CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Jamal

parras_bs

andredcl24

Estas imagens de adeptos do Sporting a agredir jornalistas, cameramens, etc. é degradante! Isto tudo muito por culpa do discurso bélico do presidente de merda, e restante estrutura, que têm!

oliverghost

Por falar em bicadas... lembram-se da 'bicada do século'?  :rir:

Zimmerman

Bom vamos lá a isto...

É complicado resumir o dia de hoje, muitas emoções ao mesmo tempo.

Finalmente resolvemos um jogo cedo, mas caguei-me todo com aquela oportunidade do Nacional na 1ª parte. O 1º e o 2º golo nem vi bem do sítio onde estava, mas quase que invadi o campo na mesma. ;D

A 2ª parte foi um descanso, e podíamos ter metido 5 ou 6, como um verdadeiro campeão pode fazer.

Ambiente fantástico, união nas bancadas, união no relvado, e união entre jogadores e bancadas. Tudo perfeito como apenas o Benfica e os que o representam sabem fazer.

Em termo de exibições individuais destaco o Grimaldo (tem que ser o LE titular em 16/17), Éderson (super-concentrado as usual), Gaitán (o melhor do Nico vem ao de cima quando mais precisávamos) e Lindelof (que monstro).

A festa no Estádio foi bonita, apesar de que a música podia ter sido deixada de lado em alguns momentos. Mas o momento Bailando foi :rir: :rir:
O Karma é fodido.

No Marquês foi muito fraquinho, eu acho. Música de discoteca que nada tem a ver com o Benfica, azeite aos montes. E deram pouca palavra aos jogadores para brilhar. Só mesmo o Deus Renato para fazer render a noite.

Que maratona foram estes meses. O Benfica é uma história linda, uma história de superação desde a fundação, nunca nos deram nada. Sempre tivemos que lutar por tudo o que temos.

Amo o Benfica em todas as suas dimensões. E somos grandes aqui e no estrangeiro. Onde há um Benfiquista, hoje, há alegria.

Duvidei que isto pudesse ter acontecido, quando em Dezembro aquele empate contra o União quase me fez partir o computador. Não havia nada que se aproveitasse ali. Mas viemos do inferno até ao céu. Passo a passo, por nós, por amor próprio.

Podia escrever um livro sobre este campeonato.

PS: E claro ganhar na Sexta, queremos mais troféus. :)

Gamabunta

A recepção à equipa sempre é amanhã? E a q horas?

Zimmerman

Vai ser um festival de Likes até de manhã aqui no SerBenfiquista ;D

Nem sei se consigo ler o tópico todo desde a hora do jogo, mas vou tentar.

Festivus

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2016, 03:33
Citação de: Festivus em 16 de Maio de 2016, 03:16
Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 03:16
Citação de: Festivus em 16 de Maio de 2016, 03:14
Citação de: Brave Heart em 16 de Maio de 2016, 03:13
Citação de: Kaleidoscope em 16 de Maio de 2016, 03:03
A pergunta que falta, alguém viu a Emma "Marketing Chinês" Zhang no estádio ou no Marquês?

Eu vi no Marquês haha ou então era outra chinesa qualquer, mas pareceu-me mesmo ela! Devia ter perguntado... ;D
Ela viv nos EUA..

https://www.instagram.com/p/BFckkHfKMBG/?taken-by=runyunz

Esteve :)
Deve ser rica ou tem pais que o são.

Nem uma coisa nem outra, sai tudo do bolso dela.
Mas deve ficar caro. Já não é a primeira vez que viaja desde a California até à Europa para ver o Benfica.

kramxel²

Theroux

A este nível a espontaneidade pode sair muito cara, e depois quem paga a factura? Ninguém, porque "aconteceu".

Não, prefiro mil vezes uma festa morna que uma festa estragada. Cabe ao Benfica e às autoridades encontrar um equilíbrio tão perfeito quanto possível. Mais autocarro, mais palco, mais não sei o quê... tudo bem, mas primeiro a segurança que isto não é o Egipto.

Mas claro que concordo a 100% que pode e deve ser melhor. Solução? Fazer outra para o ano, e no ano seguinte, e no ano a seguir a esse. É a prática que leva à perfeição. E se calhar até mudar o local, nada contra, se for para melhor.

Agora o que interessa é a génese disto tudo, que é ganhar, porque a festa é feita em qualquer local onde esteja um benfiquista. Aliás, festa devia acontecer de 15 em 15 dias na Luz, com 65 mil.

17 festas por ano e já ninguém quer saber do Marquês.

The_Riggs

O Benfica ser campeão ser uma coisa normal ;D ;D

Eu vivi a minha infância a pensar que estes dias nunca iriam chegar.

Obrigado equipa e treinadores mas para mim, este título é mais dos adeptos do que qualquer outra pessoa.
Foi a maior onda vermelha que vi na vida, a desta época.

sanfinense

Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2016, 03:24
3h23 da manha, trio de ataque
Otavio Machado - "Tivemos um campeonato com estádios cheios (...) Tivemos um campeonato que acabou como começou, com penalties perdoados no estadio da luz contra o Benfica. Tivemos o 35, se noutros tempos houve o Calabote, o 35 é o campeonato do sr. Vitor Pereira. Que toda a CS reconheça que o sporte foi DE LONGE  a melhor equipa."

sera que o Vitor Pereira não pode entalar este palhaco? disse coisas muito muito comprometedoras para ficarem sem resposta  :estrelas: na justica. quem não se sente não é filho de boa gente.