CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

poiudivino

E o Jair tavares a festejar com o primo renato Sanches?
Maravilha, daqui a uns anos és tu puto!

Zlatan

Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 02:14
A cena na CML normalmente é só após todas as competições em q os clubes lisboetas estejam envolvidos...

A TdL é só sexta

É amanhã às 18.

IloveSLB2014

Slbstriker

Lol, o Jesus não teve as mesmas armas que o Rui Vitória teve, diz este cromo da cmtv, e ainda diz que muitos jogos do Benfica eram um autêntico bocejo!

Vai é para a festa do segundo lugar fdp.

BENFIKA

Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 02:14
A cena na CML normalmente é só após todas as competições em q os clubes lisboetas estejam envolvidos...

A TdL é só sexta

Hoje na TV disseram várias vezes que o Benfica ia lá hoje as 18...vamos ver se durante o dia se confirma.

Tacuara90

KunAguero16

Citação de: Fundado1904 em 16 de Maio de 2016, 02:15
Citação de: P311 em 16 de Maio de 2016, 01:55
Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 01:51
Que dia de anos, épico

(sim, fiz anos  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :smitten: :smitten: :smitten:)

CHAMPIONS EM HÓQUEI e TRICAMPEÕES EM FUTEBOL

Eu faço hoje (16)!  :drunk:

Não podíamos ter melhores prendas!
Fogo...
Eu com 16 aninhos só num sonho muito bom imaginava o Benfica tricampeão.
Hoje o sonho realizou-se!!!

O 16 era o dia ;D

diogo32

Citação de: Solid em 16 de Maio de 2016, 02:14
Citação de: Slbstriker em 16 de Maio de 2016, 02:12
Aziado na cmtv só a falar de árbitros.

Pro crlh octávio de merda.
Muito estranho. As poucas vezes que via, este gajo até parecia Benfiquista. Agora parece um Sportinguista aziado.

Hoje ligou para lá um lagarto de massama a criticar o gajo, que estava a falar mal do bdc e não falava da mão do talisca...

20simao1

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2016, 02:07
Numa celebração desta dimensão, onde está toda a gente a puxar para o mesmo lado, onde um estranho rapidamente se torna amigo, não precisam de grande policiamento, simplesmente porque não há motivos para confrontos.

Se alguém por milagre se desentender, os adeptos entre si resolvem.
Agora se estiver lá a policia de choque vão haver confrontos, é evidente.

Façam já a experiencia no Rock in Rio, encham aquilo de policias e vão ver se a certa altura não vão haver problemas...

Também nem sempre é assim.
Deve haver policiamento, mas deixar as pessoas movimentarem-se, e perto do autocarro dos jogadores como em 2010.
Como desconhecidos me chegaram a comentar, parecia que estávamos numa merda de uma jaula foda-se...

GTtdi_SLB

puro territorialismo, se ameaçassem os meus hamburgueres eu tambem montava a puta!

xicovsky

Citação de: harmony korine em 16 de Maio de 2016, 02:15
ja tive a ver as imagens da carneirada a seguir o bruninho ate ao mc. que cena irreal.caso ninguem faça upload para o youtube, filmei com o tlm para estas imagens nao se perderem nunca. wtf

onde se arranja isso?

kramxel²

Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2016, 02:17
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2016, 02:07
Numa celebração desta dimensão, onde está toda a gente a puxar para o mesmo lado, onde um estranho rapidamente se torna amigo, não precisam de grande policiamento, simplesmente porque não há motivos para confrontos.

Se alguém por milagre se desentender, os adeptos entre si resolvem.
Agora se estiver lá a policia de choque vão haver confrontos, é evidente.

Façam já a experiencia no Rock in Rio, encham aquilo de policias e vão ver se a certa altura não vão haver problemas...

Também nem sempre é assim.
Deve haver policiamento, mas deixar as pessoas movimentarem-se, e perto do autocarro dos jogadores como em 2010.
Como desconhecidos me chegaram a comentar, parecia que estávamos numa merda de uma jaula foda-se...

Anormais há sempre.

Ainda hoje estavam dois chicos-espertos a atirar petardos para os pés de outras pessoas que iam passando, por pouco não levaram no lombo.

L3GEND

Meus amigos campeões, estou felicíssimo e exausto... está na hora de ir dormir e acordar a pensar no Benfica.

Ou seja, mais um dia como qualquer outro!

Até amanhã!

RUMO AO 36, CARALHO!  :metal: :metal: :metal: :metal: