaram e ele não, porquê?

Isto foi de propósito, para ser aclamado e vangloriado no caminho para o carro e passar a imagem que todos gostam dele.

Qualquer pessoa com noção, via que o melhor era ele ficar no estádio até o povo desmobilizar e depois então ia para o carro. Optou por fazer todo o contrário que a lógica manda, para aparecer. É um ser muito perigoso este sociopata.

Ditadura para Totós.

E os carneiros seguem.

hertz

Como é que é possível que o presidente de um clube, com estacionamento no estádio, vai deixar o carro cá fora? Os jogadores deixaram e ele não, porquê?

Isto foi de propósito, para ser aclamado e vangloriado no caminho para o carro e passar a imagem que todos gostam dele.

Qualquer pessoa com noção, via que o melhor era ele ficar no estádio até o povo desmobilizar e depois então ia para o carro. Optou por fazer todo o contrário que a lógica manda, para aparecer. É um ser muito perigoso este sociopata.

Sim. Isto já não é ser o típico lagarto estúpido. Isto é mesmo doença mental. Fora de brincadeiras.

kramxel²

Esta merda tem de ser denunciada!

O Benfica que não deixe isto cair no esquecimento!

misticaslb

Também acho.

Queria claramente passar a imagem de que ainda era amado, mesmo tendo levado outra piçada no último ano do 1ºmandato.

pasfomp

Saí da cama só para apreciar  o momentinho deprimente. Não desiludiu.

Carlitos Tevez

Fodaxe não houve Ferrari na festa???

Blind Faith

O Benfica tem de ser um clube muito especial para fazer de um gajo chamado CLÉSIO BAUQUE campeão nacional.

Lurgee

Citação de: sagan1976 em 16 de Maio de 2016, 01:03
foda-se, tenho tanta pena de não ter uma conta no porta 10A...agora mesmo chamava-lhes tudo. Aliás, espero que algum dos infiltrados se toque e partilhe lá entre pms aos utilizadores ilustres daquele antro de seguidistas que se auto-intitulam vítimas de perseguição. ABRAM OS OLHOS; FILHOS DUMA GRANDESSÍSSIMA PUTA DE MERDA! FILHOS DUMA PUTA CHEIA DE SÍFILIS!! ENCAREM DUMA VEZ QUE ESSA INSTITUIÇÃO A QUE CHAMAM CLUBE TEM SIDO COMIDA DE CEBOLADA ATE NO ANO EM QUE CONTRATAM O MAIOR EGO DESTE PAÍS, O MAIOR MERDAS QUE DEUS METEU AO MUNDO QUANDO CRIOU O FUTEBOL. AQUELE QUE VOS PROMETEU MUNDOS E FUNDOS E QUE DISSE "EU JÁ TENHO OS MEUS ORDENADOS PAGOS COM O DINHEIRO QUE O SPORTING JÁ FEZ NA CHAMPIONS..."

Mas onde é que eu tenho a cabeça, por amor de todos os santos?!? Que ideia é a minha?!?. Perdoem-me esta intrusão por outros quintais.

Venho aqui pedir desculpas ao Rui. Rui, desculpa. Poderão aqui vir daqui a algum tempo alguns de nós buscar isto que eu escrevo mas tens de nos dar um desconto, somos muitos e já temos uns anos de levar bailes consecutivos, pensamos que não nos fazem o ninho atrás da orelha e tal. Mas eu digo-te, sinto um quentinho tão bom nas minhas orelhas que nem me importo que a palha me pique. E agradeço a todos, atletas, direcção, estrutura, clube, adeptos, nós, os outros. TODOS. Hoje estou fora da minha parca capacidade de análise. Amanhã cá estamos para a realidade, de novo. Para o 36. Rui, obrigado caralho. Foda-se, deste-me a chapada que eu merecia. E a que eu mereço. Agora, de cara escaldada, peço-te: continua. Obrigado.

FODA-SE CARALHO, ISTO É LINDO!!

;D Carrega caralhooo

hertz

Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2016, 01:03
Fiquei parvo, a sério.

Quando o vi a sair do estádio e a pedir calma pensei que ia para um sitio alto para dizer umas palavras.

Não, simplesmente pega nos animais todos e leva-os para a BP/Mac, onde por acaso estão adeptos do Benfica descansados da vida.

E o JJ a caminho de casa.

Enfim.

Por acaso, também pensei que ia fazer isso. Mais valia.